— тнє suρєrηαŧurαł rєŧurη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INDORMAÇÕES] - Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[INDORMAÇÕES] - Anjos

Mensagem por The Order Seg Jan 26, 2015 7:56 pm

Informações dos Anjos


[INDORMAÇÕES] - Anjos Tumblr_mh7wb0AgiK1rpndsuo1_500

Os anjos são seres extremamente poderosos no mundo sobrenatural. Suas formas verdadeiras ou rostos são fatais para a maioria dos mortais, no entanto, algumas pessoas especiais podem ver seus rostos verdadeiros, sem sofrer efeitos duradouros; demônios também não pode olhá-los na sua forma verdadeira, sem danificar o seu hospedeiro. Um exemplo-chave deste: Pamela Barnes quando ela usou seus poderes psíquicos para ver a verdadeira forma de Castiel. Embora não seja fisicamente visto, a verdadeira forma de um anjo tem sido visto como uma luz branca brilhante. As asas são geralmente vistas através das silhuetas das entidades, que, quando usam seu poder, ergue-as. Quando os anjos morrem após ser esfaqueado por uma Espada Angelical, as sombras de suas asas são queimadas na superfície em que estão deitados. Em sua verdadeira forma, um anjo normalmente possui uma altura maior que a dos humanos, talvez superando até edifícios. A língua dos alados é o enoquiano, um idioma restrito apenas aos celestes e à poucos demônios.

Contras

Receptáculos: Para andar na terra Anjos precisam de uma casca, um Receptáculo. E ao contrário dos Demônios, Anjos não podem entrar simplesmente do nada em uma casca, eles precisam de uma aprovação do Humano.

Óleo sagrado: Óleo sagrado pode ser usado de duas formas: Um circulo feito no chão e quando é acesso o Anjo/Arcanjo fica totalmente preso, não podendo sair de dentro. A outra forma é usando com Molotov e lançando no Anjo/Arcanjo, Óleo sagrado é mortal para Anjos e Arcanjos.

Sigilo de Sangue: Um símbolo especial contra Anjos, pode ser desenhado em uma parede um no próprio corpo, depois do sigilo ser feito, o indivíduo o toca e, com isso, expulsa os anjos que estão presentes no mesmo local.

Sigilos Enoquianos: Símbolos especiais de proteção contra anjos. Os anjos não podem entrar em uma área que é protegida por esses símbolos.

RPG Supernatural Returns • Créditos a The Order

▲BY LOONY!

The Order
The Order
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos