— тнє suρєrηαŧurαł rєŧurη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INFORMAÇÕES] - Demônios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[INFORMAÇÕES] - Demônios

Mensagem por The Order Seg Jan 26, 2015 8:06 pm

Informações dos Demônios


[INFORMAÇÕES] - Demônios Tumblr_n80dr9OaoW1tb3wq4o1_500

Demônios são entidades espirituais malévolos criados por Lúcifer. Alguns deles foram humanos, deformados a partir da tortura extensiva no inferno. São criaturas poderosas, sendo uma das principais antagonistas na série. Estas entidades normalmente necessitam de um hospedeiro para andar na Terra, e, caso estes não tenham proteção anti-possessão, podem se manifestar neles livremente, tomando conta de seu corpo, informações e tudo. Demônios também vagam pela terra em forma de cortina negra, buscando algum hospedeiro e causando catástrofes por onde passa. São, normalmente, as principais vítimas dos Caçadores.

Contras

Chave de Salomão: Pode ser desenhada no chão ou até no teto, uma vez que o demônio entra no círculo desenhado, este fica preso e sem poderes, até que o demônio seja morto ou exorcizado, ou círculo seja rompido.

Água Benta: Não mata, mas repele, incapacita por um tempo o demônio atingido. Archdemônios são imune à essa arma.

Sal grosso: Possui o mesmo efeito que a água benta, podendo ser usado para impedir que demônios entrem em determinado local, pode ser usado como munição, sendo colocado em cartuchos e disparados por escopetas ou outras armas do mesmo gênero.

Exorcismo: Um demônio não suporta ouvir palavras de exorcismo por muito tempo, pois para ele vai ficando cada vez mais insuportável até ele não aguentar mais. Então o demônio é expulso do corpo possuído indo direto para o inferno.

Pentagrama: É um símbolo muito famoso de proteção contra o mal, Usado para evitar a possessão demoníaca. Se a pessoa usa um pentagrama em forma de amuleto, ou desenhado (tatuado) em seu corpo, ela está protegida contra uma possessão demoníaca.

Cadeado demoníaco: É um símbolo que impede que o demônio abra algo que tenha este símbolo desenhado.

Espada Angelical: Além de matar anjos, essa espada mostrou ser capaz de matar cães do inferno. E além dos cães, ela pode matar demônios também.

Faca dos Curdos Antiga: Ruby tinha em sua posse uma faca misteriosa e presumivelmente mágica. Já foi vista e utilizada várias vezes, principalmente como instrumento para matar demônios.

RPG Supernatural Returns • Créditos a The Order

▲BY LOONY!

The Order
The Order
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos