[PODERES] - Bruxos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PODERES] - Bruxos

Mensagem por The Order em Qui Jan 29, 2015 1:42 pm

Diretório dos Bruxos


As bruxas entre todos os seres não passam de apenas humanos com algum talento ao qual devem tudo a um demônio em especial, aquele que fora responsável por todos os contratos envolvendo almas humanas, ao qual chamamos de demônios coletores de almas ou ate mesmo de demônios da encruzilhada. Toda bruxa se envolve com tal arte as vezes sem saber, apenas deseja para si coisas que são complicadas de adquirir sem um pouco de trapaça e não existe jamais um termo ou uma lei que diga “bruxas são mas” pois elas usam seus poderes da maneira que lhes for cabível afinal isso fora o livre arbítrio ao qual nem mesmo os demônios podem interferir.

Poderes

Grimório: é o popular livro de bruxa, tal livro fora velho tendo uma aparecia um tanto decadente, antiga, suas paginas já são amareladas e o cheiro de mofo é inconfundível. Esses livros foram escritos antes mesmo da civilização humana aprender a arte da escrita por isso seu linguajar fora um tanto incomum... Os escrivães de tais livros são os próprios demônios por traz dos poderes das bruxas. [Poder passivo].

Saquinho de Bruxa: É apenas um pedaço de pano velho e amarrotado que envolve geralmente uma mistura de ervas e alguns ossos de animais porem se a bruxa for de um patamar superior (for mais forte) pode vir a ter alguns itens incomuns como ossos de crianças carbonizados. [500 EN para cada feitiço].

Feitiços: não se trata apenas de palavras jogadas ao vento, fora uma espécie de reza ou louvor criado a milênios como ato de devoção. Quando pronunciadas por um humano não passara de um texto sem sentido mas quando falado por um bruxa se tornara uma de suas mais fortes armas. [500 EN para cada feitiço].

Sedução: Toda bruxa tem o poder de seduzir afinal uma de suas armas é sua natural beleza e isso envolve tanto o sexo masculino quanto o feminino. [Poder passivo].

Maldições: O azarações se assim preferir, a mesma funciona como um feitiço porem é mais complexa que o mesmo pois só é útil quando o assunto é causar doenças ou agonia em algum ser, também serve para remover a sorte de uma pessoa, ou seja, lhe causar azar.

Manipulações e Invocações: tal magia ou arte negra não é dádiva de todas as bruxas pois as mesmas devem vir a ter um vinculo muito forte com os demônios para fazer com que espíritos revoltados ou insanos curvem diante das mesmas. Podem utilizar esse tipo de magia para manipular e invocar qualquer ser entre os ceifeiros, espíritos e demônios comuns. [1.000 EN para invocar e 500 EN p/ post para manipular (manter)].

Rituais: uma das poucas habilidades que mais de uma bruxa é necessário pois quanto maior for o numero de bruxas maior será a intensidade do ritual, tal arte negra é uma espécie de feitiço porem imagine que o mesmo tem 10 vezes mais poder. [Poder passivo].

Exorcismo: toda a bruxa depois de uma certa pratica em feitiços aprende como expulsar, banir ou ate mesmo bloquear alguns locais para que nem anjos nem demônios adentrem o mesmo porem arcanjos e duques acabam por ser isentos de tais feitiços a menos que aja mais de uma bruxa a cria tal exorcismo. [Poder passivo].

RPG Supernatural Returns • Créditos a RPG O Purgatório

▲BY LOONY!

avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PODERES] - Bruxos

Mensagem por The Entropy em Ter Maio 19, 2015 6:22 pm

Grimório: Capítulo I —
שדים ואיך להפעיל אותם

Daemones et quomodo ad eos invocare



Para conseguir invocar qualquer um desses demônios, é necessário estar em uma quest ou missão e arranjar os sacrifícios caso necessário ou não ter sua alma vendida já para outros demônios, pois todo bruxo possui somente a própria.

Aka Manah


Esse demônio possui um grande domínio sobre a mente humana, principalmente daqueles mais propícios a possessão. Sua característica é estimular pensamentos ruins nas pessoas, como por exemplo, um pai não cuidar do filho, um professor bater num aluno, um policial assassinar um inocente.
Aqueles que desejam o poder de ler e manipular mentes, podem conseguir ao fazer um pacto com Aka Manah, ele pede somente a alma após 5 anos, mas esse tempo pode ser aumentado com sacrifícios ou trabalhos feitos a ele.
Nível 1

  • • Telepatia I — somente a capacidade de ler mentes de nível inferior e dificilmente daqueles do próprio nível. [200 de EN]
  • • Controle Mental I — é capaz de induzir mentes fracas a fazer algo, como crianças, doentes mentais, bêbados, descontrolados emocionalmente, etc. Nada muito complexo e dura no máximo dois turnos. [600 de EN]

Nível 2

  • • Telepatia II — agora é capaz de ler mentes e também enviar mensagens telepáticas, mas ainda é complicado fazer isso com outros do mesmo nível. [300 de EN]
    Nível 3
  • • Telepatia III — agora ler a mente de seres do seu nível ou inferior é uma tarefa fácil, assim como mandar mensagens a eles ou criar uma conexão com até 5 pessoas. Também é capaz de ler mentes mais fortes, mas com uma dificuldade tremenda e com o risco de receber danos por forçar sua mente. [300 de EN]
  • • Controle Mental II — agora aqueles que possuem mente fraca serão capazes de exercer funções mais elaboradas, mas nada de suicídio ou humilhação. [Dura até três turnos] [800 de EN]


Ale


Ale é uma espécie de demônio que pode ser utilizado tanto para fazer o mal quanto para o bem. Eles são capazes de modificar o tempo provocando granizo e trovoadas, normalmente sobre fazendas para prejudicar as culturas que se sustentam por meio desses lugares. Nos mitos, quando estão famintos, são capazes de consumir parte da luz da Lua, ou até mesmo do Sol, o que pode assim criar um eclipse. Também podem afetar o estado físico e mental das pessoas, incluindo aqueles que têm um pacto com eles, mas eles são capazes de melhorar a vida daqueles que os respeitam, podendo torna-los até mesmo ricos.
Dependendo da forma como são invocados, eles podem oferecer poderes sobre o clima e o estado emocional de outras pessoas, e também fazer favores quando pedidos, tudo pelo custo de sua alma ao fim da vida; contudo, ao serem menosprezados ou desrespeitados, as ofertas podem ser diminuídas e o custo aumentado.
Nível 1

  • • Controle do Tempo I — pode criar uma tempestade sobre o lugar que você estiver vendo, no máximo um bairro, nela pode ter granizo ou poderosas temporadas que duram um dia inteiro e causam caos na área. [Uma vez por missão] [800 de EN]
  • • Sorte ou Azar — dependendo do seu respeito com os Ale, sua sorte ou azar pode aumentar incrivelmente, podendo assim ganhar na loteria ou ser morto por tropeçar numa casca de banana.

Nível 2

  • • Controle do Tempo II — agora você pode causar uma tempestade sobre toda uma cidade. [Uma vez por missão] [900 de EN]

Nível 3

  • • Controle do Tempo III — seu controle sobre o tempo agora é mais poderoso, sendo capaz de produzir granizos maiores e trovoadas mais constantes, até mesmo direcionar um raio agora é possível, mas somente uma vez por turno. [Duas vezes por missão] [1000 de EN]


Barbatos


Este duque do inferno tem como oferta a habilidade de compreender as vozes dos animais, contar sobre o futuro ou passado e levar homens a tesouros, riqueza.
É preciso vender sua alma a ele e após dez anos ele o buscará para leva-lo.
Nível 1

  • • Comunicação com os animais I — você entende os animais e vice-versa, mas não obedecem às suas ordens. [400 de EN]

Nível 2

  • • Comunicação com os animais II — animais de até porte médio o obedecerão, mas pode haver negação. [400 de EN]

Nível 3

  • • Comunicação com os animais III — qualquer animal o obedecerá, mas pode haver negação. [400 de EN]


Paimon


Sendo um dos reis do inferno, Paimon possui duzentas legiões de demônios sobre seu comando e é um dos fiéis seguidores do arcanjo caído. É capaz de ensinar tudo sobre alguma arte, ciência ou até mesmo revelar um segredo que lhe for contado. Embora tão valoroso tudo isso, esse demônio com rosto afeminado requer o sacrifício de cinco mulheres virgens da mesma idade e a sua alma após a morte, mas também possível negociar com ele contando algo que nem mesmo ele saiba.

  • • Conhecimento — você será um grande conhecedor sobre aquilo que pediu ao demônio Paimon.



Lamashtu


Esse demônio feminino não é somente poderoso como também é temido. Ele obedece a nenhum deus, demônio ou homem. É uma criatura destruidora que tem como hobbies prejudicar gravemente rios, lagos, fauna, flora, também gosta de sugar sangue humano, criar distúrbios, espalhar doenças e enfermidades, e até mesmo provocar pesadelos.
Diferente dos demais demônios dessa lista, esse não faz pactos, nem mesmo aceita ter um diálogo pacífico com qualquer ser. Em todo lugar ele causará o caos e levará a morte aos mortais que cruzarem seu caminho, por isso poucos falam sobre ele, já que o temem.
Para invoca-lo é necessário jogar o sangue tirado de uma mulher quando grávida, um pote de barro com um pentagrama desenhado dentro dele e três velas acesas ao redor do pote. O sangue deve ser derramado dentro do pote enquanto chama o demônio, insultá-lo pode apressar sua chegada, mas a chance de permanecer vivo após isso é pequena, a não ser que ele o possua.

  • • Catástrofe — invocar Lamashtu permite que esse demônio devaste toda a vida da região, podendo ser útil para cuidar de inimigos poderosos, mas após isso é muito complicado resolver o problema de exorcizá-lo.


Amdusias

O Grande Duque Amdusias é temido por sua força descomunal, sua voz comparada a tempestades e, se ele desejar, é acompanhado por trombetas, somente o som delas. Com sua vontade, árvores tombam perante ele.
Para estabelecer um pacto com ele é necessário oferecer sua alma que será buscada após dez anos, entretanto, é possível estender o prazo fazendo sacrifícios de pessoas puras, de preferência jovens mulheres.
Nível 1

  • • Força I — sua força é duas vezes a de um humano normal, mas sua resistência permanece a mesma de uma pessoa qualquer.
  • • Telecinesia I — utilizando a mente, o bruxo é capaz de mover objetos pequenos a distância para onde desejar, porém eles não podem exceder cinco quilogramas e apenas um objeto pode ser controlado por vez. [100 de EN]

Nível 2

  • • Força II — sua força agora é quatro vezes maior do que um humano normal, e sua resistência é o dobro.
  • • Telecinesia II — agora pode alcançar até cinquenta quilogramas e controlar até cinco objetos ou seres ao mesmo tempo, mas o total do peso deles não deve ultrapassar cinquenta quilogramas. Pode ser usado para atacar um ponto direcionado com cinquenta quilogramas de força ou menos. [300 de EN]

Nível 3

  • • Força III — agora você é capaz de lutar com um demônio de igual para igual no quesito força bruta e pode também suportar ataques físicos feitos por eles sem sofrer muito.
  • • Telecinesia III — cem quilogramas é o máximo que você pode erguer agora e o número do que você controla é infinito. [300 de EN]
  • • Músico — assim como o demônio pode produzir sons de trombetas, você saberá tocar qualquer instrumento que tenha visto.



RPG Supernatural Returns • Créditos a RPG O Purgatório

▲BY LOONY!

avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
3

Data de inscrição :
13/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum