[Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer em Qua Maio 06, 2015 10:14 pm


One
              

 
 A noite estava cinzenta e amargamente fria, e os cães não sentiam cheiro de nada. A matilha se animava junta, com o rabo entre as pernas e o ar infeliz enquanto o vento os açoitava. O frio era excessivo para homens ou animais, mas ali estava John com os seus seis cães caçando o maldito lobo que vem atacando o rebanho. 
 Sua boca retorceu-se e ele quase conseguiu sentir o rubor e a irritação invadindo as pústulas que lhe cobriam as bochechas e o pescoço. 
 À essa hora deveria estar em minha cama junto a lareira, pensou infeliz. Mas desde que a fera começou a atacar os animais na fazenda o Coronel tinha ordenado que ele desse um fim nela, e se ela devorasse outro bezerro talvez ele que acabace tendo um fim. 
- Inferno! - praguejou quando o vento aumentou - Se tiver alguma coisa aqui, vai estar escondida em um lugar quente, não andando como um idiota nesse frio - Resmungou com ele mesmo e puxou a correia que prendiam os cães que ameaçavam querer voltar para trás - E o que diabos há com vocês? É melhor que encontrem logo o rastro, ou teremos que ficar aqui até o Natal. 
 Mas no fim eles acabaram não tendo que esperar muito, pois alguma coisa se mexeu no meio do mato e um dos cães rosnou. John apontou a arma, uma velha espingarda de caça, na direção de onde vinha o movimento e aguardou até poder ver o que estava lá. Mas, antes que ele consegui-se puxar o gatilho, um corrente de vento o apanhou e o capatas e sua matilha foram sugados para dentro do mato, restando apenas os ossos de seis cães e de um homem. 

***

 Annabel surgiu no beco ao lado de um restaurante. Ruziel, o príncipe da casta dos querubins, havia enviado ela ali para investigar os "estranhos distúrbios misticos" na região. A cidade não era muito grande ou conhecida, nem chegava a aparecer em todos os mapas daquele estado, mas passou a atrair a atenção do Céu pelo que estava acontecendo. A missão dada a ela era simples: recolher informações sobre o que estava causando os desaparecimentos e o abalo mistico e reportar ao Céu. 

 O Céu não era o único que tinha reparado no que estava acontecendo. Lúcifer, recém liberto e com desejo de voltar ao jogo, também notou o que estava acontecendo ali, com um pouco mais de clareza do que o príncipe guerreiro havia. O arcanjo ordenou que duas de suas duquesas, Isabel e Kesabel, fossem até a cidade para encontrar a fonte dos "portais" que se abriam ali. A escolha de enviar duas agentes para essa tarefa era meramente porque ele queria esvaziar um pouco a Corte Infernal que já estava ficando muito cheia nos últimos tempos. 
 As duas surgiram juntos próximas a um celeiro, nos limites de uma fazenda. A missão delas também era simples: Encontrar a origem dos portais e descobrir para onde eles convergiam, e eliminar qualquer um que tentasse fazer o mesmo, pois a Estrela da Manhã sabia que os seus irmãos no Céu também estariam interessados com o que acontecia naquela cidade.                

Leia, agora!:

• As três estão em uma cidadezinha qualquer EUA, que se localiza em uma região montanhosa;
• Com exceção das duas Arch, vocês estão separados. Ou seja, Annabel está em um lado da cidade e Isabel e Kesabel estão juntas em outro;
• Como estão em cantos separados, Annabel não sabe sabe a presença das arch e as arch não sabem sobre a presença da Annabel, ainda.  
• A tarefa delegada a vocês, como já foi dito, é investigar o que está acontecendo na cidade. Para isso usem um pouco da criatividade, tentem conversar com as pessoas, conseguir informações delas pela lábia, invasão mental, tortura ou o que quer que seja; 
• Lembrem-se que cada ação sua pode alterar o rumo da história;     
• A missão é narrada, não afirmem nada;
• Minimo de 10 linhas;
• Prazo de 7 dias para postar;


              
avatar
Lúcifer
Ver perfil do usuário
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Annabel em Qui Maio 07, 2015 9:41 am


Uma Missão na Terra
I'm An Angel Of The God
Estava tudo calmo no Céu e eu estava apenas esperando para que algo acontecesse, assim que vou caminhando vendo outros anjos eu apenas ouço um deles me chamar o mesmo me levou até Ruziel, o príncipe da casta dos querubins e o mesmo me disse que eu teria que descer na terra para verificar uma morte misteriosa e uma anomalia e assim que o mesmo fosse verificado eu teria de voltar e reportar.

Assim que fechei os olhos me deparei um prédio, um tipo de construção humana, sabia que havia chegado na terra então fui caminhando até que cheguei em um restaurante não me recordo o nome do mesmo e quem se importa estava apenas de passagem e não iria ficar muito tempo.

Tinha que falar com as pessoas para saber o que estava acontecendo e então resolvi entrar no restaurante muitas pessoas me olhavam e assim que vi uma das pessoas tomando café sem estar falando do ocorrido no local eu me aproximei dele e disse: -Com licença, mas posso te perguntar o que está havendo por aqui ou melhor o que sabe sobre o ocorrido? Dizia esperando a resposta do homem sendo assim me preparando para qualquer coisa equipando minha espada angelical.

● Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto.:

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
avatar
Anjos
Ver perfil do usuário
Mensagens :
20

Data de inscrição :
03/08/2014

Idade :
20

Localização :
Atualmente Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Isabel em Qui Maio 07, 2015 11:40 pm


all i ever wanted

Queen of Hell

was the world



Mais uma vez  Lúcifer mandava-me em uma missão, oras, eu sempre fui a melhor, tais portais foram abertos e uma certa onda de morte pairava pela cidadezinha, o cheiro de esterco e os animais inquietos mostravam o buraco aonde Lúcifer havia me enviado, junto de Kesabel, minha irmã.

Era noite e o inverno era rigoroso, sorte que minha casca era jovem e forte, aquela cidade aparentemente não parecia apresentar nada de mais, porém o cheiro de morte vindo da floresta era um convite a minha curiosidade, olhava para os lados a procura de algum humano insignificante, porém nada avistava.


-Será realmente que esta é a cidade?- 

Disse fitando Kesabel,  cruzando meus braços, esboçando um sorriso avistando um senhor, provavelmente o dona da fazendo, na realidade isso não me importava, queria ir embora logo daquele lugarzinho medíocre que não era digno de minha presença.

-Vamos ver se aquele inseto sabe de algo-Disse indo ate o velhote.

Arqueei minha sobrancelha ao chegar perto do velho, as roupas cafonas e sujas mostravam que era um simples capatas, não o dono, mas ele poderia sim ter as respostas, sentia o cheiro da alma podre e carregada de pecados, com toda certeza esse iria parar em minhas mãos cedo ou tarde.

-Olá?!- Disse em tom irônico, era de se esperar o olhar de espanto do velho ao ver Kesabel e eu,cruzei os braços e voltei a fitar minha irmã -O que faremos com esse porco imundo?- Suspirei voltando a fita-lo para que o mesmo não tenta-se fugir.

words, notes, etc



avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
29

Data de inscrição :
19/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Jezabel em Sex Maio 08, 2015 5:12 pm

I moved to Hell
“Life moves very fast. It rushes from Heaven to Hell in a matter of seconds.” ✖
The Devil
made me do it.

O mundo continuava girando, Lúcifer estava novamente solto, anjos andavam pela face da Terra, não havia nenhum sinal de Deus, e o que diabos eu estava fazendo numa missão com Isabela?! Deveríamos estar espalhando o caos por esse tipo de lugar, mostrando aos nossos santos irmãos, a liberdade que a rebeldia nos oferece.
Mas não, ali estávamos nós, investigando uma chamada "cidade" (por favor, o nome disso é vila e olhe lá) e procurando por fontes de portais. Isa me questiona sobre estarmos na cidade certa.
— Se não for, irá deixar de ser uma cidade. —
Olho em volta pensando como o lugar era perfeito para ser queimado, qualquer traço de vida sendo engolido pelas chamas... É uma grande ideia. Me aproximo analisando o homem, que Isabel havia feito o primeiro contato.
— Pegamos as informações que precisamos e deixamos ele seguir com o próprio destino.—
Sorrio enquanto falo, já me infiltrando na mente do humano buscando por qualquer coisa que seja útil para nossa investigação.

avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
11

Data de inscrição :
30/05/2014

Localização :
Hell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer em Sex Maio 08, 2015 6:02 pm


Two
              

 
 Arcanjos, anjos, duques, demônios... Há mesmo uma diferença entre eles? Nessa respectiva ordem, cada um se considera melhor que o outro, mais forte, poderoso, inteligente. Mas no final são todos feitos do mesmo material chamado prepotência. 

 Querubins, os guerreiros perfeitos, mestres de luta, praticamente invencíveis em combate singular. Porém, todas essas qualidades os tornam um tanto arrogantes e incapazes quando se trata de extrair informações de forma pacifica, conversando. Talvez seja por isso que o Céu geralmente envia serafins para cumprir tarefas na Haled, já que eles são muito mais hábeis em persuasão e invasão mental. Mas, se Annabel estava ali, só podia significar uma coisa: A tarefa exigiria muito mais do que um talento com as palavras. 
 O homem abordado pela mulher-anjo não deu sinais de que havia escutado o que ela disse, nem ao menos pareceu notar que ela estava ali. Na verdade, ele apenas continuou a cortar o seu bife e a olhar para uma televisão velha na parede, onde não mostrava nada mais do que estática. 

 Orgulhosos, poderosos e soberbos, esses são os Duques Infernais. Cada um deles se considera superior ao outro, cada um se diz mais inteligente ou poderoso, cada um deles se diz o mais lela ao Arcanjo Sombrio; e cada um deles almeja tomar o seu lugar como Rei do Inferno - Ou Rainha. 
  O capataz de fato se aproximou das "garotas", mas passou direto por elas, dirigindo-se para a cerca ao lado e se preparando para trocar as ripas. Assim que Kesabel tentou sondar a mente dele, ela sentiu que havia levado um soco no estomago e cambaleou para trás, sendo expulsa da mente do homem. Porém, assim que se recuperou no choque, pôde ouvir uma leve gargalhada em sua mente, que durou seis segundos antes de desaparecer.         
 
Leia, agora!:

• As três estão em uma cidadezinha qualquer EUA, que se localiza em uma região montanhosa;
• Com exceção das duas Arch, vocês estão separados. Ou seja, Annabel está em um lado da cidade e Isabel e Kesabel estão juntas em outro;
• Como estão em cantos separados, Annabel não sabe sabe a presença das arch e as arch não sabem sobre a presença da Annabel, ainda.  
• A tarefa delegada a vocês, como já foi dito, é investigar o que está acontecendo na cidade. Para isso usem um pouco da criatividade, tentem conversar com as pessoas, conseguir informações delas pela lábia, invasão mental, tortura ou o que quer que seja; 
• Lembrem-se que cada ação sua pode alterar o rumo da história;     
• A missão é narrada, não afirmem nada;
• Minimo de 10 linhas;
• Prazo de 7 dias para postar;


              
avatar
Lúcifer
Ver perfil do usuário
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Annabel em Sex Maio 08, 2015 6:33 pm


Um Homem Misterioso
I'm An Angel Of The God
Estava esperando a resposta do homem, mas nada então guardei minha espada angelical e segurei na blusa do mesmo o levando para a parede e dizendo: -Eu lhe fiz uma pergunta, então me responda! Dizia olhando em seus olhos.

Assim sem resposta novamente tinha de ter outra saída e o único jeito era entrar em sua mente e descobrir o que ele sabe, ele estava escondendo algo de mim tinha certeza e eu podia sentir de uma maneira um pouco rude, sendo que se eu tetasse eu poderia alterar sua memoria como se eu e ele nunca tivéssemos essa conversa.

Poderes e Arma:
● Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto.

● Telepatia: O poder permite a invasão de mentes, pode-se desde ler, enviar mensagens, até mesmo apagar memórias e implantar pensamentos. [Gasto de 500 EN]

● Força sobre-humana: Permite que uma força seja aplicada acima de qualquer nível humano, como já diz o nome. [Poder passivo].

● Velocidade sobre-humana: Capacidade de movimentação em larga escala, ultrapassa qualquer nível humano. [Poder passivo].

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
avatar
Anjos
Ver perfil do usuário
Mensagens :
20

Data de inscrição :
03/08/2014

Idade :
20

Localização :
Atualmente Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Isabel em Ter Maio 12, 2015 1:31 pm


all i ever wanted

Queen of Hell

was the world


De fato achava que a missão dada a mim e Kesabel seria fácil e rápida, sem maiores surpresas .Balancei em consentimento quando a outra duquesa disse o que iria fazer, não pestanejei nem estava com vontade de tocar ou ler a mente do velho. Assim puxando uma lixa de unha de meu bolço e começando a lixar minhas unhas, não dava atenção  ao que acontecia, pois não me importava .

O que aconteceu em seguida foi deveras estranho,  o velho passou por nós como se fossemos fantasmas  e continuava seus afazeres, suspirei alto: -Ei velhote!- Disse tentando chamar a atenção do mesmo, kesa tentava entrar em sua mente e ate ai nada de estranho, só o fato do velho não nos enxergar.

Porém quando percebi que Kesa havia entrado em sua mente algo a golpeou, fiquei sem entender o que havia acontecido, o quem ou o que poderia ter feito algo assim? Tomei distância para me precaver de algum desconforto:- Kesa, o que foi isso?- Perguntava ainda tentando entender. Continuei ali apenas tentando absorver o que havia acontecido, algum anjo talvez? Arqueei minha sobrancelha e revirei os olhos: - Pelo visto isso aqui vai demorar - Disse irônica.

Armas:
● Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto.
avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
29

Data de inscrição :
19/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Jezabel em Qua Maio 13, 2015 5:40 pm

I moved to Hell
“Life moves very fast. It rushes from Heaven to Hell in a matter of seconds.” ?
The Devil
made me do it.

O humano parecia não nos ver, ou fingia não nos ver. Mais estranho que o homem nos ignorando foi o golpe que levei quando tentei entrar na mente dele; quando seja lá o que me atingiu, senti uma náusea não muito familiar (eu não costumo apanhar assim) e ouço uma risada em minha mente.
— Alguém esta brincando com a gente. —
Digo me recompondo; era obvio que quem quer que estivesse mexendo com a cidade era alguém poderoso, mas estávamos ali para uma missão e iriamos cumpri-la.
— Não vamos conseguir nada com esses humanos, precisamos achar outras pistas.—
Digo já começando a andar pelas propriedades do local procurando por alguma fonte de energia incomum ou algo do tipo.
— Acha que pode ter algo no celeiro?!.—
Pergunto para Isabel me virando para a mesma, não estava nenhum pouco afim de ser atacada de novo, por isso começara a agir com mais cautela, se havia algo no dito celeiro, não nos receberia de braços abertos, mas era algo que precisávamos verificar.

avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
11

Data de inscrição :
30/05/2014

Localização :
Hell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer em Qua Maio 13, 2015 8:34 pm


Three
              

 
   O homem, e todo o resto do restaurante, estava ignorando Annabel, agindo como se ela não estivesse lá. O balconista limpava uma taça com um pano encardido, um garçom circulava entre as mesas, fazendo sempre o mesmo trajeto; duas mesas de distancia onde a querubim estava, uma velha fumava em um cachimbo, apesar de que o mesmo já estra apagado. Na parede havia um cartas em cores verde e cinza com os dizeres: "Seja bem vindo à Mystic Hill" e em baixo uma frase em letras menores "Não deixe de visitar as antigas minas de ouro"   
  O sujeito havia acabado de levar uma garfada á boca quando Annabel o puxou pela camisa e o imprensou na parede, revelando um pouco da verdadeira natureza da sua casta. O homem a olhou pela primeira vez, primeiro com uma expressão aterrorizada, como se tivesse acabado de acordar. Porém, antes que ele dissesse qualquer coisa, a mulher-anjo invadiu a sua mente - Ou tentou. 
  Assim que a querubim forçou passagem pela mente do sujeito, ela sentiu como se o chão estivesse se desfazendo e que tudo a sua volta estivesse rodando, até que tudo o que ela podia ver era o homem e um grande borrão branco à sua volta.
 - Vocês anjos são tão engraçados - Uma voz feminina falou, mas foi a boca do homem que se moveu - Sempre pretensiosos, achando que podem chegar e pegar o que querem - O rosto do homem começou a se desfazer, com a pele se descolando e revelando a carne - Quer entrar na cabeça dele? Eu te ajudo, querida. 
 Então ela percebeu que ela mesma estava se desfazendo em minusculas partículas de luz, começando pelas mãos que seguravam o homem e indo para os braços, até que toda a querubim desaparecesse. 
 
 Havia um grande carvalho no centro da praça. se erguendo majestosamente sobre todas as casas ao redor. As crianças corriam alegremente em volta dele, enquanto os adultos conversavam sentados em bancos de madeira. Ninguém parecia reparar que o garoto estava escalando a árvore, ninguém além da irmã dele.
- Tedy, o que você está fazendo? - A garotinha perguntou - Mamãe falou para você não ficar subindo nas coisas. 
- A mulher disse que eu tinha que pegar o tesouro que estava aqui - Ele respondeu olhando para baixo - Ela disse que está aqui em cima. 
 A garotinha mordeu o lábio e trocou a perna de apoio.
- Ela me assusta... - Falou quase em um sussurro, e por isso o garoto não a ouviu. 
 Ele continuou subindo, até alcançar uma fenda no tronco, oculta entre os galhos. Tedy se espremeu ali, até que reparou em um objeto brilhando dentro do tronco. Com um sorriso de satisfação infantil, o garotinho esticou o braço e puxou uma adaga rubra de lá. Porém, no momento em que ele a  tocou uma forte luz o cegou, transformando a copa do carvalho em um farol. 
  Quando a luz enfim sessou, o garoto não estava mais lá, a garota ão estava mais lá, todas as crianças e adultos não estavam mais lá. 
 Apenas a adaga dentro da árvore. 
 E um grito de uma menina cortou o ar. 

 Annabel acordou com o grito em sua cabeça, e se deparou caída no chão do restaurante. O homem, e todos as outras pessoas que estavam no restaurante, vinham na direção dela agora. O garçom trazia uma faca nas mãos, a velha do cachimbo tinha pego uma cadeira, e o balconista sacou algo que lembrava uma  velha pistola. E o homem a agarrou por traz assim que ela levantou, passando o braço em volta do seu pescoço em uma tentativa de imobiliza-la.  


  No outro lado da cidade, Kesabel se recuperava do inesperado choque enquanto Isabel a olhava confusa. A risada em sua mente era soava feminina e divertida, como se alguém estivesse realmente achando graça nas duas caídas. Porém os caídos já foram anjos, e ainda conservam um pouco da força que outrora tiveram, além dos poderes que ganharam após a queda, e seres assim não desistem no primeiro contratempo. 
  Kesabel logo se recuperou e resolveu deixar o capaz quieto e ir investigar em outro local, e Isabel apenas a seguiu. Logo as Duquesas puderam sentir uma onda de energia passar por elas, na forma de uma leve brisa, mas carregada de uma força mistica. Elas discutiam sobre ir ao celeiro, quando Isabel viu por cima do ombro de Kesabel o homem se aproximando com o martelo erguido, pronto para desferir um golpe na cabeça de sua parceira se ela não se movesse. E, no mesmo instante, o som de um tiro foi ouvido e Isabel cambaleou quando uma bala penetrou sua perna esquerda, vinda da arma de um segundo homem que saiu de traz do celeiro. O tiro, porém, não era capaz de realmente feri-la, mas era suficientemente capaz de danificar a sua casca.               

     
            
 
Sempre leiam:

• Algo, ou alguém, está aparentemente bloqueando e controlando a mente das pessoas; 
• As três estão em uma cidadezinha qualquer nos EUA, que se localiza em uma região montanhosa;
• Com exceção das duas Arch, vocês estão separados. Ou seja, Annabel está em um lado da cidade e Isabel e Kesabel estão juntas em outro;
• Como estão em cantos separados, Annabel não sabe sabe a presença das arch e as arch não sabem sobre a presença da Annabel, ainda  
• Lembrem-se que cada ação sua pode alterar o rumo da história;     
• A missão é narrada, não afirmem nada;
• Minimo de 10 linhas;
• Prazo de 3 dias para postar;


              
avatar
Lúcifer
Ver perfil do usuário
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Annabel em Qui Maio 14, 2015 11:06 am


O Que Foi Aquilo?
I'm An Angel Of The God
Aquelas imagens, vinham em minha cabeça como se isso fosse de minha casca, não dava para saber, mas aquele grito me acordou em segundos, estava deitada no chão do restaurante e não sabia o que fazer, pois todos estavam vindo em minha direção me levantei o mais rápido o possível e assim que o fiz um outro homem tenta me imobilizar assim segurando meu pescoço eu apenas levantei um leve sorriso e bati no mesmo era mais forte do que humanos e sendo assim o homem foi ao chão os outro foram para cima de mim, então o garçom que estava com a faca foi o primeiro e assim que me atacou eu me defendi levantando minha mão para cima no qual a faca estava levantada e assim que tentou me dar um soco com sua mão direita eu o defendi, sendo assim lhe dando um chute com o pé, a velha veio com uma cadeira, mas eu apenas apareci atrás dela e apenas lhe dei uma rasteira assim a desmaiando assim que a mesma caiu no chão o outro homem começou a atirar mas as balas não me matavam apenas me feriam corri até ele e o derrubei, assim que tudo acabou sai do bar e fui até a praça no qual ficava a 3 metrôs do lugar em que estava, pois fui verificar a tal faca que aquela mulher havia me falado.

Poderes:
● Teletransporte: Permite se mover de um determinado local até outro, em altos níveis, até cidades ou países. [Poder passivo, podendo ser usado duas vezes em combate para qualquer tipo de ataque/defesa/suporte]

● Resistência aprimorada: Permite que estes seres resistam brandamente a armas consideradas comuns e letais para seres humanos. Em um nível muito baixo pode causar um maleável dano sobre o ser. [Poder passivo].

● Força sobre-humana: Permite que uma força seja aplicada acima de qualquer nível humano, como já diz o nome. [Poder passivo].

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
avatar
Anjos
Ver perfil do usuário
Mensagens :
20

Data de inscrição :
03/08/2014

Idade :
20

Localização :
Atualmente Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Isabel em Sab Maio 16, 2015 10:44 pm

all i ever wanted

Queen of Hell

was the world

Realmente a situação estava ficando fora de controle e entediante porém a ideia de olhar o celeiro não era má, a onda de energia que senti através do meu corpo era algo que nunca havia sentido antes.

Ao olhar ao redor para ver se era possível saber da onde vinha, percebi um homem pronto para desferir um golpe em Kesabel :-Cuidado!- Disse e logo senti o impacto, levei minha mão ate minha perna e percebi que fui atingida por um tiro, e que outro homem estava a espreita. :-Mas que merda esta acontecendo aqui?- Disse.


Respirei fundo, mas a situação já me deixava de saco cheio, assim pegando minha faca de bronze, a essa altura não me interessava o que acontecia, apenas torturar lentamente aquele bando de caipiras malditos. -Acho que aqui as testemunhas vão estar todas mortas, o que Acha Kesabel?!
Armas:
● Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto.
● Faca de bronze.
avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
29

Data de inscrição :
19/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Jezabel em Dom Maio 17, 2015 1:10 am

I moved to Hell
“Life moves very fast. It rushes from Heaven to Hell in a matter of seconds.” ?
The Devil
made me do it.

Estava começando a perder a paciência; em nosso caminho para o celeiro, depois de uma brisa nos acertar e sentirmos na hora (é claro) que não era nada mais que uma onda de energia, tudo aconteceu muito rápido: Isabel me alertara para ter cuidado, com seja lá o que estivesse vindo atrás de mim, ao mesmo tempo em que ela levava um tiro de um segundo homem.
Me viro a tempo de ver o primeiro humano com quem entramos em contato, tentar me acertar. Bloqueio seu golpe com o braço esquerdo e o soco no estomago com amão direita, obviamente que com minha força sobre-humana[1] ele seria arremessado pelo menos alguns metros, sem contar a dor que o mesmo sentiria (se é que isso faria diferença).
— Mas que audácia! —
Digo olhando entre os dois humanos, havia cansado dessas criaturas, nunca me importou se vivessem ou não, agora que nos atacaram, seja por vontade própria ou por controle de terceiros, eu não iria deixa-los vivos.
Fico alerta aos movimentos dos humanos, pronta para desviar de qualquer ataque que fizessem contra mim.
— Que suas almas apodreçam no inferno, mortais.—
Com a fala invoco[2] Hela, a hellhound que havia adotado como minha, apesar de fazer um bom tempo que não deixava que ela se alimentasse de carne humana fresca.
— Hey menina, almoço.—
Digo com um sorriso, incitando o animal primeiramente contra o homem armado, e depois contra o outro, que os matasse primeiro, para depois fazer o que quisesse com os restos.




Jezabel
Duquesa


Poderes Utilizados:

● Força sobre-humana [1] (Poder Passivo)
● Invocação de Cão do Inferno [2] (1.000 EN para invocar e 500 EN p/ post para manter.)

Dados básicos:

HP:
10000/10000
EN:
10000/10000
Nivel: 25 (Arch)


Armas:

● Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto. [OBS: Mesmo após ter caído, os Archdemônios ainda possuem a espada que usou no Céu].

Desvantagens:


● O Colt: Uma das armas mais fortes do universo pode matar Archdemônios, como matou Azazel uma vez.

● Adaga Celestial: Por causa da graça ainda existente dos Archdemônios, Adaga Celestiais conseguem os matar.

● Faca dos Curdos Antiga: Não mata, mas pode ferir.



PODERES:


● Telecinesia: Permite mover qualquer tipo de coisa com apenas a força da mente. Sua intensidade pode ir de erguer um lápis, até diminuir a velocidade de um projétil em movimento. [Gasto de 1.000 EN à 4.000 EN - dependerá da situação - ]

● Teletransporte: Permite se mover de um determinado local até outro, em altos níveis, até cidades ou países. [Poder passivo, podendo ser usado duas vezes em combate para qualquer tipo de ataque/defesa/suporte]

● Força sobre-humana: Permite que uma força seja aplicada acima de qualquer nível humano, como já diz o nome. [Poder passivo].

● Velocidade sobre-humana: Capacidade de movimentação em larga escala, ultrapassa qualquer nível humano. [Poder passivo].

● Resistência aprimorada: Permite que estes seres resistam brandamente a armas consideradas comuns e letais para seres humanos. Em um nível muito baixo pode causar um maleável dano sobre o ser. [Poder passivo].

● Umbracinese: Uma das principais habilidades do demônio e também usado por Archdemônios, que consiste em criar uma grande quantidade de trevas usando sua aura demoníaca e jogá-la no oponente, afogando-o. Esse onda de escuridão normalmente é vista como uma nuvem negra, a mesma que aparece quando o demônio sai do corpo de sua casca. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN].

● Pyrocinese: Usando as mãos, o Archdemônios pode criar uma grande labareda de fogo, capaz de chamuscar o oponente e queimá-lo em segundos. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN].

● Invocação de Cão do Inferno: O cão do inferno é uma criatura feroz e demoníaca, que é vista por poucas criaturas. É normalmente invocado para matar um humano que pactou com um demônio, também podendo ser usado em batalhas. Os demônios só possuem um cão do inferno. [1.000 EN para invocar e 500 EN p/ post para manter].

● Manipulação do Tempo: Uma das poucas habilidades únicas que Lúcifer lhe concedeu, os Archdemônios tem a capacidade de alterar o tempo do lugar, podendo criar tempestades ou um sol escaldante, dependendo da hora do dia. [1.000 EN à cada mudança].

● Cura Demoníaca: Permite que o Archdemônio se cure e cure outras pessoas de ferimentos graves. [Gasto de 500 EN ao se curar e 1.000 ao curar alguém].

● Biocinese: Archdemônios tem a capacidade de difundir a biologia de alguns seres, manipulando-a. Podem implantar doenças em pessoas com apenas o poder do pensamento. Na série, Alastair foi visto praticando tal ato com Dean e Sam, os dois ao mesmo tempo. [Gasto de 6.000 EN para qualquer doença].




avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
11

Data de inscrição :
30/05/2014

Localização :
Hell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer em Seg Maio 18, 2015 5:46 pm


Four
              

 
  Haverá algo mais tentador para um querubim do que um luta? Ou algo mais satisfatório do que esmagar os seus inimigos, provando a sua superioridade? Não, provavelmente não. As espadas dos anjos guerreiros já foram banhadas incontáveis vezes com o sangue de demônios, deuses e até com o de outros anjos. Porém, a casta possui o seu ponto fraco, e a afirmação de que essa fraqueza é exatamente aquilo que os faz forte é unanime. Fortes, sim, habilidosos em luta, isso é inegável; mas lhes falta cautela. 

 Ao se ver cercada por seres hostis e que estavam prestes a ataca-la, Annabel se deixou levar pela adrenalina - Se é que os anjos possuem isso - e pelos seus instintos de guerreira. O golpe desferido no homem que a agarrou despedaçou a mandíbula do sujeito e o mesmo caiu no chão se afogando com o próprio sangue. O segundo home teve as suas costelas dilaceradas pelo chute da mulher-anjo, e a que de alguma forma conseguia levantar a cadeira em posição ameaçadora bateu com força a cabeça no chão quando caiu, morrendo na hora. Por fim, o balconista havia sacado uma velha barreta, tendo tempo de disparar três tiros contra a querubim antes que a mesma o jogasse ao chão, fazendo com ele batesse no balcão durante a queda e não levantasse mais. 
  O senário no final era de uma chacina, com quatro pessoas caídas no chão, todas aparentemente sem vida ou perto disso. E a querubim, os tiros que a penetraram acetaram o pulão direito, assim como o rim do mesmo lado e o último passando próximo ao coração. Os projeteis no entanto não tinham poder de matar uma celestial, mas um leve sopro do dano na casca se projetava na essência dela.
  O plano de Annabel era sair e ir na praça que a visão lhe havia mostrado, mas ela mostrava ser uma tola se achava mesmo que seria tão fácil assim. No momento em que cruzou a porta do restaurante, percebeu que toda a rua havia sido tomada por uma espeça névoa que ocutava tudo ao redor, e a querubim não era capaz de ver nada além de vultos se movendo, indistintos, não muito longe, mas a aura que emanavam não era nem um pouco amigável.
  E não havia nem sinal da praça, se é que ela realmente exista.  


  Não há ninguém que negue o poder que os Caídos possuem, e poucos são os tolos que ousam enfrenta-los no Inferno. A maioria deles responde apenas ao Arcanjo Sombrio, desprezando e zombando das demais castas infernais. E, no entanto, toda a sua soberba os trona um pouco descuidados, e frequentemente se esquecem que na Haled há muito mais do que demônios para se vigiar. 
  Isabel pagou o preço desse descuido com um tiro na perna, e teria levado outro se a arma não tivesse falhado na segundo disparo, porém ela não fez nada além de sacar sua arma e observar. Jezabel por muito pouco não pagou um preço semelhante, por sorte escapando de ter a sua casca inutilizada pelo martelo do capataz. O homem, se aquilo for mesmo um homem, foi arremessado para trás pela força do golpe da Duquesa Infernal, tendo algum órgão interno destruído pelo impacto da imensurável força de anjo que ela ainda conservava.
  A infernal logo então conjurou dos confins do Inferno um de seus "mascotes", porém convocar um cão infernal exigiu um pouco de energia dela, mas nada que Jezabel não fosse capaz de pagar. O cão saltou para cima do homem que estava com a arma, que, por ser apenas uma escória humana, não chegava nem a ser capaz de vê-lo, e rasgou a gargante dele com suas presas e abriu o seu peito com as garras. A névoa já começava a se formar ao redor deles quando o cão investiu contra o segundo homem, apesar deste não ter se levantado após ter sofrido o golpe, e teve as suas entranhas arrancadas pela ferocidade do totó.
  Foi só então que as duas infernais notaram que não eram mais capazes de ver praticamente nada a sua volta, tão densa que a nevoa estava. De fato, elas só eram capazes de ver uma a outra por estarem a menos de dois metros de distancia. E logo ouviram o som de madeira rangendo quando o celeiro se abriu, junto com o som de passos que se aproximavam e tintilar de metal raspando em metal. 


HP/NE:

Annabel: 
 HP: 10000/9980
 EN: 10000/10000

Isabel:
 HP: 10000/9999
 NE: 10000/10000

Jezabel:
 HP: 10000/10000
 NE: 10000/9000 ~ Perda constante de 500 caso mantenha o cão internal. 

Cão infernal:
HP: 6000/6000    
                      
            
 
Sempre leiam:


• Não afirmem as ações! Dessa vez eu deixei, mas na próxima mato todo mundo. Quando forem atacar, usem o verbo tentar. 
• Ao que parece, os humanos podem ser mortos tão facilmente como deveriam;
• A nevoa ao redor de vocês surgiu no exato instante em que Annabel matou o primeiro humano; 
• As três estão em uma cidadezinha qualquer nos EUA, que se localiza em uma região montanhosa;
• Com exceção das duas Arch, vocês estão separados. Ou seja, Annabel está em um lado da cidade e Isabel e Kesabel estão juntas em outro;
• Como estão em cantos separados, Annabel não sabe sabe a presença das arch e as arch não sabem sobre a presença da Annabel, ainda  
• Lembrem-se que cada ação sua pode alterar o rumo da história;     
• A missão é narrada, não afirmem nada;
• Minimo de 10 linhas;
• Prazo de 3 dias para postar;


              
avatar
Lúcifer
Ver perfil do usuário
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Annabel em Seg Maio 18, 2015 6:06 pm


Névoa?
I'm An Angel Of The God
Assim que sai uma névoa começava a cobrir o local, de alguma forma aquele humano tinha algo, mas não sabia o que a névoa estava muito densa e não conseguia enxergar nada, sendo assim comecei a caminhar sem direção, assim que vou andando começo a ver alguns vultos como se eu não estivesse lá sozinha, mas antes de continuar a caminhas tive de usar meus poderes de cura e me curar, não sabia se iria dar certo, mas tive que tentar e assim saquei minha espada e fui andando, não sabia o que iria enfrentar e nem sabia o que estava por perto então tive de estar preparada.

Poderes e Arma:
Cura Angelical: Permite que o Anjo se cure e cure outras pessoas de ferimentos graves. [Gasto de 500 EN ao se curar e 1.000 ao curar alguém].

Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto.

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
avatar
Anjos
Ver perfil do usuário
Mensagens :
20

Data de inscrição :
03/08/2014

Idade :
20

Localização :
Atualmente Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Isabel em Ter Maio 19, 2015 10:51 pm


all i ever wanted

Queen of Hell

was the world


Aquela altura já não sabia o que fazer, era tudo estranho e confuso, o tiro levado e como aparentemente aquelas pessoas não se importavam em morrer ou em estarmos ameaçando as vidas deles, eu observava os movimentos de ambos os homens, eles pareciam drogados, algo no ar que os faziam agir daquela maneira, mas o que seria?.

Enquanto tentava raciocinar no meio do caos que se instalava naquele maldito celeiro Jezebel agia com impulso, um dos homens foi arremessado por ela:- Nada mal, mas ainda falta um! Disse em tom irônico. As coisas pareciam que iriam melhorar, logo que Hela é invocada por Jezebel, um cão do inferno nada simpático.
O que me restava era ficar à espreita de qualquer movimento brusco e admirar o totó de Jezebel estraçalhar os dois caipiras· Foi tudo muito rápido, já não conseguia enxergar os homens, a névoa tornou tudo mais difícil, a única que conseguia ver era Jezebel, por ela estar perto.

Em segundos o celeiro desabou do nada:- Era o que faltava! Exclamei já prevendo mais problemas estranhos, logo o tintilar de metal sendo raspado, poderia gelar minha alma, se eu possuísse alguma , olhava para todas as direções e os passos eram o que mais me intrigavam.

-Aonde esta a Hela? –Perguntei a Jezebel, não conseguia mais ouvi-la e nem enxerga-la. Suspirei fundo:- Estamos bem ferradas.  Soltando um sorriso irônico ao final da frase, para piorar o ferimento não parava de sangrar, era tudo que eu precisava, assim me curando do ferimento.

A nevoa densa me cegou , o jeito era fazer com que ela se dissipasse ,assim com minhas mãos criei uma grande labareda de fogo, a jogando  sob as madeiras do celeiro assim tentando enxergar algo.

words, notes, etc


Poderes e Armas:
● Cura Demoníaca: Permite que o Archdemônio se cure e cure outras pessoas de ferimentos graves. [Gasto de 500 EN ao se curar e 1.000 ao curar alguém].

● Pyrocinese: Usando as mãos, o Archdemônios pode criar uma grande labareda de fogo, capaz de chamuscar o oponente e queimá-lo em segundos. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN]. 

● Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto. [OBS: Mesmo após ter caído, os Archdemônios ainda possuem a espada que usou no Céu].

● Adaga de Bronze
avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
29

Data de inscrição :
19/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Jezabel em Qua Maio 20, 2015 12:57 am

I moved to Hell
“Life moves very fast. It rushes from Heaven to Hell in a matter of seconds.” ?
The Devil
made me do it.

Hela havia cumprido bem o seu trabalho, os dois humanos estavam mortos em pouco tempo, e logo suas almas seriam ceifadas (que fossem para o inferno, poderia ter um bom tempo com eles, lá); mas antes de Hela terminar seu trabalho, noto estar cercada por uma nevoa cegante. "De onde diabos veio isso?"
Quando ouço o que deveria ser as portas do celeiro se abrindo e paços vindo em nossa direção, me aproximo mais de Isa, para que não nos perdêssemos uma da outra com aquela nevoa.
Ainda tentando ver, mas sem sucesso, quem seria nossa nova companhia, chamo Hela para perto de nós.[1]
— Fique atenta! —
Digo não só para Isa, mas para a hellhound, que começara a farejar o ar e prestar atenção nos sons ao redor, se ela sentisse qualquer ameça para qualquer uma de nós três, atacaria o sem piedade.
Eu mesma também me colocava em alerta, empunhando minha antiga espada angelical.




Jezabel
Duquesa


Poderes Utilizados:

● Invocação de Cão do Inferno [1] (1.000 EN para invocar e 500 EN p/ post para manter.) [Mantendo a Hela -500 EN]

Dados básicos:

HP:
10000/10000
EN:
10000/9000
Nivel: 25 (Arch)


Armas:

● Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto. [OBS: Mesmo após ter caído, os Archdemônios ainda possuem a espada que usou no Céu].

Desvantagens:


● O Colt: Uma das armas mais fortes do universo pode matar Archdemônios, como matou Azazel uma vez.

● Adaga Celestial: Por causa da graça ainda existente dos Archdemônios, Adaga Celestiais conseguem os matar.

● Faca dos Curdos Antiga: Não mata, mas pode ferir.



PODERES:


● Telecinesia: Permite mover qualquer tipo de coisa com apenas a força da mente. Sua intensidade pode ir de erguer um lápis, até diminuir a velocidade de um projétil em movimento. [Gasto de 1.000 EN à 4.000 EN - dependerá da situação - ]

● Teletransporte: Permite se mover de um determinado local até outro, em altos níveis, até cidades ou países. [Poder passivo, podendo ser usado duas vezes em combate para qualquer tipo de ataque/defesa/suporte]

● Força sobre-humana: Permite que uma força seja aplicada acima de qualquer nível humano, como já diz o nome. [Poder passivo].

● Velocidade sobre-humana: Capacidade de movimentação em larga escala, ultrapassa qualquer nível humano. [Poder passivo].

● Resistência aprimorada: Permite que estes seres resistam brandamente a armas consideradas comuns e letais para seres humanos. Em um nível muito baixo pode causar um maleável dano sobre o ser. [Poder passivo].

● Umbracinese: Uma das principais habilidades do demônio e também usado por Archdemônios, que consiste em criar uma grande quantidade de trevas usando sua aura demoníaca e jogá-la no oponente, afogando-o. Esse onda de escuridão normalmente é vista como uma nuvem negra, a mesma que aparece quando o demônio sai do corpo de sua casca. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN].

● Pyrocinese: Usando as mãos, o Archdemônios pode criar uma grande labareda de fogo, capaz de chamuscar o oponente e queimá-lo em segundos. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN].

● Invocação de Cão do Inferno: O cão do inferno é uma criatura feroz e demoníaca, que é vista por poucas criaturas. É normalmente invocado para matar um humano que pactou com um demônio, também podendo ser usado em batalhas. Os demônios só possuem um cão do inferno. [1.000 EN para invocar e 500 EN p/ post para manter].

● Manipulação do Tempo: Uma das poucas habilidades únicas que Lúcifer lhe concedeu, os Archdemônios tem a capacidade de alterar o tempo do lugar, podendo criar tempestades ou um sol escaldante, dependendo da hora do dia. [1.000 EN à cada mudança].

● Cura Demoníaca: Permite que o Archdemônio se cure e cure outras pessoas de ferimentos graves. [Gasto de 500 EN ao se curar e 1.000 ao curar alguém].

● Biocinese: Archdemônios tem a capacidade de difundir a biologia de alguns seres, manipulando-a. Podem implantar doenças em pessoas com apenas o poder do pensamento. Na série, Alastair foi visto praticando tal ato com Dean e Sam, os dois ao mesmo tempo. [Gasto de 6.000 EN para qualquer doença].




avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
11

Data de inscrição :
30/05/2014

Localização :
Hell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer em Qua Maio 20, 2015 4:43 pm


Five
              

 
 - Aqui! - A voz da garotinha soou pela rua - Vem aqui. Eu aposto que você não me pega, Tedy! 
 O vulto passou por Annabel correndo, mas a silhueta era claramente de uma garotinha. 
 - Mari, volta aqui! - A voz do menino falou, junto com o seu vulto por entre a névoa que corria na mesma direção que a garota. 
 A risada infantil da menininha ecou por toda a rua, mas logo desapareceu e tudo retornou ao silencio, com apenas o som do vento que aumentava a todo instante. 
  Annabel tinha se curado do ferimento das balas - Que, apesar de nunca serem capazes de mata-la, diminuiriam o rendimento de sua casca -, mas o seu caminho continuava inserto. Os dois vultos das crianças tinham passado na frente dela, mas ao seu redor outros tantos caminhavam aleatoriamente no meio da névoa, que não se rendia nem mesmo ao vento que agitava nos cabelos da mulher-anjo.
 
 - Perdida? - A mesma voz de mulher que falou com ela antes ecoou em sua mente
 Da névoa a sua frente uma imagem começou a se formar, primeiro embaçada, mas logo os contornos se acentuavam até que uma mulher ficou visível de frente a Annabel. Ela era alta, aparentando não ter mais de 28 anos, com longos cabelos negros e olhos cinzentos como a névoa que os rodeava e que transmitiam um brilho ancestral; tinham lábios vermelhos e a pele branca, em tons tão claros que quase brilhavam e estava trajando um longo vestido de seda cinza com um diadema encrustado de safiras na cabeça. 
- Olá, Annabel. Seja bem-vinda a minha cidade, só é uma pena que você não possa ficar muito. - A mulher disse, com um sorriso quase amigável nos lábios, mas seus olhos não escondiam a malicia - Meu nome é Psiquê, e, infelizmente, teremos que tratar de você.


  No seu trono, Lúcifer poderia estar rindo do comportamento de suas duas servas, mas com a névoa nem mesmo o Inferno ou o Céu era mais capaz de ver a cidade, como se a mesma tivesse desaparecido.
  O cão de Jezabel, batizado carinhosamente de Hela, havia cumprido o seu proposito, estraçalhando os dois mortais. Mas, como os anjos e demônios costumavam dizer: "Para cada macaco de barro que se extermina, outros três parecem tomar o seu lugar". 
 Os sons de passos aumentaram e logo elas puderam ver a silhueta de varias pessoas se aproximando, dezenas delas que pareciam portar machados e garfos, ou coisas parecidas com isso. Eles já estavam chegando perto das duas Duquesas quando Isabel resolveu incendiar o celeiro. O fogo se alastrou em uma velocidade acima do esperado, devido ao feno e a madeira ceca que havia ali. Pedaços do todo também começaram a cair quando as vigas de sustentação foram incineradas, e não precisava ser muito esperto para saber que as duas seriam esmagadas se continuassem ali. Porém, a entrada estava bloqueada por uma multidão de pessoas que pareciam completamente indiferentes ao incêndio.  

HP/NE:

Annabel: 
 HP: 10000/10000
 EN: 10000/9500

Isabel:
 HP: 10000/10000
 NE: 10000/9500

Jezabel:
 HP: 10000/10000
 NE: 10000/8500 ~ Perda constante de 500 caso mantenha o cão internal. 

Cão infernal:
HP: 6000/6000    
                      
            
 
Sempre leiam:


Não afirmem as ações.
• Ao que parece, os humanos podem ser mortos tão facilmente como deveriam ,apesar de não demonstrarem medo;
• As três estão em uma cidadezinha qualquer nos EUA, que se localiza em uma região montanhosa;
• Com exceção das duas Arch, vocês estão separados. Ou seja, Annabel está em um lado da cidade e Isabel e Kesabel estão juntas em outro;
• Como estão em cantos separados, Annabel não sabe sabe a presença das arch e as arch não sabem sobre a presença da Annabel, ainda  
• Lembrem-se que cada ação sua pode alterar o rumo da história;     
• A missão é narrada, não afirmem nada;
• Minimo de 10 linhas;
• Prazo de 3 dias para postar;


              
avatar
Lúcifer
Ver perfil do usuário
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Annabel em Qua Maio 20, 2015 5:08 pm


Psiquê, Um Nome Conhecido?
I'm An Angel Of The God
Estava bem melhor, minha casca não podia ficar machucada, mas eu nem sentia as dores e nem me machucavam, apenas a casca era afetada, não sei o que acontece quando minha casca fica danificada, então resolvi me curar, algumas vozes me fizeram prestar a tenção e sacara a minha espada angelical, assim que o fiz vi crianças correndo uma menina e um menino, não podia machucá-los, mas não podia perder a guarda, então continuei com minha espada empunhada e atenta a tudo, um outro vulto aparecia, mas desta vez já se dava para ver uma mulher, no qual nunca tinha a visto e de algum jeito ela era a causadora dessas atividades, ao me dizer bem vinda dei um sorriso como se agradecesse e assim que me disse que seu nome era Psiquê eu apenas fiquei pensado, como conhecia esse nome, mas nunca ninha visto a mesma ao dizer que era uma pena por eu estar partindo voltei a ficar na posição defensiva e olhando para os cantos e disse: -Como assim? Dizia olhando para a névoa.

Arma:
● Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto.

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
avatar
Anjos
Ver perfil do usuário
Mensagens :
20

Data de inscrição :
03/08/2014

Idade :
20

Localização :
Atualmente Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Isabel em Qua Maio 20, 2015 11:55 pm


Do you know who I am?

I'm  Isabel, Hell's Duchess...

Come dear, come with me to hell...


Em meio ao fogo pude finalmente ver o que era, e sinceramente era melhor não saber o que nos aguardava, uma multidão de pessoas ao redor do celeiro, imaginei que o fogo de certa forma afastaria essas centenas de pessoas, mas elas não  davam a mínima, tentava um rota de fuga, mas os malditos caipiras estavam bloqueando a única entrada.

-Sabe o que fazer!- Falei os fitar Jezabel, se ficássemos ali seriamos esmagadas pelas vigas que caiam devido ao fogo, assim sem demora me teletransportei  para um lugar afastado  do celeiro e da multidão, a espera de Jezabel .

De longe fitei o celeiro a desmoronar em meio as chamas e inúmeras pessoas armadas com machados e garfos, parecia uma caça as bruxas só que as pessoas não ligavam se pegassem fogo.

-Caipiras malditos, vocês me pagam- Pensei, fazendo com que a criando uma grande quantidade de trevas com minha aura, e jogando-a na multidão, não sabia que efeito teria neles, mas esperava matar todos afogados nas trevas e com muito prazer  e que no inferno a tortura de suas almas eu farei pessoalmente.

words, notes, etc


Poderes e Armas:

● Umbracinese: Uma das principais habilidades do demônio e também usado por Archdemônios, que consiste em criar uma grande quantidade de trevas usando sua aura demoníaca e jogá-la no oponente, afogando-o. Esse onda de escuridão normalmente é vista como uma nuvem negra, a mesma que aparece quando o demônio sai do corpo de sua casca. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN].
● Teletransporte: Permite se mover de um determinado local até outro, em altos níveis, até cidades ou países. [Poder passivo, podendo ser usado duas vezes em combate para qualquer tipo de ataque/defesa/suporte]
● Cura Demoníaca: Permite que o Archdemônio se cure e cure outras pessoas de ferimentos graves. [Gasto de 500 EN ao se curar e 1.000 ao curar alguém].
● Pyrocinese: Usando as mãos, o Archdemônios pode criar uma grande labareda de fogo, capaz de chamuscar o oponente e queimá-lo em segundos. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN]. 
● Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto. [OBS: Mesmo após ter caído, os Archdemônios ainda possuem a espada que usou no Céu].

 ● Adaga de Bronze
avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
29

Data de inscrição :
19/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Jezabel em Qui Maio 21, 2015 9:29 pm

I moved to Hell
“Life moves very fast. It rushes from Heaven to Hell in a matter of seconds.” ?
The Devil
made me do it.

Que belíssima ideia a da minha irmã: Colocar fogo no celeiro que estava próximo de nós; fora o risco de sermos queimadas, uma multidão estava vindo do outro lado, armada e pronta para nos atacar. Só podia ser brincadeira! Isa olha para mim e diz algo, antes de se teletransportar para longe, meio segundo depois sigo seu exemplo, não só me teletransportando [1]para o lado dela, mas "devolvendo" Hela para o inferno, até porquê, ela não seria mais útil agora.
— Minha paciência esta acabando. —
Digo para minha irmã, vendo brevemente a multidão ainda andando. Provavelmente eram simples humanos como os outros, defeituosos e cheios de buracos sujeitos a falhas, sorrio lembrando de quantas vezes eu e meus irmãos nos aproveitamos dessas aberturas, seguindo os passos do Cavaleiro Peste; tantas e tantas doenças contagiosas ao longo dos séculos. Que bom seria se esses humanos não morressem de uma doença como a Peste Negra.




Jezabel
Duquesa


Poderes Utilizados:

● Teletransporte [1] (Passivo)

Dados básicos:

HP:
10000/10000
EN:
10000/8500
Nivel: 25 (Arch)


Armas:

● Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto. [OBS: Mesmo após ter caído, os Archdemônios ainda possuem a espada que usou no Céu].

Desvantagens:


● O Colt: Uma das armas mais fortes do universo pode matar Archdemônios, como matou Azazel uma vez.

● Adaga Celestial: Por causa da graça ainda existente dos Archdemônios, Adaga Celestiais conseguem os matar.

● Faca dos Curdos Antiga: Não mata, mas pode ferir.



PODERES:


● Telecinesia: Permite mover qualquer tipo de coisa com apenas a força da mente. Sua intensidade pode ir de erguer um lápis, até diminuir a velocidade de um projétil em movimento. [Gasto de 1.000 EN à 4.000 EN - dependerá da situação - ]

● Teletransporte: Permite se mover de um determinado local até outro, em altos níveis, até cidades ou países. [Poder passivo, podendo ser usado duas vezes em combate para qualquer tipo de ataque/defesa/suporte]

● Força sobre-humana: Permite que uma força seja aplicada acima de qualquer nível humano, como já diz o nome. [Poder passivo].

● Velocidade sobre-humana: Capacidade de movimentação em larga escala, ultrapassa qualquer nível humano. [Poder passivo].

● Resistência aprimorada: Permite que estes seres resistam brandamente a armas consideradas comuns e letais para seres humanos. Em um nível muito baixo pode causar um maleável dano sobre o ser. [Poder passivo].

● Umbracinese: Uma das principais habilidades do demônio e também usado por Archdemônios, que consiste em criar uma grande quantidade de trevas usando sua aura demoníaca e jogá-la no oponente, afogando-o. Esse onda de escuridão normalmente é vista como uma nuvem negra, a mesma que aparece quando o demônio sai do corpo de sua casca. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN].

● Pyrocinese: Usando as mãos, o Archdemônios pode criar uma grande labareda de fogo, capaz de chamuscar o oponente e queimá-lo em segundos. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN].

● Invocação de Cão do Inferno: O cão do inferno é uma criatura feroz e demoníaca, que é vista por poucas criaturas. É normalmente invocado para matar um humano que pactou com um demônio, também podendo ser usado em batalhas. Os demônios só possuem um cão do inferno. [1.000 EN para invocar e 500 EN p/ post para manter].

● Manipulação do Tempo: Uma das poucas habilidades únicas que Lúcifer lhe concedeu, os Archdemônios tem a capacidade de alterar o tempo do lugar, podendo criar tempestades ou um sol escaldante, dependendo da hora do dia. [1.000 EN à cada mudança].

● Cura Demoníaca: Permite que o Archdemônio se cure e cure outras pessoas de ferimentos graves. [Gasto de 500 EN ao se curar e 1.000 ao curar alguém].

● Biocinese: Archdemônios tem a capacidade de difundir a biologia de alguns seres, manipulando-a. Podem implantar doenças em pessoas com apenas o poder do pensamento. Na série, Alastair foi visto praticando tal ato com Dean e Sam, os dois ao mesmo tempo. [Gasto de 6.000 EN para qualquer doença].




avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
11

Data de inscrição :
30/05/2014

Localização :
Hell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer em Sex Maio 22, 2015 6:54 pm


Six
              

 
  Os olhos da mulher brilharam de malicia quando Annabel falou, e aquelas órbitas cinzas a fitavam como se lê-se a alma da querubim - Isso, claro, se ela tivesse uma, o que não é o caso. Os lábios dela também se curvaram para cima, em um sorriso vermelho. 
- Ah, minha jovem querubim - A mulher começou, com a voz serena e uma leve inclinação da cabeça sobre o ombro esquerdo - Você é mesmo tão lerda quanto aparenta ser? Você não sabe quem eu sou? Deveria saber, os seus massacraram tantos dos meus - Ela soou como se estivesse ofendida, mas logo continuou, falando no mesmo tom que um professor explicava o assunto para um aluno lento - Mystic Hill pertence a mim. Desde que vocês, celestiais, resolveram se intrometer aqui na Terra, nós, as divindades, começamos a perder terreno. Vocês querubins assassinaram várias divindades em suas campanhas, expulsando-nos de Roma, do Egito e até mesmo da nossa casa, a Grécia. - Ela se aproximou da mulher-anjo, rodeando Annabel em passos calmos e despreocupados enquanto falava, como se quisesse vê-la melhor - Todos os humanos aqui são devotos a mim. Bem, alguns voluntariamente e outros nem tanto, mas todos são meus. Não há lugar para anjos nessa cidade, e você não tem poder para me enfrentar aqui, então sugiro que me entregue essa espada e me deixe mata-la de uma forma limpa, meu querido Eros está me esperando e não quero me atrasar mais, ou sujar minhas mãos com você. Além disso, parece que há mais duas intrometidas de que eu preciso cuidar depois de terminar com você. - Ela parou de frente a querubim, olhando para ela com o brilho cinza nos olhos e um sorriso quase amigável. E a situação para Annabel estava bem simples: Ou ela se entregava e morria, ou ela lutava com a deusa.


 Fogo.
 O Inferno está cheio de fogo, cortesia de Miguel, e Isabel parecia gostar das chamas. O fogo agiu de uma forma sobrenatural, queimando em uma velocidade acima da que seria normal, e logo partes do celeiro começaram a cair, algumas esmagando os humanos que estavam ali, mas não que eles se importassem. Dois ou três dos "macacos de barro" estavam realmente em chamas, mas continuavam caminhando na direção das duas infernais. Porém, a mente delas, ao contrario da dos humanos, ainda estava funcionando muito bem, e elas logo perceberam o que o melhor era sair de lá. 
 Ambas ressurgiram em uma distancia considerável do incêndio, de onde podia ver o clarão do fogo por entre a névoa. Mas a raiva de Isabel a fez querer ferir ainda mais os nativos, dando-lhes um "abraço de trevas" para demonstrar a sua simpatia. Elas não puderam ver muita coisa após os humanos estarem cobertos pelas sombras, mas um após um eles caiam, sem ar nos pulmões para se manterem em pé, afogados pelas trevas.
 Após isso, nenhum som mais era ouvido além do crepitar do fogo consumindo o celeiro, nada mais se movia, até que:
- Oi - Uma voz infantil falou atrás delas, e quando se viraram viram uma menininha. A criança devia ter algo entre cinco ou seis anos, possuía cabelos negros e olhos cinza-claros - Vocês viram o meu irmão? - Ela perguntou, então levantou uma mão até a altura da cabeça - Ele é dessa altura, se parece muito comigo. O nome dele é Tedy. Vocês viram ele? Eu não consigo achar ele, e estou com frio.      
   
                


HP/NE:

Annabel: 
 HP: 10000/10000
 EN: 10000/9500

Isabel:
 HP: 10000/10000
 NE: 10000/4500

Jezabel:
 HP: 10000/10000
 NE: 10000/8500 
    
                      
            
 
Sempre leiam:


• Não afirmem as ações.
• Ao que parece, os humanos podem ser mortos tão facilmente como deveriam ,apesar de não demonstrarem medo;
• As três estão em uma cidadezinha qualquer nos EUA, que se localiza em uma região montanhosa;
• Com exceção das duas Arch, vocês estão separados. Ou seja, Annabel está em um lado da cidade e Isabel e Kesabel estão juntas em outro;
• Como estão em cantos separados, Annabel não sabe sabe a presença das arch e as arch não sabem sobre a presença da Annabel, ainda  
• Lembrem-se que cada ação sua pode alterar o rumo da história;     
• A missão é narrada, não afirmem nada;
• Minimo de 10 linhas;
• Prazo de 3 dias para postar;


              
avatar
Lúcifer
Ver perfil do usuário
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Annabel em Sex Maio 22, 2015 7:38 pm


Uma Luta Honrosa
I'm An Angel Of The God
Ela queria muito que eu lutasse com a mesma ou que eu morresse então disse: -Se eu morrer, vou morrer lutando e com honra! Dizia indo até a mesma muito rápido, mas ela consegue se desviar e aparece atrás de mim, estava focada em me defender ela foi me atacar e eu tentei me defender, mas não sabia se iria conseguir então comecei a pensar em como eu poderia pegá-la então assim que me atacou tentei me defender então iria usar meu teletransporte assim aparecendo atrás dela se ela perceber e tentar matá-la.

Poderes e Arma:
Velocidade sobre-humana: Capacidade de movimentação em larga escala, ultrapassa qualquer nível humano. [Poder passivo].

Teletransporte: Permite se mover de um determinado local até outro, em altos níveis, até cidades ou países. [Poder passivo, podendo ser usado duas vezes em combate para qualquer tipo de ataque/defesa/suporte]

Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto.

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
avatar
Anjos
Ver perfil do usuário
Mensagens :
20

Data de inscrição :
03/08/2014

Idade :
20

Localização :
Atualmente Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Isabel em Sab Maio 23, 2015 12:01 am

Do you know who I am?
Até então achava que a ideia do fogo e as trevas teria sucesso e eu poderia ir para algum motel vagabundo e transar com algum estranho de rostinho bonito, o silêncio dos caipiras era uma dadiva, o barulho do fogo era uma musica e tudo se encaminhava na mais perfeita ordem, ao que parecia tínhamos acabado com o problema. Um engano, mais um e aquela altura não podíamos cometer erros.

-O que disse Jezabel?-Perguntei olhando para trás, e minha surpresa? Uma garotinha, bom sua aparência era de uma garotinha, perguntando do irmão. -Tedy?- Perguntei a ela, arqueando uma de minhas sobrancelhas, ela continuou a falar, eu apenas a fitei, sabia que poderia ser qualquer coisa, menos uma criança.

Minha cautela deveria ser maior perante a essa “criança” de olhos cinzas. –E o que vocês fazem por aqui? Isso não é hora de crianças estarem na rua, não concorda?- Sorri ironicamente, com ambos os braços para trás, sacando minha espada angelical que há muito tempo me acompanha, a deixando atrás de meu corpo.

-Sugiro que mostre sua face, ou vá para sua casa. – Disse mantendo a posição –Se esta com tanto frio, vá ate aquela grande fogueira- Sorri novamente para a garotinha, ao fita-la tentei entrar em sua mente e descobrir o que era.
 
Poderes e Armas:
  Umbracinese: Uma das principais habilidades do demônio e também usado por Archdemônios, que consiste em criar uma grande quantidade de trevas usando sua aura demoníaca e jogá-la no oponente, afogando-o. Esse onda de escuridão normalmente é vista como uma nuvem negra, a mesma que aparece quando o demônio sai do corpo de sua casca. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN].
● Teletransporte: Permite se mover de um determinado local até outro, em altos níveis, até cidades ou países. [Poder passivo, podendo ser usado duas vezes em combate para qualquer tipo de ataque/defesa/suporte]
● Cura Demoníaca: Permite que o Archdemônio se cure e cure outras pessoas de ferimentos graves. [Gasto de 500 EN ao se curar e 1.000 ao curar alguém].
 Pyrocinese: Usando as mãos, o Archdemônios pode criar uma grande labareda de fogo, capaz de chamuscar o oponente e queimá-lo em segundos. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN]. 
 Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto. [OBS: Mesmo após ter caído, os Archdemônios ainda possuem a espada que usou no Céu].
 Adaga de Bronze

 
avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
29

Data de inscrição :
19/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Jezabel em Sab Maio 23, 2015 1:35 am

I moved to Hell
“Life moves very fast. It rushes from Heaven to Hell in a matter of seconds.” ?
The Devil
made me do it.

O fogo tem uma beleza única, que apenas os que não tem medo de se queimar conseguem apreciar, e ali estávamos, eu e Isabel, vendo o máximo que podíamos do celeiro em chamas. Isa tivera sucesso com seu ataque usando a umbracinese. "Bem pensado".
Os humanos estavam mortos, estavam em fim, em paz... Mas não, tinha que aparecer alguém, ou melhor "algo".
— Oh, olá pequena. —
Digo sarcástica para a menina quando a vejo, Isa também percebeu que uma criança ali não era algo "comum". Me afasto um pouco dela, empunhando disfarçadamente minha antiga espada angelical e preparada para qualquer ataque que pudesse ocorrer.




Jezabel
Duquesa


Poderes Utilizados:

Nenhum poder utilizado nesse turno.

Dados básicos:

HP:
10000/10000
EN:
10000/8500
Nivel: 25 (Arch)


Armas:

● Espada Angelical: A Espada Angelical é a arma empunhada por todos os anjos. Ela pode matar anjos, demônios, ceifeiros e outras criaturas sobrenaturais. A arma é uma longa adaga ou espada curta. É feita puramente de metal celestial, e apenas pode ser roubada caso o anjo seja morto. [OBS: Mesmo após ter caído, os Archdemônios ainda possuem a espada que usou no Céu].

Desvantagens:


● O Colt: Uma das armas mais fortes do universo pode matar Archdemônios, como matou Azazel uma vez.

● Adaga Celestial: Por causa da graça ainda existente dos Archdemônios, Adaga Celestiais conseguem os matar.

● Faca dos Curdos Antiga: Não mata, mas pode ferir.



PODERES:


● Telecinesia: Permite mover qualquer tipo de coisa com apenas a força da mente. Sua intensidade pode ir de erguer um lápis, até diminuir a velocidade de um projétil em movimento. [Gasto de 1.000 EN à 4.000 EN - dependerá da situação - ]

● Teletransporte: Permite se mover de um determinado local até outro, em altos níveis, até cidades ou países. [Poder passivo, podendo ser usado duas vezes em combate para qualquer tipo de ataque/defesa/suporte]

● Força sobre-humana: Permite que uma força seja aplicada acima de qualquer nível humano, como já diz o nome. [Poder passivo].

● Velocidade sobre-humana: Capacidade de movimentação em larga escala, ultrapassa qualquer nível humano. [Poder passivo].

● Resistência aprimorada: Permite que estes seres resistam brandamente a armas consideradas comuns e letais para seres humanos. Em um nível muito baixo pode causar um maleável dano sobre o ser. [Poder passivo].

● Umbracinese: Uma das principais habilidades do demônio e também usado por Archdemônios, que consiste em criar uma grande quantidade de trevas usando sua aura demoníaca e jogá-la no oponente, afogando-o. Esse onda de escuridão normalmente é vista como uma nuvem negra, a mesma que aparece quando o demônio sai do corpo de sua casca. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN].

● Pyrocinese: Usando as mãos, o Archdemônios pode criar uma grande labareda de fogo, capaz de chamuscar o oponente e queimá-lo em segundos. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 5.000 EN].

● Invocação de Cão do Inferno: O cão do inferno é uma criatura feroz e demoníaca, que é vista por poucas criaturas. É normalmente invocado para matar um humano que pactou com um demônio, também podendo ser usado em batalhas. Os demônios só possuem um cão do inferno. [1.000 EN para invocar e 500 EN p/ post para manter].

● Manipulação do Tempo: Uma das poucas habilidades únicas que Lúcifer lhe concedeu, os Archdemônios tem a capacidade de alterar o tempo do lugar, podendo criar tempestades ou um sol escaldante, dependendo da hora do dia. [1.000 EN à cada mudança].

● Cura Demoníaca: Permite que o Archdemônio se cure e cure outras pessoas de ferimentos graves. [Gasto de 500 EN ao se curar e 1.000 ao curar alguém].

● Biocinese: Archdemônios tem a capacidade de difundir a biologia de alguns seres, manipulando-a. Podem implantar doenças em pessoas com apenas o poder do pensamento. Na série, Alastair foi visto praticando tal ato com Dean e Sam, os dois ao mesmo tempo. [Gasto de 6.000 EN para qualquer doença].




avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
11

Data de inscrição :
30/05/2014

Localização :
Hell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer em Dom Maio 24, 2015 7:22 pm


Seven
              

 
 Um blefe, isso teria soado claro para qualquer querubim que já tivesse enfrentado uma divindade pagã. Eles eram poderosos, sim, mas no seu tempo, e ele já passou. Com o mundo ignorando ou negando a sua existência, entidades como Psiquê já não possuíam mais o poder de outrora, pois, assim como qualquer espirito evoluído, eles precisavam da adoração dos humanos para conservar os seus poderes e a sua existência. Então estaria claro que Psiquê tinha apenas tentado assustar Annabel, que ela erroneamente jugou ser fácil de se dobrar, mas a querubim mostrava ter a coragem desmedida de sua casta. 
 A ameaça tinha sido um blefe, nada mais do que isso. 
 Ou não.
 
 Annabel atacou com sua espada em mãos, e Psiquê desapareceu como era de se esperar que qualquer entidade pagã faria ao ser confrontada por uma guerreira alada, mas foi para reaparecer atrás da querubim. Com um meio sorriso nos lábios, a divindade estreitou os olhos e lançou uma onda psíquica contra a mulher-anjo, forte o suficiente para provocar grandes dores de cabeça na celeste e incapacita-la por alguns instantes.  
 Talvez Psiquê não estivesse brincando sobre ter soberania nessa cidade, afinal. 


 Onde estará a soberba e autoconfiança que por tantos milênios foram a marca dos Duques Infernais? Terá eles adquirido o medo do contato com simples crianças de barro para Isabel e Jezabel terem ficado tão ariscas com a repentina chegada da menininha? Pelo bem delas, é melhor que não, pois o Príncipe das Trevas não tolera fraqueza em seus ducados. E a garota apenas sorria, um tanto tímida, é verdade, mas ainda assim sorri para as duas infernas que para ela provavelmente não passavam de duas mulheres que ela nunca viu.
- Aquele celeiro era do Boby - Ela disse quando Isabel indicou a grande construção em chamas. Mas estranhamente não havia alteração em sua voz - O John trabalhava lá, mas ele sumiu , assim como os outros, e os cachorros também. Por que tem fogo nele? Foram os homens estranhos que fizeram aquilo? - Ela indagou olhando nos olhos de Isabel, e depois se virou para Jezabel - Meu nome é Marie, mas todo mundo me chama de Mari. Qual é o seu nome? E você viu o meu irmão? 
 Foi só aí que Isabel tentou entrar na mente da garota, um erro que já se jugaria que a duquesa tivesse aprendido a não cometer. Primeiro, pareceu dar certo, com a infernal recebendo vislumbres de uma praça, um garotinho subindo em uma árvore e uma forte luz brilhando, mas o jogo se inverteu aí, e foi a menininha que começou a adentrar na mente de Isabel, recebendo tudo que havia ali: O Céu, sua queda, o Inferno, os demônios, o fogo consumindo as almas e tudo mais que havia na mente da infernal, e tudo em cinco segundos. Quando acabou, Isabel caiu de costas no chão, completamente tonta para se manter em pé no momento, e a menininha parecia aterrorizada, olhando de Isabel para Jezebel.
- O... o que foi isso? - A voz dela saiu entrecortada, e ela dava passos vacilantes para trás - Por que aquelas pessoas estavam gritando?                         

HP/NE:

Annabel: 
 HP: 10000/9800
 EN: 10000/9500

Isabel:
 HP: 10000/10000
 NE: 10000/4500

Jezabel:
 HP: 10000/10000
 NE: 10000/8500 
    
                      
            
 
Sempre leiam:


• Annabel, não narre ações da npc, por favor.
• Isabel, por favor, tire do spoiler os poderes que não estiver usando no turno.
• A visão que Isabel teve foi a mesma que Annabel viu nos post atrás sobre a praça
• As três estão em uma cidadezinha qualquer nos EUA, que se localiza em uma região montanhosa;
• Com exceção das duas Arch, vocês estão separados. Ou seja, Annabel está em um lado da cidade e Isabel e Kesabel estão juntas em outro;
• Como estão em cantos separados, Annabel não sabe sabe a presença das arch e as arch não sabem sobre a presença da Annabel, ainda  
• Lembrem-se que cada ação sua pode alterar o rumo da história;     
• A missão é narrada, não afirmem nada;
• Minimo de 10 linhas;
• Prazo de 3 dias para postar;


              
avatar
Lúcifer
Ver perfil do usuário
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Mystic Hill - Annabel, Isabel & Kesabel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum