The Over - Apolo x Cratos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ashura em Sab Maio 23, 2015 1:24 pm

Apolo x Cratos


O tempo estava nublado e as ventanias estavam fortes, fazendo com que os galhos das árvores fossem arrancados se sua matriz e voassem longamente até parar numa gigantesca parede, que aparentemente não tinha fim. No topo, uma tela se mostrava, denotando o nome dos dois adversários. Apolo, a divindade máxima do sol na mitologia grega e Cratos, deus da força e poder do mesmo panteão, embora menor.

Ambos os candidatos caíram no centro da arena, uma uma forte força os separou, pondo-os um de cada lado do loca. Cratos ao lado direito e Apolo ao esquerdo. Uma voz firme e imponente ressoou por todo o lugar. Era Zeus.

- Mostrar-me-ão suas boas qualidades, boas capacidades e dignas vontades e assim, o melhor viverá em plena sanidade! - A voz findou e as luzes, outrora apagadas, foram acesas. O embate iria iniciar-se. O lugar, como era? Uma extensa floresta sombria, que mesmo diante de forte luz continuava nas trevas. Cada combatente está em um canto, deverão fazer os primeiros posts narrando o encontro e posteriormente, após a narração do mestre (eu) iniciar-se-á o combate. O combate antes do meu aval é proibido! E poderá causar a perde da utilização de um poder durante todo o combate.


Dados os avisos dentro do próprio post, podem começar. Lembrando, todos os poderes estão permitidos.
NOTES : The Supernatural Return
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
5

Data de inscrição :
20/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ares em Sab Maio 23, 2015 1:49 pm

A divindade do poder e força, Cratos caiu do céu, indo direto ao chão da arena ao mesmo tempo, que pode escutar a voz do seu antigo senhor, que era justamente, o atual rei dos deuses, Zeus, mais isso para o mesmo o irritava profundamente, então com um olhar bem serio, pousou a mão no chão, assim que pousou e disse, fazendo suas armas descerem do céu, as lendárias blades de Cratos, e assim envolveram com suas poderosas e inquebráveis correntes, com laminas em suas pontas, seus dois braços, ele grita com um tom muito sério:


-Depois de acabar com o seu filho Apolo, será a sua vez, Zeus.


Sendo que uma poderosa energia pegou, o poderoso Cratos de surpresa o fazendo se afastar de Apolo, que estava bem a sua frente e sem um pingo de respeito cuspiu no chão, e fazendo um duplo corte com suas armas sagrados, como apresentação de demonstração e emanando a sua áurea ao Maximo, ele faz vários movimentos rápidos e lança, ambas em duas rochas próximas, as destruindo, e as blades, voltaram depois para as suas mãos, ele então com um sorriso, apenas ficou esperando, com um sorriso em seu rosto, o seu adversário ficou em modo defensivo e ofensivo, com uma das suas blades na frente e outra um pouco atrás, aquela seria uma batalha e tanto.

Aviso: O gold, deixou que minha arma divina, fosse as blades do kratos do gold of war, só para avisar.
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
17

Data de inscrição :
02/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Zeus em Sab Maio 23, 2015 2:11 pm




THE SUNSHINE...


Estava sentado em um dos principais tronos do Olimpo, ao lado de meu pai; Zeus, o soberano. Mantive-me quieto por um bom tempo, estava sozinho naquele lugar, brandia o meu arco enquanto olhava para o sol, era estranho saber que algo tão importante e essencial para toda a humanidade estava sobre o meu domínio. Esse era o motivo dos mortais me cativarem tanto, sabiam que sem a minha luz não seriam capazes de viver.
Porém, eles me trocaram, deixaram de realizar sacrifícios em meu nome; deixaram de me ter como um Deus; e então, me esqueceram.
Levantei-me do trono, passei a mão esquerda sobre os meus fios de cabelo - uma mistura de castanho com um belo louro. Fechei os olhos, antes que pudesse abrir, fui jogado em um tipo de floresta, assustado e surpreso, pus-me a brandir o arco em forma ofensiva, aquilo seria obra de Hades?
Cratos, uma mera divindade menor, eu nunca fui um simpatizante destes; se quer, fazia questão de tê-los como iguais.
- Um pouco de diversão. Obrigado, pai.
Antes de pronunciar a última palavra, fui arrastado por uma força superior para longe, não pude mais ver o meu adversário, apenas sentir a raiva percorrendo as minhas veias. Aos poucos, um arco feito de ouro puro era formado em minha mão esquerda, alguma coisa me dizia que aquilo seria deveras divertido.
Retirei o óculos escuro que tampava os meus belos olhos, olhando para o outro lado da floresta com um sorriso maligno, comecei a caminhar em passos lentos, dali para frente, não hesitaria em sentir sangue divino nas minhas mãos.

valeu @ carol!

avatar
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
9

Data de inscrição :
17/05/2015

Localização :
Olimpo, EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ashura em Sab Maio 23, 2015 2:31 pm

Apolo x Cratos
Go!

Os olhos vertidos em fogo de Apolo avaliaram a área até notar a destruição que Cratos causava. Apolo sorriu, vislumbrando a bobagem de seu adversário. Estava subestimando-o? O deus do Sol pôs-se a caminhar ficando a alguns passos de seu adversário. Observava suas ações. Luxúria?

Os deuses se observaram por um tempo. Cratos mantinha-se em posição e Apolo mirava-lhe o arco, assim soltando uma flecha. Cratos defendeu com maestria cortando a flecha ao meio, fazendo as duas metades se separarem e seguiram caminhos divergentes.

O chão tremeu e as estruturas estavam começando a desabar. Aparentemente, os "superiores", vulgo Miguel e os arcanjos não gostaram das ideias dos pagãos. Deveriam lutar imediatamente e rapidamente, pois se demorassem demais, sofreriam das consequências.

E assim, iniciou-se o combate. Podem iniciar o combate.
NOTES : The Supernatural Return
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
5

Data de inscrição :
20/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ares em Sab Maio 23, 2015 2:59 pm

Usando toda a sua agilidade que podia, Cratos saiu correndo na direção de frente a divindade do sol, e tomando um grande salto e usando de escudo a escuridão, ele lança as suas blades na direção do coração e do pescoço do Apolo, mais isso era na tentativa de despistar o seu verdadeiro movimento, pois ao conseguir pousar com sua grande agilidade, atrás do mesmo, ele fará o seu corpo se alto curvar e em forma de punho, atacando com ambos os dois irá socar com a sua força de deus normal, as duas batatas das pernas do deus Apolo, se desse certo, o dano seria muito grande e faria o deus do sol, ficar imobilizado.


Poderes passivos usados:

Super Força - Extremamente forte, sua força física supera as demais dividades pagãos e por vezes alguns anjos de menor casta. 

Agilidade sobre-humana - É incrivelmente ágil em batalha, comparando-se aos querubins. 
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
17

Data de inscrição :
02/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Zeus em Sab Maio 23, 2015 3:41 pm




THE SUNSHINE...


Há um motivo para aquilo, mesmo que fosse desconhecido; lutaria por uma causa qualquer.
Em questão de segundos, aquele brutamontes apareceu em meio a vegetação que cobria boa parte da minha área de visão, aos poucos meu corpo iniciava uma metamorfose solar, o calor que emanava derretia o chão e queimava a grama, juntamente com toda a vegetação que me circundava. No mesmo tempo que realizava tais ações, brandi meu arco com bravura, três flechas de luz solar eram formadas, e ao mesmo tempo, disparadas na direção do peito esquerdo, pescoço e tórax. Todo o terreno ao meu redor foi convertido em um lago de lava de aproximadamente 3 metros, faria de tudo para piorar a situação do ser.
Zeus subestimou o seu próprio filho, ou então, está punindo o deus menor. Os pequenos detalhes não faziam importância, pensava apenas em dar um fim doloroso à Cratos, matá-lo é uma maneira de satisfazer a minha sede por sangue - mesmo que eu seja mais civilizado que os demais Deuses, eu não posso negar o meu vício por carnificina.

Poderes Utilizados:

☼ Metamorfose Solar - Os olhos de Apolo ardem em chamas, obtendo uma temperatura altíssima, mesmo que não se equipare ao sol. Esta temperatura é tão alta, que apenas um aperto de mão pode dissipá-la. Seu corpo é a arma de combate, devido a grande quantidade de calor emanada. Só pode ser usado uma vez durante uma missão, trama e derivados.

☼ Arco de Apolo - Através do seu poder, Apolo invoca um arco feito de ouro puro, com as iniciais de seu nome nas extremidades do arco. Suas flechas são feitas puramente de luz solar, ocasionando assim, um imenso dano, em certas vezes, podem ser fatais. Cada flecha acertada retira -50 de HP

valeu @ carol!

avatar
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
9

Data de inscrição :
17/05/2015

Localização :
Olimpo, EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ashura em Sab Maio 23, 2015 3:52 pm

Apolo x Cratos
Go!

O deus olímpico subestimou seu adversário, embora tenha se superestimado também. Cratos conseguiu acertar seus golpes no deus, mas não surtiu muito efeito, dado que o olímpico estava usufruindo de uma armadura de calor.
Apolo ficou com dores nas pernas e costas, Cratos queimou a mão e ficou com dificuldade em manejar a espada. Apolo terá dificuldades em correr e desviar, embora possa andar normalmente. O lago de lava rapidamente se resfriou, pois a negritude do local corroborou para a circulação do ar, secando, assim, a lava. Por tal. Apolo teve seus pés danificados, pois estava perto demais da lava seca.
Cratos também teve os pés danificados, mas não tanto quanto Apolo. Apolo perdeu 5% da força, e Cratos 3%. As vidas mantém-se iguais, idem para a energia; exceto para apolo, que perdeu 200en.
NOTES : The Supernatural Return
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
5

Data de inscrição :
20/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ares em Sab Maio 23, 2015 4:13 pm

O prazer daquela batalha ou luta, era muito grande e satisfatória para o Cratos, ele podia não estar em sua melhor forma física, mais também não era das piores, obcecado em poder sentir o sangue de Apolo, o deus do poder e da força, usou tanto a sua força física, agilidade no movimento, como a sua telecinesia , para mover ambas as blades, dando um enorme grito de guerra, uma iria transpassar as costas do deus Apolo e a outra a goela do pescoço do deus, se desse certo, cratos terminaria finalmente com o deus do sol.



Super Força - Extremamente forte, sua força física supera as demais dividades pagãos e por vezes alguns anjos de menor casta. 

Agilidade sobre-humana - É incrivelmente ágil em batalha, comparando-se aos querubins. 

Telecinesia - Permite mover qualquer tipo de coisa com apenas a força da mente, até mesmo formar barreiras invisíveis. Sua intensidade é menor que a de um celeste, mas superior à demônios comuns. [Gasto de 1.000 EN à 5.000 EN - dependerá da situação - ]
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
17

Data de inscrição :
02/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Zeus em Sab Maio 23, 2015 4:36 pm




THE SUNSHINE...


Ele me acertou, parabéns.
Talvez a alegria e o orgulho de ter me acertado faça-o abaixar a guarda e perder a concentração, tudo aquilo ficaria interessante.
Seus movimentos foram peculiares, ele com toda a certeza já estaria comemorando a sua vitória, mas o que ele acabou esquecendo - trata-se de uma divindade menor.
Transformando-me em uma estátua gigante, todo o meu corpo ficaria revestido em algo tão quente e destrutivo quanto o sol. Seus golpes seriam em vão, suas espadas não possuíram tal habilidade de me atingir naquele estado. Meu corpo exalaria uma grande quantidade de lava, revestindo novamente o chão, e logo em seguida, petrificando-o.
Utilizando da minha super força, socaria-o com os dois braços, até transformá-lo em restos mortais.

Poderes Utilizados:

☼ Imperador do Sol - Neste poder, Apolo aparece em forma de uma estátua gigante, com o intuito de atacar e destruir quem o tenha desafiado. Tal forma dura 2 rodadas.

☼ Metamorfose Solar - Os olhos de Apolo ardem em chamas, obtendo uma temperatura altíssima, mesmo que não se equipare ao sol. Esta temperatura é tão alta, que apenas um aperto de mão pode dissipá-la. Seu corpo é a arma de combate, devido a grande quantidade de calor emanada. Só pode ser usado uma vez durante uma missão, trama e derivados.

Super Força - Extremamente forte, sua força é equivalente à de um anjo.
valeu @ carol!

avatar
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
9

Data de inscrição :
17/05/2015

Localização :
Olimpo, EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ashura em Sab Maio 23, 2015 4:47 pm

Apolo x Cratos
End

E este foi o fim, Apolo deliberou todo o seu poder, destruindo toda a entidade de Cratos, impossibilitado de se defender ou de contra-atacar, desfaleceu perante as mãos do deus olímpico. Ao fim, Apolo caiu ao chão exausto.

O chão tremeu e todas as paredes foram destruídas, caindo sobre o campo. O telão caiu e uma imensa energia foi sentida pelo olímpico que estava á beira da morte. Este, pode contemplar quando quatro alados surgiram atrás de si, o maior entre eles, esbanjando um sorriso imponente.

- Interessante. - O que aparentemente liderava se aproximou do deus caído e o ergueu pela gola, observou fundo na alma do rapaz. - Divindades são tão ridículas... Poderia lhe implodir estalando os dedos. - Gargalhou e o jogou no chão. - Rafael, cure ambos e os devolvam pra Zeus. - Disse desaparecendo.

- Miguel enlouqueceu? - Indagou cura de Deus, se aproximando de ambos e curando-os. - É, esse menor foi muito bom contra Apolo. Até nós teríamos dificuldades com ele, o Sol é um problema... - Debochou.

- Talvez. - Definiu Gabriel. E assim, os alados desapareceram levando consigo ambas as divindades.

NOTES : The Supernatural Return
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
5

Data de inscrição :
20/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum