— тнє suρєrηαŧurαł rєŧurη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Over - Apolo x Cratos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ashura Sáb maio 23, 2015 1:24 pm

Apolo x Cratos


O tempo estava nublado e as ventanias estavam fortes, fazendo com que os galhos das árvores fossem arrancados se sua matriz e voassem longamente até parar numa gigantesca parede, que aparentemente não tinha fim. No topo, uma tela se mostrava, denotando o nome dos dois adversários. Apolo, a divindade máxima do sol na mitologia grega e Cratos, deus da força e poder do mesmo panteão, embora menor.

Ambos os candidatos caíram no centro da arena, uma uma forte força os separou, pondo-os um de cada lado do loca. Cratos ao lado direito e Apolo ao esquerdo. Uma voz firme e imponente ressoou por todo o lugar. Era Zeus.

- Mostrar-me-ão suas boas qualidades, boas capacidades e dignas vontades e assim, o melhor viverá em plena sanidade! - A voz findou e as luzes, outrora apagadas, foram acesas. O embate iria iniciar-se. O lugar, como era? Uma extensa floresta sombria, que mesmo diante de forte luz continuava nas trevas. Cada combatente está em um canto, deverão fazer os primeiros posts narrando o encontro e posteriormente, após a narração do mestre (eu) iniciar-se-á o combate. O combate antes do meu aval é proibido! E poderá causar a perde da utilização de um poder durante todo o combate.


Dados os avisos dentro do próprio post, podem começar. Lembrando, todos os poderes estão permitidos.
NOTES : The Supernatural Return

Ashura
Ashura
Divindades Pagãs
Mensagens :
5

Data de inscrição :
20/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ares Sáb maio 23, 2015 1:49 pm

A divindade do poder e força, Cratos caiu do céu, indo direto ao chão da arena ao mesmo tempo, que pode escutar a voz do seu antigo senhor, que era justamente, o atual rei dos deuses, Zeus, mais isso para o mesmo o irritava profundamente, então com um olhar bem serio, pousou a mão no chão, assim que pousou e disse, fazendo suas armas descerem do céu, as lendárias blades de Cratos, e assim envolveram com suas poderosas e inquebráveis correntes, com laminas em suas pontas, seus dois braços, ele grita com um tom muito sério:


-Depois de acabar com o seu filho Apolo, será a sua vez, Zeus.


Sendo que uma poderosa energia pegou, o poderoso Cratos de surpresa o fazendo se afastar de Apolo, que estava bem a sua frente e sem um pingo de respeito cuspiu no chão, e fazendo um duplo corte com suas armas sagrados, como apresentação de demonstração e emanando a sua áurea ao Maximo, ele faz vários movimentos rápidos e lança, ambas em duas rochas próximas, as destruindo, e as blades, voltaram depois para as suas mãos, ele então com um sorriso, apenas ficou esperando, com um sorriso em seu rosto, o seu adversário ficou em modo defensivo e ofensivo, com uma das suas blades na frente e outra um pouco atrás, aquela seria uma batalha e tanto.

Aviso: O gold, deixou que minha arma divina, fosse as blades do kratos do gold of war, só para avisar.
Ares
Divindades Pagãs
Mensagens :
17

Data de inscrição :
02/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Zeus Sáb maio 23, 2015 2:11 pm




THE SUNSHINE...


Estava sentado em um dos principais tronos do Olimpo, ao lado de meu pai; Zeus, o soberano. Mantive-me quieto por um bom tempo, estava sozinho naquele lugar, brandia o meu arco enquanto olhava para o sol, era estranho saber que algo tão importante e essencial para toda a humanidade estava sobre o meu domínio. Esse era o motivo dos mortais me cativarem tanto, sabiam que sem a minha luz não seriam capazes de viver.
Porém, eles me trocaram, deixaram de realizar sacrifícios em meu nome; deixaram de me ter como um Deus; e então, me esqueceram.
Levantei-me do trono, passei a mão esquerda sobre os meus fios de cabelo - uma mistura de castanho com um belo louro. Fechei os olhos, antes que pudesse abrir, fui jogado em um tipo de floresta, assustado e surpreso, pus-me a brandir o arco em forma ofensiva, aquilo seria obra de Hades?
Cratos, uma mera divindade menor, eu nunca fui um simpatizante destes; se quer, fazia questão de tê-los como iguais.
- Um pouco de diversão. Obrigado, pai.
Antes de pronunciar a última palavra, fui arrastado por uma força superior para longe, não pude mais ver o meu adversário, apenas sentir a raiva percorrendo as minhas veias. Aos poucos, um arco feito de ouro puro era formado em minha mão esquerda, alguma coisa me dizia que aquilo seria deveras divertido.
Retirei o óculos escuro que tampava os meus belos olhos, olhando para o outro lado da floresta com um sorriso maligno, comecei a caminhar em passos lentos, dali para frente, não hesitaria em sentir sangue divino nas minhas mãos.

valeu @ carol!

Zeus
Zeus
Divindades Pagãs
Mensagens :
9

Data de inscrição :
17/05/2015

Localização :
Olimpo, EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ashura Sáb maio 23, 2015 2:31 pm

Apolo x Cratos
Go!

Os olhos vertidos em fogo de Apolo avaliaram a área até notar a destruição que Cratos causava. Apolo sorriu, vislumbrando a bobagem de seu adversário. Estava subestimando-o? O deus do Sol pôs-se a caminhar ficando a alguns passos de seu adversário. Observava suas ações. Luxúria?

Os deuses se observaram por um tempo. Cratos mantinha-se em posição e Apolo mirava-lhe o arco, assim soltando uma flecha. Cratos defendeu com maestria cortando a flecha ao meio, fazendo as duas metades se separarem e seguiram caminhos divergentes.

O chão tremeu e as estruturas estavam começando a desabar. Aparentemente, os "superiores", vulgo Miguel e os arcanjos não gostaram das ideias dos pagãos. Deveriam lutar imediatamente e rapidamente, pois se demorassem demais, sofreriam das consequências.

E assim, iniciou-se o combate. Podem iniciar o combate.
NOTES : The Supernatural Return

Ashura
Ashura
Divindades Pagãs
Mensagens :
5

Data de inscrição :
20/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ares Sáb maio 23, 2015 2:59 pm

Usando toda a sua agilidade que podia, Cratos saiu correndo na direção de frente a divindade do sol, e tomando um grande salto e usando de escudo a escuridão, ele lança as suas blades na direção do coração e do pescoço do Apolo, mais isso era na tentativa de despistar o seu verdadeiro movimento, pois ao conseguir pousar com sua grande agilidade, atrás do mesmo, ele fará o seu corpo se alto curvar e em forma de punho, atacando com ambos os dois irá socar com a sua força de deus normal, as duas batatas das pernas do deus Apolo, se desse certo, o dano seria muito grande e faria o deus do sol, ficar imobilizado.


Poderes passivos usados:

Super Força - Extremamente forte, sua força física supera as demais dividades pagãos e por vezes alguns anjos de menor casta. 

Agilidade sobre-humana - É incrivelmente ágil em batalha, comparando-se aos querubins. 
Ares
Divindades Pagãs
Mensagens :
17

Data de inscrição :
02/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Zeus Sáb maio 23, 2015 3:41 pm




THE SUNSHINE...


Há um motivo para aquilo, mesmo que fosse desconhecido; lutaria por uma causa qualquer.
Em questão de segundos, aquele brutamontes apareceu em meio a vegetação que cobria boa parte da minha área de visão, aos poucos meu corpo iniciava uma metamorfose solar, o calor que emanava derretia o chão e queimava a grama, juntamente com toda a vegetação que me circundava. No mesmo tempo que realizava tais ações, brandi meu arco com bravura, três flechas de luz solar eram formadas, e ao mesmo tempo, disparadas na direção do peito esquerdo, pescoço e tórax. Todo o terreno ao meu redor foi convertido em um lago de lava de aproximadamente 3 metros, faria de tudo para piorar a situação do ser.
Zeus subestimou o seu próprio filho, ou então, está punindo o deus menor. Os pequenos detalhes não faziam importância, pensava apenas em dar um fim doloroso à Cratos, matá-lo é uma maneira de satisfazer a minha sede por sangue - mesmo que eu seja mais civilizado que os demais Deuses, eu não posso negar o meu vício por carnificina.

Poderes Utilizados:

valeu @ carol!

Zeus
Zeus
Divindades Pagãs
Mensagens :
9

Data de inscrição :
17/05/2015

Localização :
Olimpo, EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ashura Sáb maio 23, 2015 3:52 pm

Apolo x Cratos
Go!

O deus olímpico subestimou seu adversário, embora tenha se superestimado também. Cratos conseguiu acertar seus golpes no deus, mas não surtiu muito efeito, dado que o olímpico estava usufruindo de uma armadura de calor.
Apolo ficou com dores nas pernas e costas, Cratos queimou a mão e ficou com dificuldade em manejar a espada. Apolo terá dificuldades em correr e desviar, embora possa andar normalmente. O lago de lava rapidamente se resfriou, pois a negritude do local corroborou para a circulação do ar, secando, assim, a lava. Por tal. Apolo teve seus pés danificados, pois estava perto demais da lava seca.
Cratos também teve os pés danificados, mas não tanto quanto Apolo. Apolo perdeu 5% da força, e Cratos 3%. As vidas mantém-se iguais, idem para a energia; exceto para apolo, que perdeu 200en.
NOTES : The Supernatural Return

Ashura
Ashura
Divindades Pagãs
Mensagens :
5

Data de inscrição :
20/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ares Sáb maio 23, 2015 4:13 pm

O prazer daquela batalha ou luta, era muito grande e satisfatória para o Cratos, ele podia não estar em sua melhor forma física, mais também não era das piores, obcecado em poder sentir o sangue de Apolo, o deus do poder e da força, usou tanto a sua força física, agilidade no movimento, como a sua telecinesia , para mover ambas as blades, dando um enorme grito de guerra, uma iria transpassar as costas do deus Apolo e a outra a goela do pescoço do deus, se desse certo, cratos terminaria finalmente com o deus do sol.



Super Força - Extremamente forte, sua força física supera as demais dividades pagãos e por vezes alguns anjos de menor casta. 

Agilidade sobre-humana - É incrivelmente ágil em batalha, comparando-se aos querubins. 

Telecinesia - Permite mover qualquer tipo de coisa com apenas a força da mente, até mesmo formar barreiras invisíveis. Sua intensidade é menor que a de um celeste, mas superior à demônios comuns. [Gasto de 1.000 EN à 5.000 EN - dependerá da situação - ]
Ares
Divindades Pagãs
Mensagens :
17

Data de inscrição :
02/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Zeus Sáb maio 23, 2015 4:36 pm




THE SUNSHINE...


Ele me acertou, parabéns.
Talvez a alegria e o orgulho de ter me acertado faça-o abaixar a guarda e perder a concentração, tudo aquilo ficaria interessante.
Seus movimentos foram peculiares, ele com toda a certeza já estaria comemorando a sua vitória, mas o que ele acabou esquecendo - trata-se de uma divindade menor.
Transformando-me em uma estátua gigante, todo o meu corpo ficaria revestido em algo tão quente e destrutivo quanto o sol. Seus golpes seriam em vão, suas espadas não possuíram tal habilidade de me atingir naquele estado. Meu corpo exalaria uma grande quantidade de lava, revestindo novamente o chão, e logo em seguida, petrificando-o.
Utilizando da minha super força, socaria-o com os dois braços, até transformá-lo em restos mortais.

Poderes Utilizados:
valeu @ carol!

Zeus
Zeus
Divindades Pagãs
Mensagens :
9

Data de inscrição :
17/05/2015

Localização :
Olimpo, EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Ashura Sáb maio 23, 2015 4:47 pm

Apolo x Cratos
End

E este foi o fim, Apolo deliberou todo o seu poder, destruindo toda a entidade de Cratos, impossibilitado de se defender ou de contra-atacar, desfaleceu perante as mãos do deus olímpico. Ao fim, Apolo caiu ao chão exausto.

O chão tremeu e todas as paredes foram destruídas, caindo sobre o campo. O telão caiu e uma imensa energia foi sentida pelo olímpico que estava á beira da morte. Este, pode contemplar quando quatro alados surgiram atrás de si, o maior entre eles, esbanjando um sorriso imponente.

- Interessante. - O que aparentemente liderava se aproximou do deus caído e o ergueu pela gola, observou fundo na alma do rapaz. - Divindades são tão ridículas... Poderia lhe implodir estalando os dedos. - Gargalhou e o jogou no chão. - Rafael, cure ambos e os devolvam pra Zeus. - Disse desaparecendo.

- Miguel enlouqueceu? - Indagou cura de Deus, se aproximando de ambos e curando-os. - É, esse menor foi muito bom contra Apolo. Até nós teríamos dificuldades com ele, o Sol é um problema... - Debochou.

- Talvez. - Definiu Gabriel. E assim, os alados desapareceram levando consigo ambas as divindades.

NOTES : The Supernatural Return

Ashura
Ashura
Divindades Pagãs
Mensagens :
5

Data de inscrição :
20/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Over - Apolo x Cratos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos