— тнє suρєrηαŧurαł rєŧurη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PODERES] - Anjos Caídos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[PODERES] - Anjos Caídos

Mensagem por Deus Qui maio 28, 2015 3:00 pm

Diretório dos Demônios


Tombados, enfraquecidos. Expulsos do Céu por Deus - demônios -, Miguel - caídos em si - e por Metatron - banidos. Perdem grande parte de seus poderes e quanto mais forte o expulsor, mais danos e poderes malignos ganha. Pode parecer ilógico, mas é um fato que caídos tem suas asas, normalmente, cortadas - exceto no caso de expulsão por Metraton (ou qualquer usurpador do trono).

Poderes

Telecinesia: Permite mover qualquer tipo de coisa com apenas a força da mente. Sua intensidade pode ir de erguer um lápis, até diminuir a velocidade de um projétil em movimento. [Gasto de 1.000 EN à 4.000 EN - dependerá da situação - ]

Super-sensoriamento: Pode rastrear qualquer criatura, num limite de espaço de seiscentos quilômetros. [Poder passivo, podendo ser usado duas vezes em combate para qualquer tipo de ataque/defesa/suporte]

Força sobre-humana: Permite que uma força seja aplicada acima de qualquer nível humano, como já diz o nome. [Poder passivo].

Velocidade sobre-humana: Capacidade de movimentação em larga escala, ultrapassa qualquer nível humano. [Poder passivo].

Resistência aprimorada: Permite que estes seres resistam brandamente a armas consideradas comuns e letais para seres humanos. Em um nível muito baixo pode causar um maleável dano sobre o ser. [Poder passivo].

Exorcizar Demônios: Manda eles direto para o inferno do qual não sairá tão cedo. É necessário um tempo para concentrar a energia, dado que perderam sua Graça.

RPG Supernatural Returns • Créditos a Deus

▲BY LOONY!

Deus
Deus
https://spnreturn.forumeiros.com
Mensagens :
116

Data de inscrição :
08/04/2013

Idade :
1024

Localização :
Céu - Onde mais?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos