[RP FECHADA]Fire in the sky, dragonaut is near.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA]Fire in the sky, dragonaut is near.

Mensagem por Mnemosyne em Seg Set 07, 2015 6:38 pm

30 de setembro

Esta Rp é fechada,logo qualquer interação não autorizada será ignorada. As postagens ocorrem entre Apollo e Mnemosyne em Pittsburg,Pennsylvania o dia está ensolarado e são 11:05 am
avatar
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
4

Data de inscrição :
04/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA]Fire in the sky, dragonaut is near.

Mensagem por Mnemosyne em Seg Set 07, 2015 7:43 pm

You know you're gonna die
A
s ruas bem arboreadas de Pitsburgo davam a impressão de uma cidade pacata como deveria ser a Pensilvânia. O que felizmente, ao menos para ela, era verdade.


Uma placa de corte de cabelo envelhecida jazia firme no gramado de uma estreita casa cujas moitas mais a frente pareciam engolir a casa pouco a pouco. Mnemosyne pensou que jamais cortaria o cabelo naquele lugar. Subiu a rua pela calçada, de onde avistou a Mr. Washington shop 'n' save, cujo dono acenava freneticamente para ela. A loira retribuiu com um aceno de cabeça e um sorriso e continuou sua jornada.


Em dado momento a garota recostou-se na parede, abrindo a mochila e tirando de dentro algumas notas, haviam 20 dólares e alguns centavos. Era o suficiente. Fechou a mochila e caminhou até a beira da calçada, acenando com a mão esquerda para um carro que vinha por aquela rua. Mnemosyne se aproximou e bateu no vidro do motorista, havia uma senhora de idade alegre, com óculos fundo de garrafa e o cabelo grisalho preso em um coque.
- Algum problema minha querida? - Perguntara a senhora.
- Bom dia, a senhora poderia me deixar na 5th avenue?, logo ali no Citizen's bank? - Perguntara a titânide, usando o tom mais simples que conseguia obter.
- Claro minha querida. - Respondeu a senhora. - Entre.


Mnemosyne deu a volta pela frente do carro verde-abacate e entrou pela porta ao lado do motorista, sentando-se no banco forrado de temas floridos e batendo a porta. A mulher passou para a primeira marcha e dirigiu rua acima, fazendo uma curva mais ao longe.


A loira percebeu que não havia usado nenhuma habilidade. A senhora simplesmente aceitara dar a carona sem contestar, como se fosse uma conhecida. Mnemosyne preferiu ficar calada durante a viagem, enquanto o rádio do carro tocava uma música dos anos 50 - a qual fazia um certo tempo que não ouvia - e a senhora cantarolava alegremente, ela observava a paisagem passar como um borrão por seus olhos.


Cerca de uma hora e meia depois, lá estava a titânide saindo do carro em frente ao Citzen's Bank, agradeceu pela carona e seguiu a pé na direção contrária a qual a senhora dirigia. Desceu a rua e virou a esquerda, entrando em uma rua pouco estreita, atravessou a calçada e seguiu até o Mc Donald's.


O sino na porta tocou como forma de anunciar a chegada da garota. Felizmente a loja não estava cheia, havia um cliente ou outro nas mesas, mas nada que fosse tão movimentado. Aproximou-se do balcão e pediu um café simples. Pagou-o e sentou-se em uma mesa a frente da janela que dava para rua e próximo a porta de entrada. Ali, Mnemosyne sentou-se, sozinha, apreciando o cheiro do café e observando os carros e as pessoas caminhando apressadas de um lado para o outro, pensando em como aquela calma e simplicidade era tão agradável a ela.
avatar
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
4

Data de inscrição :
04/09/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum