Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 8:40 pm

Exibir Perfil :: Stiles Montgomery

Tudo sobre Stiles Montgomery

História de Personagem :
Após perder seus pais em um acidente de carro, Stiles foi morar com a sua avó, e viveram bem por muito tempo, até que meses depois ele começou a alucinar com imagens de seus pais em sua vida, ele sentia a presença deles, mas sabia que não era possível, pois eles estavam mortos, alguns meses depois, os pais dele começaram a ficarem com raiva, e agora ele viu que era possível. Seus pais começaram a brigar com ele e a mover as coisas. Ja haviam se passado 2 anos desde o incidente com seus pais, ele estava com 16, sua vida estava normal novamente, até conhecer Derek, um garoto que era simplesmente normal, mas que para Stiles foi a melhor coisa de sua vida.
Derek e Stiles passaram a se ver regularmente, Derek após algum tempo se revelou médium, a primeira coisa anormal que Derek disse ter e no mesmo dia, disse ter tido uma visão, Stiles corria perigo, os pais dele queriam mata-lo, mas as visitas haviam cessado desde que conhecera Derek. Stiles não suportou ouvir Derek e foi embora, Derek sabia que os pais dele eram fantasmas e sabiam quando atacariam, na visão ele pode ver o calendário que Stiles assinalava todo dia com um "x", era hoje, Derek escreveu umas palavras em um diário, cujo qual ele mantinha todas as visões que ja teve, e foi até a casa de Stiles.
Stiles chegou em casa, tudo estava escuro, exceto seu quarto, que estava com as luzes piscando, o mesmo que acontecia quando seus pais estavam perto, o mais engraçado foi que as luzes piscaram só quando ele se aproximou, ao entrar no quarto, ele foi direto para a cama, não havia percebido nada de estranho, até olhar para o lado. Sua avó estavam deitava no chão com uma estaca de madeira enfiado na barriga, Stiles pegou suas correntes, cada uma com um pingente diferente, as correntes que seu pai deu para a sua mãe antes de namorarem, o que selou o amor de ambos, Derek, entrou no quarto repentinamente, ele sabia o que tinha acontecido e também sabia o que ia acontecer, ele simplesmente entregou o diário para Stiles, pegou a corrente e sumiu.
No dia seguinte, Stiles descobriu que suas correntes foram queimadas, havia sal no lugar, Stiles pegou o diário e leu o que estava na capa:
"Stiles, vá para ultima pagina" Ele seguiu para a ultima pagina e lá estava escrito:
"Stiles, sei que você deve estar muito triste, por 4 mortes terem acontecidos em sua vida, nos últimos 5 anos, mas devo lhe dizer, a minha foi necessária, eu precisava queimar suas correntes, em cada uma dela continham uma chave que ligava seus pais a você, nesse diário contem todas as minhas visões, nenhuma é útil, não é necessário que leia, mas gostaria que lesse, minhas ultimas visões, mostravam você caçando seres sobrenaturais, há um ser que eu posso ajudar, fantasmas, você deve achar o que mantém eles na terra, se for um objeto é só jogar sal e queimar o objeto, mas se não for, você deve jogar sal e queimar o corpo, outra coisa, você vai passar a escrever nesse diário, as suas visões, essa foi uma das ultimas visões que tive de você, você é um médium, mas seus poderes só irão aflorar aos 18 anos, tenha paciência, e me guarde com você, para sempre" Stiles fechou seu diário, e foi estudar os seres sobrenaturais que existiam, e como mata-los. Até este ano, quando ele finalmente completou 18 e estava pronto para a caça.
 
Masculino
 
Mensagens :
3
 
Data de nascimento :
10/02/1997
 
Data de inscrição :
20/04/2015
 
Idade :
20
 
Stiles Montgomery
avatar

Rank: Médiuns
Médiuns
Amigos de Stiles Montgomery
 
Stiles Montgomery ainda não tem amigos