Data/hora atual: Qua Ago 16, 2017 5:48 pm

Exibir Perfil :: Jason S. Hunter

Tudo sobre Jason S. Hunter

História de Personagem :
Londres,
"Sexta á noite. Não havia altura ideal para tratar do nosso pequeno problema. Um vampiro andava á solta em Londres, com 6 vitimas já feitas. James andava ansiosa para caçar, e a minha irmã, ansiosa para finalmente se reformar. Tínhamos seguido o sujeito até á igreja e por mais estranho que pareça, tive um mau pressentimento. O anel que tinha de herança, queimava-me o dedo, e soube que algo iria correr mal. Quando entramos, estava tudo escuro. Coloquei a mão numa das minhas facas, pronto para o combate. O que eu não esperava , era que fosse uma armadilha... que nos levaria a morte.''

Amsterdã,
Eu tinha seis anos quando eles morreram, ainda não tinha bem uma noção do que me rodeava, porém sabia que eles não iriam voltar. Tinha pesadelos praticamente todas as noites, e era sempre a minha irmã quem me acalmava e contava histórias até eu adormecer novamente, mesmo ela estando no seu luto. Eu queria ser forte como ela, mas nunca consegui impedir que os mesmos pesadelos assombrassem a minha mente, durante todos estes anos.

Fui acolhido, juntamente com Jolie, por uma tia afastada e foi ela que nos criou e ensinou tudo o que precisávamos de saber para seguirmos o legado dos nossos pais. Jolie começou o seu treinamento antes de mim, mas sempre que treinava eu fazia questão de participar e tentar aprender algo. Assim que pude começar a treinar de verdade, percebi que era mais dotado em precisão com armas, boa mira, e um rápido pensamento para planos, e fora oque desenvolvi mais.

Ao fim de alguns anos tanto a minha pontaria como a minha capacidade para elaborar armadilhas eficazes ou mesmo mortais era vasta graças às horas de treinos duros. Ser caçador não é fácil, foram precisos anos e anos para que estivéssemos aptos para iniciarmo-nos e corrermos perigo de morte sempre que saímos. Porém está-nos no sangue, e juntos, eu e a minha irmã formamos uma dupla quase ao nível dos nossos pais, honrando o nome da família.

"A inteligência é saber ocultar a tua verdadeira vida", esse é o lema da nossa família.

Passados alguns anos soubemos que o assassino dos nossos pais se encontrava em Mystic Falls e não hesitamos em mudar-nos para a cidade e integrar-nos, procurando vingar as suas mortes. Escondemos as nossas identidades de caçadoras, eu estudava e a Jolie trabalhava. Quem olhasse para nós não diria que todas as noites, quando a escuridão cobria a cidade, nós saíamos com adagas, arcos, estacas e todo o equipamento necessário para caçar. Não era fácil descobrir informações sobre o assassino que perseguíamos, mas aos poucos íamos sabendo cada vez mais, conhecendo a zona cada vez melhor, não faltaria muito para, por fim, fazermos justiça. Tudo, era a ponto apto para enfim, o tão sonhado encontro com assassinos dos nossos pais, levaria, a morte de mais uma pessoa a quem amava: Jolie.

Já se passaram anos, mas nunca consegui superar de verdade a morte dos meus pais, nem da minha irmã. E duvido que alguma vez consiga.
 
Mensagens :
1
 
Data de inscrição :
09/05/2015
 
Jason S. Hunter


Rank: Humanos
Humanos
Amigos de Jason S. Hunter
 
Jason S. Hunter ainda não tem amigos