— тнє suρєrηαŧurαł rєŧurη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Los Angeles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Los Angeles

Mensagem por The Order Qui Dez 11, 2014 4:08 pm

Los Angeles Los-angeles-skyline
Los Angeles
LOS ANGELES É UM LUGAR ONDE TEM VÁRIOS ARTISTAS E TURISTAS QUE SE INTERESSARAM EM LUGARES BONS DE SE VIVER. É LÁ QUE FICA A FAMOSA "CIDADE" DE HOLLYWOOD, CONHECIDA POR SEUS FILMES CAMPEÕES DE BILHETERIA.
NOTES : The Supernatural Return

The Order
The Order
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Los Angeles

Mensagem por Azriel Qua Jun 03, 2015 7:29 pm


Between Heaven and Hell


  Los Angeles, a Cidade dos Anjos. Parece até uma escolha simbólica para a aparição do serafim, afinal. 
 A casca ainda era a mesma da ultima vez que esteve nesse mundo, apenas com uma pequena modificação no vestuário, trocando a toga romana por um blazer negro. 
 Milhares de anos se passaram desde a última visita do serafim à Haled - Ou Terra, como os humanos a chamam - e os nativos não haviam mudado quase em nada. Bem, as cidades tinham crescido, e os terrenos aprenderam uma coisa ou outra. 
 Mas o cheiro desse lugar ainda é mesmo, se não for pior.

 Uma mistura de fumaça, óleo e gordura invadiram as narinas de Azriel quando o anjo surgiu em um beco, entre uma lanchonete e um prédio qualquer. Dessa vez não havia nenhum propósito oficial em sua visita, o anjo desejava apenas se distanciar um pouco da confusão que o Céu havia se tornado nos últimos tempos com a fuga de Lúcifer do Inferno. A guerra entre o Céu e o Inferno parecia nunca ter fim, desde quando a Estrela da Manhã se insurgiu contra Miguel e levou metade dos irmãos com ele. Deveras, muitos anjos tinham caído com o Diabo, mas Azriel era um dos que permaneceram fieis a Miguel e por isso ainda residia no Paraíso. 
 Se aquilo ainda puder ser chamado de paraíso. 

 Um leve "tim" soou de um sininho acima da porta quando o anjo disfarçado de homem passou por ela, adentrando no estabelecimento. A decoração era dos anos 60, com bancos giratórios próximos ao balcão e mesas fixas ao redor das paredes. Música tocava de uma jukebox em um canto, preenchendo o ambiente com o som de In top the world
 Despreocupado, o serafim chamou a garçonete e pediu um café, indo se sentar em uma das mesas enquanto pensava no que fazer.             

  

credits @
Azriel
Azriel
Anjos
Mensagens :
4

Data de inscrição :
21/04/2015

Localização :
Quinto Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Los Angeles

Mensagem por Annabel Qua Jun 03, 2015 7:50 pm


Los Angeles
I'm An Angel Of The God
Surgi em uma rua estreita e deserta, quasse ninguém passava por lá e foi um bom lugar para se surgir, estava na terra para me distrair um pouco antes de voltar para a guerra que esta acontecendo, Lúcifer havia escapado do inferno e agora o céu e o inferno está em guerra.

Estava andando para fora da rua, quando minha casca se machuca, ela era uma boa casca, mas a mesma era um pouco frágil, o cheiro de de comida me fez ir até uma lanchonete atravessando a rua, minha casca parecia estar com fome, mas eu não estava, assim que atravessei a rua fui me encaminhado até a lanchonete, ao entrar um sino na porta faz com que todos me olhassem, mesmo assim minha casca não era muito reconhecida e nem quem realmente sou os querubins, faziam questão de que a nossa casca não fosse reconhecida, então apenas me sentei em uma bancada que tinha ali a música e o estilo do bar, nem me importavam e então disse para o moço: -Um martine duplo por favor! Dizia esperando o mesmo me pegar.

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Annabel
Annabel
Anjos
Mensagens :
20

Data de inscrição :
03/08/2014

Idade :
26

Localização :
Atualmente Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Los Angeles

Mensagem por Azriel Sex Jun 05, 2015 4:42 pm


Between Heaven and Hell


  Sempre perceptivo, o serafim avaliava tudo ao seu redor, desde a decoração nas paredes às pessoas que estavam ali. Alguns jugariam loucura vir à Haled, justo agora que a Estrela da Manhã caminhava novamente sobre a Terra e o Príncipe dos Anjos havia ordenado o retorno de todos os alados para o Céu, afim de defender o Paraíso.
  Mas quem chamaria o serafim de louco? Azriel era um anjo do Quinto Céu, um agente de Miguel, servo das ordens do Príncipe dos Anjos. 
 E o anjo nunca faz nada apenas por fazer. 

 A presença da celeste foi notada de imediato pelo serafim. Não pelo sino que tocou quando a porta foi aberta, mas pela aura angelica que ela emanava. A recém-chegada, porém, não pareceu notar a presença do anjo, e por um minuto Azriel cogitou a ideia de abandonar o estabelecimento, afinal, ele descera à Terra para ficar longe de seus irmão, e não para se encontrar com uma. 
 Mas, invés de se afastar, o anjo se dirigiu para onde a mulher-anjo estava e se sentou ao lado dela, por uns instantes apenas agindo normalmente como se fosse apenas mais um humano, até que falou sem virar o rosto:
- Não esperava encontrar uma irmã aqui, Annabel - Apesar de nunca terem realmente se falado no Céu, Azriel sabia o nome da querubim, assim como era esperado que todos os serafins soubessem.        

credits @
Azriel
Azriel
Anjos
Mensagens :
4

Data de inscrição :
21/04/2015

Localização :
Quinto Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Los Angeles

Mensagem por Annabel Sex Jun 05, 2015 9:10 pm


Los Angeles
I'm An Angel Of The God
Nem sabia se estava bom, mas o que sabia é que isso me dava um pouco de enjoou, mas  para minha casca não ao ser aproximada por um homem um pouco que desconhecido o mesmo começou a falar comigo então respondi: -Tem razão Azriel, nem eu esperava em vê-lo irmão, o que te trás aqui? Perguntava terminando de tomar o martine ao acabar pedi outro assim que chegou me virei para a porta me encostando no balcão.

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Annabel
Annabel
Anjos
Mensagens :
20

Data de inscrição :
03/08/2014

Idade :
26

Localização :
Atualmente Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Los Angeles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos