— тнє suρєrηαŧurαł rєŧurη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PODERES] - Arcanjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[PODERES] - Arcanjos

Mensagem por The Order Qui Jan 29, 2015 1:57 pm

Diretório dos Arcanjos


São os gigantes do universo, os primogênitos de Deus. Ao todo, são quatro arcanjos: Miguel, Lúcifer, Gabriel e Rafael, todo nesta exata hierarquia decrescente. São os seres mais fortes do universo, talvez superando até mesmo os Cavaleiros do Apocalipse. A íons atrás, Miguel - o príncipe dos anjos - expulsou Lúcifer do Paraíso devido a falta de amor ao seu Pai, jogando-o numa dimensão alternativa conhecida como Inferno - ou Sheol -. Atualmente, Lúcifer comanda as hostes infernais e prepara uma nova batalha para decidir quem ficaria com o controle do Céu, e, concomitantemente, Miguel prepara as suas legiões de anjos no Céu.

Poderes Gerais

Telecinesia: Permite mover qualquer tipo de coisa com apenas a força da mente, até mesmo formar barreiras invisíveis. Sua intensidade pode ir de erguer um lápis, até diminuir a velocidade de um projétil em movimento. [Gasto de 1.000 EN à 5.000 EN - dependerá da situação - ]

Telepatia: O poder permite a invasão de mentes, pode-se desde ler, enviar mensagens, até mesmo apagar memórias e implantar pensamentos. [Gasto de 500 EN].

Teletransporte: Permite se mover de um determinado local até outro, em altos níveis, até cidades ou países. [Poder passivo, podendo ser usado duas vezes em combate para qualquer tipo de ataque/defesa/suporte]

Exorcismo: Permite mandar demônios de volta para o inferno com apenas um toque. [1.000 EN de gasto caso exorcizado demônios comuns e 3.500 caso exorcizado Archdemônios].

Força sobre-humana: Permite que uma força seja aplicada acima de qualquer nível humano, como já diz o nome. [Poder passivo].

Velocidade sobre-humana: Capacidade de movimentação em larga escala, ultrapassa qualquer nível humano. [Poder passivo].

Resistência aprimorada: Permite que estes seres resistam brandamente a armas consideradas comuns e letais para seres humanos. Em um nível muito baixo pode causar um maleável dano sobre o ser. [Poder passivo].

Cura Angelical: Permite que o Arcanjo se cure e cure outras pessoas de ferimentos graves. [Gasto de 500 EN ao se curar e 1.000 ao curar alguém].

Auracinese: Um anjo pode liberar uma parte de sua aura, isso tem como intuito cegar temporariamente quem estiver por perto, nesse momento os olhos do anjo brilham em azul e ele emite luz branca. Demônios e alguns outros seres do inferno não suportam essa aura e fogem, caso não, estão sujeito a serem destruídos. [2 vezes por missão, com 3 posts para recarregar; gasto de 4.000 EN].

Cronocinese: Anjos tem a capacidade de voltar no tempo, revivendo tempos passados. Mesmo voltando à tal era, qualquer ação que se faça não alterará nada no futuro. Na série, Castiel também foi capaz de parar o tempo para dialogar com uma das Parcas, mais uma das funções da Cronocinesia. [2.000 EN à cada 50 anjos voltados; caso pare o tempo, gastará uma quantia de 1.000 EN por post até que se volte ao normal].

Biocinese: Celestes tem a capacidade de difundir a biologia de alguns seres, manipulando-a. Podem implantar doenças em pessoas com apenas o poder do pensamento. Na série, Zacarias foi visto usando esse poder com Sam, implantando nele um câncer de quarto grau. [Gasto de 6.000 EN para qualquer doença].

RPG Supernatural Returns • Créditos a RPG O Purgatório

▲BY LOONY!

The Order
The Order
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PODERES] - Arcanjos

Mensagem por The Order Qui Jan 29, 2015 2:04 pm

Arcanjo Miguel


Miguel é o primogênito de Deus, e também o mais forte entre seus irmãos. Comanda o Céu com suas tiranias, sendo seguido por Gabriel e Rafael. É o Príncipe dos Anjos, sendo o principal patrono deles.

Poderes

Toque mortal: Através do toque é dito que o arcanjo vem a ter a capacidade de aniquilar raças inferiores como: Anjos entre outros seres submissos. [Poder passivo].

Assassinar seus pares: O único arcanjo capaz de assassinar seus irmãos sem o auxilio de uma arma. Por esse motivo ele é o mais forte entre eles, e um dos mais temidos entre todos as criaturas existentes no universo. [20.000 EN para cada arcanjo morto].

Pyrocinese: O fogo fora o elemento de tal arcanjo, o mesmo pode manipular as chamas e fora imune as mesma de uma maneira que chama alguma pode vir a machuca-lo, mata-lo. [Poder passivo].

Invocação e Controle de Anjo: Pode invocar Anjos submissos, mesmo se tais seres se reneguem a obedece-los veem a não poder dizer "não" seja qual for a ordem, essa regra não é valida para caídos pois os mesmos abandonaram os céus. [Poder passivo].

Semi-Onipotência: Onipotência designa um ser todo-poderoso, ou seja, que é capaz de fazer tudo. A onipotência de Miguel é usada em menor escala, mas mesmo assim ele pode causar grandes estragos na criação Divina.- [Gasto de acordo com o Narrador].

Arma

Chama da Morte [Uma espada arcanja, forjada por Deus ainda no proto-universo. A arma é muito parecida com uma adaga celestial comum, porém é um pouco maior e tem um poder extremamente superior, podendo derrotar qualquer criatura do universo, com exceção do próprio Deus e da Morte.]

RPG Supernatural Returns • Créditos a RPG O Purgatório

▲BY LOONY!

The Order
The Order
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PODERES] - Arcanjos

Mensagem por The Order Qui Jan 29, 2015 2:09 pm

Arcanjo Lúcifer


Lúcifer é o Arcanjo Sombrio, também conhecido como Portador da Luz ou Estrela da Manhã. É o Rei do Inferno, e inimigo natural de Miguel e seus partidários. Tem uma raiva profunda de seu Pai, Deus, e tem o desejo de destruir toda sua criação.

Poderes

Corromper a alma humana: Através das almas dos seres humanos, se os mesmos desejarem, ele pode criar novos demônios, dar poderes e imortalidade. [Poder passivo].

Baixa temperatura: Onde o mesmo adentrar é natural que a temperatura caia, o local se torna sombrio. Se Lúcifer tocar um ser inferior, o mesmo pode congelar e por fim morrer. [Poder passivo].

Controle dos Cavaleiros do Apocalipse: Capacidade de controlar os cavaleiros do apocalipse, os mesmos não podem desobedecer uma ordem direta deste. Lúcifer pode materializar e desmaterializar os anéis dos cavaleiros. [15.000 EN para cada Cavaleiro controlado].

Hidrocinese: A aguá fora o elemento de tal arcanjo, o mesmo pode manipular a aguá sendo imune aos efeitos causados pela mesma. Também pode-se transformá-las em gelo e ter poder absoluto. [Poder passivo].

Arma

Raio de Aurora [O arcanjo sombrio traja sua Raio de Aurora, que foi pouquíssimas vezes usada em batalha. A espada arcanja possui o mesmo poderes das dos seus irmãos, sendo fisicamente igual à uma espada angelical comum, apesar de ser um pouco maior].

RPG Supernatural Returns • Créditos a RPG O Purgatório

▲BY LOONY!

The Order
The Order
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PODERES] - Arcanjos

Mensagem por The Order Qui Jan 29, 2015 2:17 pm

Arcanjo Gabriel


Gabriel é o mensageiro de Deus, também conhecido como Mestre do Fogo. Foi muitas vezes citado na Bíblia, como um mensageiro do Altíssimo. Foi o terceiro arcanjo a ser criado, e é fiel à Miguel.

Poderes

Criar e manipular a realidade: Todos os Arcanjos podem criar uma realidade ilusória, porem Gabriel consegue alterar a realidade a sua vontade, fazer uma simples ilusão ser real, poder dar a vida perfeita a qualquer mortal se assim desejar. [1.000 EN para cada realidade alterada].

Infligir dano angelical: É capaz de ferir num combate físico um anjo de classe inferior sem o auxilio de arma. [Poder passivo].

Geocinese: A terra fora o elemento de tal arcanjo, o mesmo pode manipular a terra sendo imune aos efeitos causados pela mesma. Destruir montanhas e fácil para o mesmo. [Poder passivo].

Semi-Onisciência: A Onisciência é a capacidade de saber tudo infinitamente (ad infinitum), incluindo pensamentos, sentimentos, vida, passado, presente, futuro, todo universo, etc. Gabriel possui esta habilidade, porém, em menor escala se comparado com a Onipotência do Altíssimo Deus de Israel.-  [Gasto de acordo com o Narrador].

Arma

Flagelo de Fogo [A Flagelo de Fogo é conhecida por ser a arma que expulsou as hostes de Lúcifer para o inferno. Tem uma aparência similar a uma adaga celestial, porém, é centímetros maior].

RPG Supernatural Returns • Créditos a RPG O Purgatório

▲BY LOONY!

The Order
The Order
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PODERES] - Arcanjos

Mensagem por The Order Qui Jan 29, 2015 2:23 pm

Arcanjo Rafael


Rafael é a Cura de Deus, e por esse título já é de imaginar quais suas habilidades. É o mais gentil dos quatro arcanjos, sendo impossível persuadi-lo. Não gosta de se meter em batalhas, e por isso, não ajudou na guerra contra Lúcifer. Mesmo estando no Céu, não está fiel à Miguel, e nem à Lúcifer, e sim aos seres humanos, a principal obra de Deus. Ele fará de tudo para parar a guerra entre as duas facções, e isto pode resultar no apocalipse.

Poderes

Eletrocinese: A eletricidade fora o elemento de tal arcanjo, o mesmo pode utiliza-la a sua maneira e manipula-la como for. Não pode ser ferido pela mesma. [Poder passivo].

Cura avançada: Não existe ferimento, doença ou angustia que Rafael não pode vir a curar, o mesmo é o senhor da cura... [1.000 EN para cada personagem curado].

Arma

Espada da Cura [Uma espada arcanja poderosa, que tem a habilidade de enviar a vida aqueles que já morreram. Só pode ser empunhada por Rafael, e o mesmo vale para esta habilidade especial].

RPG Supernatural Returns • Créditos a RPG O Purgatório

▲BY LOONY!

The Order
The Order
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [PODERES] - Arcanjos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos