— тнє suρєrηαŧurαł rєŧurη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest] - My name is nightmare - Kallel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Quest] - My name is nightmare - Kallel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer Sex maio 22, 2015 9:32 pm


One
              

 
  - Bastardos! - Mika gritou ao ser arremessado para fora do bar - Imundos filhos da... - Um copo de cerveja atingiu ele na cabeça interrompendo a sua frase, mas ele continuou a tentar voltar para dentro do bar, porém sendo barrado pelos dois motoqueiros - Me soltem, seus bastardos inúteis! Me soltem! - Um soco do brutamontes da esquerda arremessou o bêbado de volta para o chão de terra e quebrou o seu nariz.
- Vá para o Inferno, Mika! - O motoqueiro falou com sua voz rouca - E se voltar aqui, eu mesmo lhe envio direto para lá. 
 Os dois homens se viraram e voltaram para dentro do estabelecimento, deixando Mika atirado ao chão e praguejando sozinho. Depois de uns bons cinco minutos, ele se levantou e começou a se afastar do bar, ainda xingando para o vento. 
- Imundos, desprezíveis, chupadores de...
- Olá, Mikhael - Uma voz serena falou atrás dele, fazendo o homem se sobressaltar.
- Quem diabos é você? - Disse após se virar para o estranho. 
 O sujeito usava um sobretudo cor de sangue, com pequenos detalhes em negro; sua pele era pálida, os olhos mais escuros que as trevas de Tehom e cabelos castanho escurecidos que caiam até quase à altura do ombro.
- Pesadelo, e está na hora de você dormir - Ele falou no mesmo tom sereno e tocou a testa de Mika com dois dedos, e o homem caiu imediatamente no chão, adormecido e se contraindo à cada novo instante. 

[...]

 O sol mal despontava no Leste quando Kallel surgiu na sarjeta deserta de umas das ruas de Nova Orleans. Entre os ofanins existia um estranho boato sobre alguma força estranha que estava inutilizando os habitantes da cidade, e a história havia chegado até o príncipe da casta dos serafins. Com o risco eminente que o Céu corria com a liberdade de Lúcifer, qualquer ação fora dos padrões terrenos estava sendo minunciosamente investigada pelos agentes de Miguel, que estavam em busca de algo que revelasse o plano do Arcanjo Sombrio.
 Então devido a isso Kallel foi enviado até a cidade de Nova Orleans sobre ordens claras de não retornar até descobrir o que estava ocorrendo ali. 
 As ruas a sua volta estavam quase desertas, mas havia dois bares logo afrente onde se ouvia música tocando, e alguns metros atrás dele dois mendigos dormiam na calçada.
 Isso parecia apenas mais uma noite normal, exceto pelo fedor de enxofre que embriagava todo o quarteirão.              

Sempre leia:

              
Arcanjo Lúcifer
Arcanjo Lúcifer
Lúcifer
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Quest] - My name is nightmare - Kallel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer Dom maio 24, 2015 6:48 pm


Two
               

 
 Os agentes de Miguel tem a reputação de serem exímios cumpridores das tarefas que lhes são atribuídas, e Kallel estava disposto a manter o legado. Logo que chegou na cidade mundana, o serafim se pôs em movimento, mas não antes de tomar o cuidado de se certificar sobre o que o rodeava. 
 Ao olhar para os mendigos em busca de sua verdadeira face, o anjo não viu nada além de suas almas oscilando fracas em seus corpos adormecidos. Estando limpos, e sem nenhum sinal de magia ao seu redor, Kallel seguiu para o primeiro dos bares à sua frente a fim de iniciar a sua investigação. 

 Antes do serafim adentrar o recinto, a temperatura esfriou e um som baixo chegou aos seus ouvidos apurados, tipo o estralar de dedos, mas quando ele se virou para olhar continuava a não haver ninguém na rua. Já dentro do bar, uma luz amarela iluminava o ambiente e música tocava da velha jukebox em um canto. As mesas, cinco no total, estavam ocupadas por homens e mulheres com idades entre vinte e trinta anos, e alguns poucos talvez tivessem mais que isso. O barista conversava com um motoqueiro careca usando uma jaqueta de couro negro enquanto limpava uma caneca com uma flanela. As paredes eram de madeira e decoradas com trefeus de caça, como cabeças de alce, veado e lobos.   
 Porém, o que realmente deve ter chamado a atenção do serafim foi a mulher que se aproximou dele assim que o mesmo entrou. Alta, pele clara, cabelos loiros que caiam adulantes por cima dos ombros e olhos verdes que fitavam o rosto do alado. 
- Boa noite - Sua voz saia aveludada - Posso ajuda-lo em alguma coisa?         

Sempre leia:

              
Arcanjo Lúcifer
Arcanjo Lúcifer
Lúcifer
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Quest] - My name is nightmare - Kallel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer Dom maio 24, 2015 9:27 pm


Three
               

 
 Direto? Sim, essa palavra define o serafim. Afinal, para que perder tempo com conversa? A boa e velha leitura da mente agiliza muito mais as coisas, principalmente para os serafins que se autoproclamam mestres da mente. 
  Kallel se aproximou da garota para tentar ler a mente dela, apesar de que ele poderia ter feito isso do outro lado da rua. Na mente da moça, o serafim não encontrou nada suspeito, além de um pensamente malicioso que ela teve quando viu Kallel entrando no bar. 
 Porém, eles não estavam sozinhos, e logo o barista falou.
- Angella, ande logo com isso, tem mais dois clientes esperando.
 A mulher deu um passo para trás, sorrindo meio boba.
- Então... - falou, mordendo o lábio inferior - O senhor gostaria de alguma coisa? 
 À essa altura mais dois homens entraram no bar, ambos com aparência farrapada e foram se sentar nos fundos, mas ninguém pareceu dar atenção à eles além do homem vestido como motoqueiro que os olhou de atravessado, mas sem dizer nada. 
- E então...? - A moça falou para o serafim        

Sempre leia:

              
Arcanjo Lúcifer
Arcanjo Lúcifer
Lúcifer
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Quest] - My name is nightmare - Kallel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer Seg maio 25, 2015 6:19 pm


Four
               

 
  O garçom, um sujeito na casa dos trinta, com fios de cabelo negros cobrindo a cabeça e olhos negros, olhou para o serafim por meio segundo quando o mesmo fez o pedido e logo então se virou para pegar a bebida. 
  O homem vestido de jaqueta de couro negra olhou de soslaio para Kallel, com olhos de um profundo verde-musgo que esquadrilharam cada centímetro da face do anjo antes de responder:
- Não vejo o porquê - Disse de atravessado e virou o resto da bebida goela abaixo no momento em que o barista entregou a bebida que o serafim havia pedido. Apesar da atitude pouco amigável do brutamontes, o anjo Kallel não via nada além da alma humana por trás do rosto barbudo que ele ostentava.   

 A garçonete que devia se chamar Angella tinha ido atender os dois recém-chegados ao ser dispensada por Kallel, mas não antes de ter lançado-lhe um olhar ofendida. Agora, ela tentava entender o que os homens falavam, mas a crise de tosse de um deles já estava incomodando a todos no estabelecimento e tornando impossível que ele falasse. 

 O motoqueiro bateu com força o copo na mesa após as tosses do sujeito ter aumentado e se levantou indo na direção dele, levando a mão até as costas para pegar algo que os olhos apurados do serafim não tiveram duvida em identificar como o cabo de um revolver.            

Sempre leia:

              
Arcanjo Lúcifer
Arcanjo Lúcifer
Lúcifer
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Quest] - My name is nightmare - Kallel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer Seg maio 25, 2015 7:06 pm


Five
               

 
 Os ofanins são anjos da guarda, que vivem entre os mortais e repudiam qualquer tipo de violência; os querubins são o oposto, guerreiros ferozes que defendem o paraíso e executam à risca as ordens de Deus. Todavia, seja ofanin, querubim, Elohim, Ishim, ou qualquer uma das outros seis castas, nenhuma supera os poderosos serafins, que são os comodoros dos exércitos celestes. 
 
 O anjo parecia ser uma espécime bem peculiar. Enquanto outros de seus irmãos poderiam ter intervindo, ele preferiu olhar e analisar a situação, uma atitude digna de malakins. 
 A loira olhou para os lados quando Kallel lhe enviou uma mensagem telepática, como se estivesse procurando quem havia falado, e por isso não viu o home se aproximando. Com apenas uma mão, ele a arremessou para o lado, fazendo a garçonete cair sobre uma mesa. Com a outra mão, ele sacou o revolver e disparou um único tiro contra a cabeça do home que tossia, e após isso mais um contra o outro homem, e por fim apontando a arma contra a garçonete. 

 Kallel poderia ter apreciado o espetáculo, se o estomago e garganta dele não houvessem começado a queimar como se ele tivesse engolido ácido. Na verdade, o copo em que ele havia ingerido a bebida agora derretia sobre o balcão, e sangue escorria da boca de sua casca.       
  
Sempre leia:

              
Arcanjo Lúcifer
Arcanjo Lúcifer
Lúcifer
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Quest] - My name is nightmare - Kallel

Mensagem por Kallell Seg maio 25, 2015 7:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Quest] - My name is nightmare - Kallel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer Seg maio 25, 2015 9:07 pm


Six
               

 
 "Be careful making wishes in the dark
 Can't be sure when they've hit their mark
 Besides in the meantime
 I'm just dreaming of tearing you apart 
 I'm in the details with the devil 
 So now the world can never get me on my level 
 I just got to get you out of the cage 
 I'm a young lover's rage 
 Gonna need a spark to ignite" 
 
 A música havia começado a tocar na maquina, sem que ninguém tenha ido lá mudar a antiga, no exato momento em que o anjo se engasgava com o ácido. Porém, Kallel não estava afim de ficar cuspindo sangue o resto da noite, e logo tratou de curar a sua casca. Todavia, o serafim tinha ido ali em busca de respostas, e não perdeu tempo em tentar obtê-las. Se um demônio é considerado rápido, um anjo seria capaz de atirar com um fuzil e correr para receber os tiros. 
  
 Em um ínterim de um piscar de olhos, Kallel tinha sua posse os dois homens, ambos presos contra a parede do lado de fora do bar. Não era demônios, deveras, mas quando Kallel tentou ler a mente deles não viu nada mais do que uma imensidão branca. 
 A porta do bar se abriu e a garçonete saiu ofegante lá de dentro, arregalando os olhos ao ver o serafim e os outros dois homens. A loira tinha uma mancha escura de sangue sobre a testa onde havia batido, mas fora isso parecia bem.
- Como vocês... Como vocês foram parar aí? - Ela indagou ofegante       


HP/NE:


Sempre leia:

              
Arcanjo Lúcifer
Arcanjo Lúcifer
Lúcifer
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Quest] - My name is nightmare - Kallel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer Ter maio 26, 2015 6:18 pm


Seven
               



 Não se poderia dizer que Kallel envergonhou a sua casta, no quesito de usar a mente para pensar. Deveras, se o que estivesse ocorrendo ali era um truque mental, o serafim teria chances de se libertar e até mesmo virar o jogo. 
 Mas esse seria mesmo o caso?
  
 A garçonete franziu a testa e levou ambas as mãos ao rosto, jogando os cabelos para trás enquanto respirava fundo para então responder:
- Olha, eu só sei que dois homens foram mortos e a policia vai estar aqui em pouco tempo, então se não for pedir muito, poderia me dizer o que em nome de Deus está acontecendo aqui? - Era claro em sua voz o fato de ela estar tentando manter a calma, se esforçando muito para isso. 
 O problema, é que nesse exato momento as luzes dos postes e das casas ao redor começaram a piscas, mas a música continuava tocando, sendo possível ouvi-la mesmo da calçada. 


"My songs know what you did in the dark 
So light them up, up, up, light them up, up, up 
Light them up, up, up, I'm on fire 
So light them up, up, up, light them up, up, up
Light them up, up, up, I'm on fire 
Woah woah woah woah 
In the dark, dark
Woah woah woah woah 
In the dark, dark"  


 As luzes enfim se apagaram, mergulhando toda a rua em uma completa escuridão. Até que...
- Fogo! - A mulher gritou apontando para o outro bar mais adiante. 
 O lugar estava em chamas, e não era o único, as casas ao seu redor também era consumidas pelo fogo, e para a outra direção da rua a situação era a mesma, com casas e comércios sendo inundados por chamas. 
 Os dois homens que o serafim havia imprensado contra a parede tinham sumido, como se tivessem se misturado nas sombras. E foi só aí que o anjo reparou que o bar de onde ele acabara de sair também estava sendo incendiado. 
 Era quase como se alguém tivesse aceitado a sugestão de destruir os Estados Unidos.   
 
HP/NE:


Sempre leia:

              
Arcanjo Lúcifer
Arcanjo Lúcifer
Lúcifer
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Quest] - My name is nightmare - Kallel

Mensagem por Arcanjo Lúcifer Sex Jun 05, 2015 6:12 pm


Eight 
               

 Por vezes, nos deixamos levar pelas aparências e esquecemos de olhar para aquilo que está oculto. E por vezes estamos tão acostumados a tentar olhar para o oculto que nos esquecemos do óbvio.
  O que um humano faria ao presenciar uma cena de assassinato à sangue frio? E logo após isso ver três pessoas desaparecerem e reaparecerem em outro lugar, para apenas minutos depois se deparar com metade do quarteirão estourando em chamas? Com certeza que não é ficar parada no mesmo local. 

 Kallel olhou para as sombras, e ali estava ele. Alto, esguio, de pele branca e cabelos negros, trajando um sobretudo negro e com um sorriso sádico nos lábios. 
- Achou - O estranhou falou, com a voz zombeteira. 
 Sua aproximação se deu de forma lenta, com passos calmos como se ele apenas quisesse atravessar a rua para ir no bar. Metade dos prédios já estavam desabando em chamas quando ele enfim chegou próximo onde o serafim se encontrava. 
- Boa noite, Kallel. Ou deveria dizer boa tarde? Eu sempre me confundo quando estamos aqui - Ele sorrio e voltou a falar, ignorando completamente a loira ao lado - Ah, mas não importa. A proposito, meu nome é Pesadelo - A entidade vez uma revência antes de voltar a falar - E, senhor serafim, seja bem-vindo à sua mente, mais uma vez.       

HP/NE:


Sempre leia:

              
Arcanjo Lúcifer
Arcanjo Lúcifer
Lúcifer
Mensagens :
47

Data de inscrição :
19/04/2013

Localização :
Comesse olhando para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Quest] - My name is nightmare - Kallel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos