Florida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Florida

Mensagem por The Order em Qui Dez 11, 2014 4:18 pm

Florida
FLÓRIDA É O ESTADO É CONHECIDO MUNDIALMENTE POR SUAS DIVERSAS ATRAÇÕES TURÍSTICAS, QUE ATRAEM ANUALMENTE MAIS DE 60 MILHÕES DE TURISTAS, VINDOS DE OUTROS. COM INÚMERAS PRAIAS, QUE LIADOS AO CLIMA RELATIVAMENTE AMENO O ANO INTEIRO, ATRAEM MILHÕES DE TURISTAS AMERICANOS E CANADENSES NO INVERNO.
NOTES : The Supernatural Return
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florida

Mensagem por Isabel em Qua Jun 17, 2015 2:26 am


The Hell's Queen
I stand between two worlds.

O inferno estava calmo demais, e depois de sua peripécia em meio ao Olimpo, Lúcifer simplesmente desapareceu  deixando nosso “lar” criando teias de aranha, não podia deixar aquilo continuar, não chegava almas para tortura, nem mesmo pactos com os humanos eram selados.

 Aquela calmaria me deixava irritada, deve ser a hora de o inferno ficar sob nova direção, claro que nãos seria qualquer um a reinar lá. Mas essa ideia era ousada de mais para ser colocada em prática sem apoio, Jezabel andava sumida e não poderia contar com ela, mas a ideia de recorrer aos meus pupilos, àqueles que por décadas torturei ate se tornarem dignos de viver sob meu comando  não era ruim.

Fui ate a Miami atrás de meu pupilo mais promissor, o sentia de longe, entrei no e logo o avistei, o barulho de meu salto já deveria ser percebido por ele, ao chegar  no balcão sentei-me logo ascendendo um cigarro e o tragando, soltando a fumaça em cima do demônio.
-Olá Querido Matth-Disse com o tom arrogante inconfundível pegando sua bebida, dando um gole. –Ainda bebendo whisky vagabundo? Não foi assim que te ensinei – Logo esboçando um sorriso malicioso.


TAG: Matthew → Music: Sail → Credit: © Lotus Graphics
avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
29

Data de inscrição :
19/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florida

Mensagem por Nathaniel em Qua Jun 17, 2015 2:44 am

Warning to the people, the good and the Evil. This is war. ❝ Lari ❞
Os celestes estão atordoados, a paz que todos almejam está longe de ser alcançada, seus olhos são cobertos pela penumbra do desejo de poder. Nathaniel mantinha-se à lentos passos enquanto permitia-se envolver pela aura de seus irmãos, a casca lhe parecia demasiadamente jovem para a idade que realmente possuia, porém, ele era espirituoso demais para que tivesse tomado posse de um corpo já definhando. 
 O enviado dos céus agora caminhava de forma tranquila, misturando-se aos mortais como se pertencesse a eles, tentava ocultar de si mesmo a aversão que tinha para com aqueles que o rodeavam, a alma de um rebelde e a fé de um devoto dividiam espaço em uma mente traiçoeira.
  Um sussurro chegou aos ouvidos do Serafim que agora detinha seus passos, um de seus irmãos chamava por seu nome, antes que o ar pudesse adentrar aos pulmões, ele já se postava à frente daquele que o convocava, a cabeça se curvou sem que os olhos desviassem da imagem do mais velho, uma benção e uma missão foram proferidas antes que Nathaniel questionasse o chamado. Assim foi atendido. 
Florida, um dos poucos lugares que tinham a afeição do jovem Nathaniel, admirava a obra de seu Pai em um todo, mas poucos o conquistavam como ali. O vento soprava gélido, suas pálpebras mantinham-se quase fechadas, sua íris era vista apenas por uma fenda devido o frio que castigava sua casca, logo este foi cessado, assim como seu aguardo pelos convidados importunos. 
  O local parecia mover-se pelos vicios mais repugnantes, Nathaniel reprovava tais atitudes, apesar de sentir a curiosidade crescer em si mesmo com relação aos vicios alimentados naquele lugar. O copo permanecia intacto no balcão como se estivesse sob análise, ambas as mãos se moviam em desenhos sem grandes significados, sem realmente marcar. As vozes foram filtradas e as palavras finalmente identificadas, o celeste desviou seu olhar para o canto que almejava, moveu-se de forma a relaxar sua postura, tornar-se mais "natural". 
 -O whisky não é definido por seus gostos particulares, senhorita. -A voz não ultrapassava os sussurros, Nathaniel agora se postava logo atrás da garota cujos os cabelos caiam ondulados por seus ombros, desviou o olhar rapidamente para o garoto que a acompanhava -Logo notaram quem sou, assim espero, desejo apenas conversar. Não tentaremos nada perigoso, certo ? - . Os lábios se repuxaram em um sorriso discreto, sua mão se moveu para a adaga que era coberta pelos tecidos de suas vestes, ele segurou o punho com precisão mas sem realmente exibi-la aos demais. .
My world, my rules.
avatar
Anjos
Ver perfil do usuário
Mensagens :
5

Data de inscrição :
12/10/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florida

Mensagem por Isabel em Sex Jun 19, 2015 4:18 am


The Hell's Queen
I stand between two worlds.

O que fazer quando existem poucas opções confiáveis e leais a você? Recorrer a elas é um ato de bom senso! Foi isso que pensei ao ver meu adorável e saboroso pupilo, era inegável que revê-lo me trazia lembranças dos velhos tempos, aonde brincávamos de “Fifty Shades of Gray” enquanto o torturava deliciosamente. Um sorriso em meus lábios brotou ao ser questionada, sabia que sua resposta seria sim, qualquer s fossem meus pedidos.

-Sabe que o inferno está abandonado, não é? – Suspirando em uma breve pausa-Pretendo assumir o lugar e quero contar com você para isso!- Disse com um sorriso malicioso em meus lábios, meu plano era simples, mas devia ser executado com cautela.

Logo um arrepiou em minha nuca fez com que olhasse para trás, fechando minha face, pegando discretamente minha adaga a segurando com precisão, a mesma ficava sobre a manga de minha jaqueta quase imperceptível. –Nathaniel, o que sabe você sobre o gosto do whisky ? É puro, não? -


Era inevitável que minha face ficasse um tanto quanto enojada por ver tal espécie que um dia chamei de irmão, pau mandados em minha concepção. Virei meu corpo de modo a encara-lo  com um sorriso sínico, não me agradava nada a presença dele, sua arrogância  era um desrespeito a minha presença .

-Certo, você não é tão estupido! E o que deseja conversar? – Disse apoiando ambos os cotovelos sobre o balcão. –Espero que seja breve, preciso tratar de assuntos importantes. - Findei arqueando o cenho . Esperava que Matthew não fizesse nenhuma besteira, por mais forte que fosse, o anjo acabaria com ele, e eu precisava do meu cúmplice intacto.



TAG: Fulano → Music: Between Two Worlds → Credit: © Lotus Graphics
avatar
Archdemônios
Ver perfil do usuário
Mensagens :
29

Data de inscrição :
19/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florida

Mensagem por Nathaniel em Sab Jun 20, 2015 3:02 am

Warning to the people, the good and the Evil. This is war. ❝ Lari ❞
Nathaniel mantinha sua postura intacta, seus olhos inquietos e seus lábios selados. As palavras do moreno foram largadas ao vento sem que houvesse uma significativa resposta, alternou o peso de seu corpo ao apoiar-se na outra perna, sua iris ousou desviar-se das feições familiares para o semblante do outro demonio. A voz de Isabel  invadiu os ouvidos do guerreiro, seus lábios formaram o esboço de um sorriso sútil que sumira tão rápido quanto havia surgido, o tom sarcástico dela lembrava o rapaz de quando era mais jovem. A mão do celeste se moveu até que a ponta de seus dedos entraram em contato com o tecido que cobria o pulso dela, pressionou sutilmente e sentiu o punho de sua arma, deslizou sem importar-se em ser realmente discreto. - Não sejá tão hostil. -Murmurou fingindo ofensa, deteve o toque onde deveria ser a lamina e então recolheu a mão. -Já imaginei o gosto, quem sabe não o saboreio ? - Indicou o copo cujo liquido se mantinha quase intacto, tornou a focar sua atenção na garota. - Tudo está quieto demais, irmãnzinha. Então vim saber seus planos para o jantar. - Os lábios de Nathaniel se comprimiram em desgosto ao próprio tom usado, moveu-se de forma a ficar logo atrás do garoto que a acompanhava, sua mão direita foi até o ombro do mesmo. -Qual o seu nome, rapaz ? -Questionou sem realmente fita-lo, os dedos pressionaram sem muita força o local enquanto ele mantinha o olhar fixo nos traços de Isabel. -Sabe que sou diferente de nossos irmãos, preciso de mais. - O tom baixou ao mencionar a ultima palavra, estava segredando algo que já era explicito. -Ele é seu cãozinho, irmã ? -Tornou a fitar o garoto, mantinha um sorriso singelo a desenhar seus lábios. 
 Na face do celeste a mais pura tranquilidade era expressada, a malicia parecia transbordar de seus sorrisos, será que era permitido tal coisa à um anjo ? Amava seu pai com todas as forças, mas era incapaz de curvar-se à falhas, repreendia-se por tais pensamentos, porém, era incapaz de altera-los. Lúcifer fora condenado ao exilio, talvez Nathaniel merecesse o mesmo destino, mas não viveria entre os imundos. Observava as atitudes de Isabel, ela era completamente diferente dele e talvez fossem tão parecidos. Afrouxou os dedos no ombro do garoto sem realmente solta-lo, sabia que ele tinha algum valor para a morena e era capaz de deduzir a facilidade com que podia elimina-lo. .
My world, my rules.
avatar
Anjos
Ver perfil do usuário
Mensagens :
5

Data de inscrição :
12/10/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum