O Tesouro Perdido- Gabriel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Tesouro Perdido- Gabriel

Mensagem por The Dark em Sab Jun 20, 2015 9:24 pm




O Tesouro Desolado




Olhos abertos!



Minneapolis - MN, 27 de Abril- Noite

Uma chuva atípica castigava as ruas vazias de Prospect Park, estavam em pleno verão e os dias escaldantes não davam espaço para aquele tipo de situação que já duravam dois dias consecutivos. Com a chuva um frio enublado também preenchia os vácuos sombrios do maior bairro da cidade. Um homem encapuzado descia a rua íngreme que ramificava da avenida principal, sua mão esquerda ficara guardada no bolso enquanto a direita balouçava a cada passada concluída com êxito, em seu dedo anelar estava uma faixa durada, muito chamativa que se assemelhava a fogo liquido se assim podia ser definida. O som das gotas contra o chão foram sendo acompanhados por de outros passos, cada vez mais apressados e após quase um minuto estavam dois homens engalfinhados na rua e uma faca rasgou a carne, deixando que uma corrente de sangue se misturasse ao rio que descia pela ladeira e uma das figuras se levantou, caminhando pelo caminho oposto... com as chamas vivas no dedo.

Lincon- NB, 30 de Abril- Tarde  

Gabriel estava atarefado em suas pesquisas, casos estavam estranhamente raros e isso era deveras preocupante. Quando se tem muito o que matar a vida faz sentido, mas o oficio de caçador não parecia estar em seus melhores dias, Será que preferiam o Apocalipse? Quem sabe.

A verdade é que seu telefone tocou e quando atendeu uma voz gentil lhe deu orientações sobre um caso em Minnesota, esperariam por ele no prazo de três dias e no quarto já dariam o trabalho para alguém mais eficiente e menos barato. Nenhuma informação a mais foi dada, apenas o endereço de uma velha lanchonete no subúrbio de Prospect Park.


REGRAS:
- Descreva uma resenha de um caso que esteja investigando e o caminho que fez até a cidade de Minneapolis.
- Maiores informações com o decorrer das postagens
- Tente ficar vivo.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
1

Data de inscrição :
15/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Tesouro Perdido- Gabriel

Mensagem por Gabriel S. Paulino em Dom Jun 21, 2015 10:49 am


Estava atarefado como sempre,no computador procurava por pistas de um ninho de vampiro em que dois caçadores pediam ajuda para encontrar,mas parecia que todos os caminhos ,pistas e rastros levavam ao nada...

Ainda pensava no que tinha acontecido em NY com meu tio,a unica pessoa em que eu confiava e amava e toda aquela coisa de leviathan.Eu estava sozinho no mundo ,apenas com um objetivo salvar quantas pessoas eu conseguir em toda minha vida.
Foi quando o telefone tocou e uma voz calma me passou informações  sobre um caso ,mas as informações eram poucas e o prazo era curto,apenas me deram o endereço de um local em minneapolis .Sem perder tempo eu botava todos minhas ferramentas de trabalho em uma mochila ,e ia para a estrada ,a viagem era longa e ia durar 6 horas e 45 minutos.Decidi pegar um onibus para ir até a cidade ,não queria roubar algum carro.

Em toda viagem eu pensava no incidente em NY e apertava minha mão a toda lembrança ,raivoso e com sede de vingança contra todas aberrações do universo,é falava para mim mesmo que se houvesse uma maneira de salvar a humanidade do mal que andava sobre a terra ,eu acharia um jeito !

Ja chegava em Minneapolis após passar 7 horas em um onibus ,uma grande cidade ,com lindos predios e com bastante gente,a mais populosa do estado de Minessota.
"Isso não será facil ..."pensava comigo mesmo

Após descer do Onibus iria em busca de um motel barato para me hospedar,e em seguida iria me dirigir até prospect park,no surbubio atrás da lanchonete .
avatar
Caçadores
Ver perfil do usuário
Mensagens :
5

Data de inscrição :
30/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum