— тнє suρєrηαŧurαł rєŧurη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia de Copacabana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praia de Copacabana

Mensagem por The Order Qui Dez 11, 2014 4:41 pm

Praia de Copacabana Copacabana-beach
Copacabana
UMA DAS MAIS FAMOSAS PRAIAS DO MUNDO, A PRAIA DE COPACABANA É UM DOS PONTOS TURÍSTICOS DO BRASIL COM PARADA OBRIGATÓRIA PARA TODO TURISTA QUE VISITA O RIO DE JANEIRO. ELA POSSUI UMA CALÇADA MUITO BONITA COM PEDRAS PORTUGUESAS BRANCAS E PRETAS QUE FORMAM UM LINDO MOSAICO. ALÉM DE MUITO BELA, A PRAIA É PRÓPRIA PARA O BANHO E MUITO BOA PARA A PRÁTICA DE ESPORTES.
NOTES : The Supernatural Return

The Order
The Order
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Praia de Copacabana

Mensagem por Andrew Hoff. D'Amici Sáb maio 30, 2015 12:45 pm

Tédio. Estava aí um sentimento que estava a me definir nos últimos dias, caminhava por uma ruela qualquer no meio da escuridão e em meio a uma distração, meu corpo logo sumiu daquele lugar, logo voltando a aparecer em Copacabana. A escuridão predominava aquela praia que durante o dia era lotada de mulheres lindas.

Estava aí a graça do Brasil... Lindas mulheres. Aproximei a garrafa de vodka que estava em minha mão direita, lentamente tomando mais um gole da bebida, voltando a caminhar pela noite em meio a praia admirando a noite que fazia, mesmo sendo um demônio devia admitir que aquela noite era magnífica. Voltei a virar outro gole da bebida que descia queimando minha garganta, arrancando um suspiro profundo de meus lábios, calmamente cessando os passos e sentando-me na areia, sentindo o toque da fofa areia em minha roupa observando no horizonte a bela noite que fazia, torcendo para que não fosse atrapalhado por ninguém.

Um momento de paz tomou minha consciência, uma ótima sensação de paz e tranquilidade passou por todo meu corpo totalmente imóvel, sem sequer um movimento. Um vento gélido bateu em meu rosto trazendo consigo uma sensação ao qual já havia sentido antes, não sábia o que era, ou poderia vir a ser uma pessoa como qualquer outra. Meus olhos se abriram rapidamente, logo olhando para os lados e caçando aquela sensação que tanto me deixava nervoso, mas só conseguia enxergar a escuridão do local.

OFF: Quem quiser postar aqui, poste. Apenas me avise depois, ficarei mais um pouco aqui e bla bla bla... Enfim é isto.
Andrew Hoff. D'Amici
Andrew Hoff. D'Amici
Demônios
Mensagens :
42

Data de inscrição :
17/04/2014

Idade :
27

Localização :
P.P

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Praia de Copacabana

Mensagem por Zooey Bird Seg Jun 01, 2015 4:13 pm

A garota que te levará a loucura se cruzar meu caminho.
Em Busca de Diversão

Já estava cansada de baladas lotadas, becos escuros, estava a procura de algo onde eu pudesse me acalmar e andar para por meus pensamentos em ordem afinal a cabeça continuava a mil depois de mais uma noite de pura diversão. Assim era as noites no Rio pura diversão e luxúria, o que me fazia vibrar por dentro mas já estava ficando cansada, principalmente daquela correria.
Mais uma vez a escuridão tomou conta do meu corpo me levando para algum lugar onde eu não sabia qual seria, quando dei por mim estava mais um vez na Praia de Copacabana um lugar onde era possível encontrar os homens ais belos que haviam no Brasil. Retirei o salto que já estava me matando e pisei naquela areira fofa deixando a brisa tomar conta de meu corpo, o vento batia em minha pele levando o perfume para todo o lugar, resolvi então dar um mergulho mesmo que estivesse de noite não me importava. Deixei o salto na arei e tirei meu vestido ficando apenas de lingerie, corri até o mar mergulhando. Não sei quanto tempo fiquei, mas logo sai e recoloquei meu vetido que logo colei por entre meu corpo marcando minhas belas curvas.
Andando pela praia logo mais uma brisa bateu em meu corpo o deixando todo arrepiado, ao longe não muito perto de mim pude avistar um rapaz sentado na areia sozinho, no começo esitei em me aproximar, mas logo mudei de ideia resolvi me aproximar coloquei meu melhor sorriso no rosto e me aproximei do mesmo.- O que faz aqui sozinho a essa hora da noite num praia praticamente deserta!?!? Não tem medo do escuro não....se importa se me sentar ao se lado ou ta esperando alguém!?- sorri um tanto quanto provocaticativa na espera de uma resposta.

• Demônia • Bad Girl • Single •
Thanks, Kika


Zooey Bird
Zooey Bird
Demônios
Mensagens :
3

Data de inscrição :
30/05/2015

Idade :
27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Praia de Copacabana

Mensagem por Andrew Hoff. D'Amici Qua Jun 03, 2015 5:16 pm

Voltei a me sentar sobre a areia da praia, lentamente fintando as ondas do mar que se quebravam contra a praia. Era um som agradável de se escutar, um doce aroma feminino, como de um perfume surgiu impregnou o lugar. Logo após isto uma voz doce ecoou pelo lugar, forçando-me a me virar para ver quem era aquela pessoa misteriosa. Suspirei profundamente e sendo surpreendido pela beleza e formosura da jovem que se encontrava a alguns metros de mim com um vestido que realçava toda a beleza de seu corpo, era invejável, mas quem poderia ser? Talvez um anjo? Não sábia ao certo ainda, mas estava a pouco tempo de descobrir.

Um sorriso se formou em meus lábios, olhando-a das cabeças aos pés admirando a beleza da garota que era notável de ser apesar da noite densa que fazia no local, ela era com certeza uma tentação para qualquer um humano e não queria ser surpreendido novamente. A linda voz ecoou até meus ouvidos, ouvindo cada palavra da morena atentamente com um sorriso no canto de meus lábios dando uma pequena gargalhada.- Estou apenas relaxando, aproveitando a bela noite que faz. E você? Sábia que existem muitos bandidos, loucos e estrupadores de plantão aguardando uma mulher como você, bela...- Disse baixo, voltando a fitar a mulher com um sorriso nos lábios observando o mar que refletia a luz da lua.
Andrew Hoff. D'Amici
Andrew Hoff. D'Amici
Demônios
Mensagens :
42

Data de inscrição :
17/04/2014

Idade :
27

Localização :
P.P

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Praia de Copacabana

Mensagem por Andrew Hoff. D'Amici Ter Jun 16, 2015 11:49 pm

Observei a garota calmamente, percebendo-a não demonstrar nenhuma reação. Um sorriso voltou a percorrer meus lábios, olhando de lado e em seguida ambos sumimos, rumando caminhos diferentes.


Off. Andrew e Zooey não estão mais aqui.
Andrew Hoff. D'Amici
Andrew Hoff. D'Amici
Demônios
Mensagens :
42

Data de inscrição :
17/04/2014

Idade :
27

Localização :
P.P

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Praia de Copacabana

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos