— тнє suρєrηαŧurαł rєŧurη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harvelle's RoadHouse

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse

Mensagem por The Order Sex Dez 12, 2014 9:51 am

Relembrando a primeira mensagem :

Harvelle's RoadHouse - Página 2 Spn-roadhouse
Bar de Estrada
O ROADHOUSE ERA UM BAR GERENCIADO POR ELLEN E JO HARVELLE, TENDO SIDO UM SALOON ANTES DA MORTE O MARIDO DE ELLEN, BILL HARVELLE. FOI FREQUENTADO POR UM MONTE DE CAÇADORES, INCLUINDO ASH, QUE PERMANECEU NO BAR. FOI DESTRUÍDO POR DEMÔNIOS, MATANDO TODOS DENTRO. ELLEN ESCAPOU PORQUE ELA ESTAVA FORA COMPRANDO PRETZELS. JO O HAVIA DEIXADO SEIS MESES ANTES PARA IR À CAÇA, CONTRA A VONTADE DE SUA MÃE.
A JULGAR PELOS TURISTAS EM 2.06 SEM SAÍDA, FOI DEDUZIDA ORIGINALMENTE QUE O ROADHOUSE ESTÁ LOCALIZADO EM ALGUM LUGAR NO NEBRASKA OU EM UM DE SEUS ESTADOS VIZINHOS. ISSO É VERDADE; EM ESTRADA SO FAR, MAPA DISTRIBUÍDO PELA REVISTA OFICIAL DE SUPERNATURAL, MOSTRA ROADHOUSE HARVELLE, NO CENTRO DE NEBRASKA.
NOTES : The Supernatural Return

The Order
The Order
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sex maio 29, 2015 8:17 pm

Um homem se aproximou da mesa e entregou uma pasta para Sieme, a mulher falou que não fazia mais alguma coisa que eu não sabia, mas o homem não disse nada e caminhou até a porta. - Ei ! - Murmurei em tom alto. - Você não ouviu ela ? - O homem não se virou para escutar, então me levantei e fui atrás dele. - Eu já volto Sieme. - Passei pela porta do bar e não havia mais ninguém ali, caminhei até a mesa novamente e me sentei. -  Estranho, ele sumiu. O que é que você não faz mais ? - Perguntei em tom de dúvida.
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Sieme Tulee Sex maio 29, 2015 8:23 pm

Abri a pasta e vi o que não me agradou: Um contrato de assassinato. Quando vi o valor que me seria pago, arregalei os olhos. Eu precisava do dinheiro:
- Nada, garoto. Você faz perguntas demais. Quantos anos você tem? - Falei, analisando a pasta com cuidado para que ele não visse.
Sieme Tulee
Sieme Tulee
Caçadores
Mensagens :
58

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sex maio 29, 2015 8:37 pm

Sieme perguntou a minha idade. - Tenho 18, sou o mais novo da família. - Percebi que Sieme olhava atentamente para a pasta. - Posso ver ? - Perguntei esticando a mão em direção da pasta com desconfiança.
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Auriel Sex maio 29, 2015 8:46 pm




THE FALLEN ANGEL


Era como um estrangeiro em terras desconhecidas, não fazia a mínima ideia de onde estava, tudo aconteceu de forma inesperada, lamentar não era uma opção, deveria seguir em frente.
Minha casca estava vestida de forma simples: jaqueta de couro, calça jeans e botas.
Não era uma ocasião especial; se quer me importava com a aparência - na verdade, era o menor dos meus problemas, toda aquela confusão ecoava pela mente, era perturbador, deveria resolver isso da forma humana. Ou seja, bebendo.
Visualizei uma placa, um pequeno bar no meio da estrada, poderia possuir a pior aparência de todas, eu não ligava. Caminhei entre aqueles caminhoneiros fedidos e bêbados, com a mesma expressão fria, procurei um lugar para sentar, minhas pernas estavam me matando.
O primeiro banco do balcão, não me importava de passar a mão para limpar aquela bebida derramada, apenas me sentei, passando a mão sobre o rosto, precisava encontrar uma forma de amenizar a dor de ser expulso de casa.
- Uma vodka, por favor.
Mantive-me quieto e em silêncio diante dos rostos dos meus irmãos eclodindo na minha consciência, de certa forma estava feliz, não sabia explicar, mas... eu me sentia livre.



valeu @ carol!

Auriel
Auriel
Anjos Caídos
Mensagens :
20

Data de inscrição :
10/05/2015

Localização :
Em algum lugar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sex maio 29, 2015 9:02 pm

Enquanto Sieme falava no celular, deixava o dinheiro da bebida em baixo do copo, Sieme fez um sinal para mim seguir ela, fomos até um homem que tinha entrado no bar, Sieme perguntou se ele era caçador, vi que o tal homem tinha pedido uma bebida. - Ou ! Pode deixar que eu pago. - Chamei a garçonete e pedi mais duas vodkas. Me sentava na cadeira ao lado de Sieme.
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Auriel Sex maio 29, 2015 9:27 pm




THE FALLEN ANGEL


Não estava com nenhum pouco com boa vontade para dialogar com qualquer um, a solidão me acompanha desde a queda. Não sentia repúdio dos humanos, talvez o meu único erro fora amar intensamente a maior invenção do Pai - coisa que Lúcifer negou a si mesmo.
A voz da mulher era calma, ela parecia ser gentil, e o homem ofereceu pagar todos os gastos, enfim, o aparente casal fora totalmente amigável.
Sorri, fazendo um sinal positivo com a mão esquerda, precisaria me entreter naquele lugar; era como se adequar ao meu novo lar.
O garçom carregava os pedidos com uma intensa dificuldade, parecia estar com uma lesão no braço, movia e tremia sua mão enquanto colocava os copos na mesa, e em seguida, enchia-os daquela bebida.
Obrigado. E, antes de prosseguir com o seu trabalho, por favor, cuide da sua saúde, sua família preza por você, não desgaste-se nesse lugar horrível e fedido. Você consegue coisa melhor.
Como eu sabia daquilo tudo? Fui enviado junto a um irmão para salvar o homem de um demônio, ele havia feito um pacto para salvar sua mulher, eu realmente me importava com os humanos, aquela raça ensinava-nos sobre errar e pecar; porém, também à amar e ter compaixão ao próximo.
Meio distraído, voltei a tona, respondendo a pergunta daquele homem:
Caçador? Não...
Dava um breve gole naquela bebida que descia rasgando a minha garganta, mantive-me parado rodando a caneca, enquanto olhava pensativo para a TV do lugar, as notícias? Um meteoro caído nos Estados Unidos...




valeu @ carol!

Auriel
Auriel
Anjos Caídos
Mensagens :
20

Data de inscrição :
10/05/2015

Localização :
Em algum lugar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Sieme Tulee Sex maio 29, 2015 9:36 pm

Olhei para Mike, um pouco confusa. Meus sentidos jamais haviam falhado. Permanecia com a curiosidade insaciada, e de tão distraída não percebi o Contrato de Assassinato escapulir do bolso e cair no chão:
- Bem... Sou Sieme e o garoto aqui se chama Michael. Como se chama?
Sieme Tulee
Sieme Tulee
Caçadores
Mensagens :
58

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sex maio 29, 2015 9:52 pm

Sam e eu não estava entendendo mais nada, vi que a pasta tinha caído no chão e sem exita pegava ela e abria, não acreditei naquilo que vi, aquela mulher era uma mercenária ? - O que é isso Sieme ?! - Chamei sua atenção com a pasta aberta em minha mão. O anjo continuava a olhar a tv que passava sobre o meteoro que caiu no Estados Unidos.
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Auriel Sex maio 29, 2015 10:26 pm




THE FALLEN ANGEL


O clima amigável aos poucos ficaria tenso, meu nome foi interrogado, era a única lembrança dos meus dias de glória como um soldado do Céu.
- Auriel.
Sanando sua dúvida, dei outro gole, esvaziando a caneca, coloquei-a perto da garrafa vazia, passei a mão sobre a minha face, o efeito do álcool aos poucos faria efeito no meu corpo, percebi que a situação complicaria, precisaria manter a calma naquele lugar.
- Prazer, Michael e Sieme.
Dizia enquanto me virava para os dois, puxava do bolso alguns dólares para retribuir a gentileza do caçador, coloquei o dinheiro perto do meu corpo, não queria aparentar ser alguém com maus modos. Puxando a pasta da mão do homem, entreguei para a mulher - talvez, pela falta de expressão facial, tenha agido com naturalidade.
- Isso pertence à ela, amiguinho. Bem, pelo o que pude perceber você são dois caçadores, certo? Sendo mais específico, um ''casal'' - se essa expressão ainda é usada, é claro. Agora, vamos ao que interessa, estão caçando algo ou alguém?



valeu @ carol!

Auriel
Auriel
Anjos Caídos
Mensagens :
20

Data de inscrição :
10/05/2015

Localização :
Em algum lugar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Sieme Tulee Sex maio 29, 2015 11:25 pm

Peguei a pasta de Auriel e agradeci com um aceno com a cabeça. Em seguida, encarei Mike:
- Mas qual é o seu problema?! É só uma maldita pasta! - Rosnei. - A propósito Auriel, eu e Mike não somos um casal. O garoto ainda nem saiu da puberdade. - Talvez estivesse pegando pesado demais com o garoto, mas eu estava irritada. Não me importava se minhas palavras o machucariam. E então, perguntei a Mike - O que viu da pasta?
Sieme Tulee
Sieme Tulee
Caçadores
Mensagens :
58

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sex maio 29, 2015 11:31 pm

Aquele homem tirou a pasta de minhas mãos, a raiva tomou conta de mim, mas Sieme falou comigo. - Só uma maldita pasta ? - Sieme murmurou para o homem que eu nem saí da puberdade ainda. - É isso que você  pensa ? Ham... - Pausava para deixar o dinheiro da bebida ali e respondia Sieme enquanto saía do bar. - Vi o bastante se quer saber. - Ao meu lado havia uma garota saindo dali, acabei esbarrando nela sem querer. - Me desculpe. - Saía do bar e andava em direção a estrada com a mochila nas costas.
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Sieme Tulee Sex maio 29, 2015 11:44 pm

Fiquei parada observando Mike ir, lutando contra meu orgulho. Rosnei, fui atrás dele e segurei em seu braço:
- Hey, garoto! Eu... - Me esforcei ao máximo para dizer a palavra antes jamais dita - ...Me desculpe. Não gosto que mexam nas minhas coisas. - Um homem me olhou um pouco surpreso. Eu o conhecia: Se chamava John, e era filho do amigo de meu finado pai. Não gostava muito dele, e eu sabia que ele me temia. Talvez ele estivesse certo. John era calmo demais, e pessoas calmas me davam nos nervos - O que está olhando, John? Perdeu os olhos aqui? Babaca. - Ele ergueu as mãos para o ar como um pedido de desculpas, e olhei novamente para Mike - Eu sou meio complicada. Eu realmente sinto muito...
Sieme Tulee
Sieme Tulee
Caçadores
Mensagens :
58

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sex maio 29, 2015 11:51 pm

Fiquei olhando para o rosto de Sieme. - A é ? - Disse com tom de raiva. - Então me prova ! quem é aquele homem que te trouxe essa pasta e quem é o cara da foto ? - Retirava o braço dela de meu corpo e pressionava ela na parede.
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Sieme Tulee Sáb maio 30, 2015 12:02 am

Engoli em seco. Certamente, tal assunto não deveria ser discutido na frente de toda aquela gente:
- É uma longa história. Agradeceria se parasse de me pressionar nessa maldita parede, vai amassar a minha roupa. - O empurrei de leve e ajeitei o corset preto que trajava - Aliás, gosto de um pouco de espaço pessoal.
Sieme Tulee
Sieme Tulee
Caçadores
Mensagens :
58

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sáb maio 30, 2015 12:09 am

Olhava para seus cabelos. - Você é igual a minha irmã. - Murmurei enquanto tirava o cabelo dela de seus olhos. - Acho que vamos ter tempo suficiente para você contar a história. - Arrumava minha mochila. - Você vem comigo ou vai ficar no bar ? tenho que ir atrás do homem da pasta. - Disse com um sorriso no rosto. - Somos uma dupla agora né ?
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Sieme Tulee Sáb maio 30, 2015 12:16 am

Confesso que fiquei um pouco surpresa com o que ele disse. Uma dupla? Isso soava estranho. Sempre estive sozinha, e a ideia de ter alguém comigo era surpreendente e até mesmo surreal para mim. Pensei por um minuto e disse:
- É, acho que somos. Mas não precisa ir comigo. Preciso coletar dados antes de ir atrás do cara.
Sieme Tulee
Sieme Tulee
Caçadores
Mensagens :
58

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sáb maio 30, 2015 12:25 am

Sieme concordou em fazer uma dupla. - Quer que eu fique aqui com você ? - Murmurei. - Não tenho nada pra fazer. - Tomava meu olhar para o céu. - Mas... Você poderia dizer porque vai ir atrás desse cara, o que ele fez para você ?
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Sieme Tulee Sáb maio 30, 2015 12:31 am

Era mais um assunto delicado a ser respondido. Dei um longo suspiro e disse em voz baixa:
- Primeiro: Fui contratada para matar ele. Segundo: Ele matou uma amiga minha. Nunca foi pego sabe por quê? Porque é rico. E gente rica sempre escapa da justiça. E já que o estado não está nem um pouco afim de fazer justiça, eu mesma o farei.
Sieme Tulee
Sieme Tulee
Caçadores
Mensagens :
58

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sáb maio 30, 2015 12:41 am

Fiquei surpreendido com a frieza de Sieme. - Eu não vou deixar você matar o cara. - Disse olhando em seus olhos. - Não vai ser você que vai matar ele, vai ser eu. - Sieme com certeza já devia ter matado outras pessoas, mas tinha que interromper ela de seu trabalho, um dia de folga. - Pode ficar tranquila, eu vou atrás dele e eu me viro, só vou precisar da pasta. - Murmurei esticando a mão para ela. - Caso acontecer alguma coisa comigo, não venha atrás de mim, eu imploro.
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Sieme Tulee Sáb maio 30, 2015 12:48 am

Apreciava a ajuda dele. Sem dúvidas ele era uma pessoa prestativa, mas não podia deixar que ele fizesse aquilo:
- Não. Isso é função minha. Não tem noção do tempo que eu esperei para conseguir ter a oportunidade de matar esse cara. Deixa comigo, já fiz isso milhões de vezes. - Em seguida, bocejei - Acho que vou indo. O dia hoje foi cheio. - Fiz careta.
Sieme Tulee
Sieme Tulee
Caçadores
Mensagens :
58

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sáb maio 30, 2015 12:56 am

Puxei Sieme pelos braços e dei um beijo nela. - Se você vai ir, eu vou junto com você. - Falei ainda segurando seu braço, não sabia qual seria sua reação com o beijo, estava até preparado para levar um murro no rosto.
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Sieme Tulee Sáb maio 30, 2015 1:04 am

Antes que nossos lábios se encontrassem, virei o rosto. Logo, me libertei de suas mãos delicadamente e o afastei de leve:
- Não tão rápido, garoto. Não tão rápido. Acabei de te conhecer. - Peguei seu celular no bolso e anotei meu número nele. Em seguida, devolvi - Se souber de qualquer caso, me ligue. E se fizer isso de novo, eu juro por Deus que arrasto a sua carinha de bebê no asfalto. - Dei a ele o meu melhor sorriso lateral leve, e saí do bar a passos firmes. Montei na moto, pus o capacete e fui rumo ao Motel onde estava hospedada, planejando o assassinato encomendado e a minha vingança realizada.
Sieme Tulee
Sieme Tulee
Caçadores
Mensagens :
58

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sáb maio 30, 2015 1:12 am

Sieme foi tão rápida que nem deu para perceber que ela tinha tirado o rosto, ela acabou me ameaçando. - Eu só achei que... - Sieme tirou meu celular do bolso e anotou seu número, após isso ela saiu de lá com sua moto, antes dela sumir com a moto, consegui anotar a placa. - Acabei de perde minha carona... - Olhava para o lado esquerdo, onde estava uma van, roubava o carro e ia para a antiga casa do meu pai.
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Auriel Sáb maio 30, 2015 12:42 pm




THE FALLEN ANGEL


Estava tão vidrado nas notícias daquele canal jornalístico que acabei não percebendo que os dois me deixaram falando sozinho por ali, não era difícil deduzir, afinal, caçadores são sempre problemáticos.
Puxei um pequeno guia turístico da cidade que estava sobre o balcão - com algumas manchas de uma bebida inocolor, e um forte cheiro de álcool. O dinheiro estava sobre a mesa em que me reuni com os dois caçadores, precisaria manter-me em movimento, não fazia a mínima ideia de qual seria minha função como um caído, mas deveria ficar ocupado, sempre procurando por sinais.
Caminhei entre aqueles que exalavam uma das piores combinações possíveis: os odores do álcool e suor juntos, meus movimentos eram lentos, minhas pernas ainda estavam doloridas, aquela noite em que passei caminhando até chegar no bar fora péssima para o meu corpo.
Cruzando a porta, suspirei, o ar puro substituira aquele fedor do lugar que outrora estive, agora, meu desafio seria continuar caminhando - traçando um caminho desconhecido.




valeu @ carol!

Auriel
Auriel
Anjos Caídos
Mensagens :
20

Data de inscrição :
10/05/2015

Localização :
Em algum lugar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Michael Ledger Sex Jun 26, 2015 11:31 pm

Após um tempo fora por motivos de trabalho, finalmente chego em minha "casa" adotada, estacionava meu carro naquela escuridão que fazia no céu. Olhava para a foto de minha irmã que estava no  porta-luvas, logo depois saía do carro e em passos largos ia em direção do bar.

Entrando naquele local, o cheiro de bebida e vômito ficou enjoativo, mas ainda não se comparava ao cheiro de pessoas mortas em um necrotério. Me sentava no banco que havia vago, olhava para a garçonete com um olhar de desconfiança.

- Um whisky por favor. - Enquanto a bebida não chegava, me focava na notícia que passava na tv. ' Mais uma vez outro meteoro caiu em Los Angeles, deixando quatro cidades em puro caos ' . Quando menos esperei, minha bebida estava na mesa. - Obrigado. 

Depois de um tempo deixo o dinheiro de baixo do copo e vou embora com meu carrinho *---*
Michael Ledger
Michael Ledger
Médiuns
Mensagens :
75

Data de inscrição :
26/05/2015

Idade :
26

Localização :
Massachusetts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Harvelle's RoadHouse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos