[Quest] - Ashura vs. Apolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest] - Ashura vs. Apolo

Mensagem por Pixxie M. Hunterfox em Sab Maio 23, 2015 5:45 pm


The Lightning Order
O Coliseu de Roma seria o local indicado para o mandado de Zeus. Os dois deuses estavam devidamente preparados para mais uma demonstração de suas habilidades perante o mestre. Teriam de mostrar o que valiam. Ashura não o fazia pela religião grega, mas estava disposto a aceitar o convite, afinal não havia nada melhor do que exibir suas capacidades perante as outras legiões. Seria divertido - pensava ele. Já Apolo o fazia para praticar. Após seu confronto com Cratos ter sido bem sucedido, mais uma brincadeira não fazia mal a ninguém. Eram 5 da tarde, e o tempo nublado cobria a cidade inteira, isto só significaria uma coisa.
Os dois adentravam lentamente cada um pela sua entrada.
Na Arena, existia apenas um grande campo de batalha, com o solo de pedra coberto de alguma areia seca que esvoassava lentamente ao sabor da brisa. Os dois se encontraram, cada um na sua extremidade. Os olhares se encontravam, e um barulho de uma breve tempestade estava para vir... É que para além de ser uma batalha, Zeus prometeu tornar a situação um pouco mais difícil usufruindo de seu poder para complicar os planos dos dois. A hora estava quase a chegar...
Is just a Gods Game.
Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lotus Graphics


Leiam Atentamente:
- Vocês se encontram no Coliseu de Roma, dentro da Arena;
- Por agora o tempo é nublado e escuro mostrando uma breve tempestade (lembrem-se, o tempo vai variar consoante a duração da batalha);
- Peço que postem apenas as vossas entradas por agora;
- A quest é narrada, não afirmem nada e não narrem npc's sem permissão;
- Mínimo 10 linhas;
- Teram 7 dias no máximo para postar.

Boa Sorte aos dois.
avatar
Bruxas
Ver perfil do usuário
Mensagens :
17

Data de inscrição :
11/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] - Ashura vs. Apolo

Mensagem por Ashura em Sab Maio 23, 2015 5:59 pm

Hello, boy!



Um sorriso perspicaz era exibido à face da antiga divindade. Milenar, tão velha quanto Zeus, estava disposto a corroborar com os pedidos, quase como ordens, de Zeus que se achava senhor de todos os panteões. Ashura achava Zeus patético, tinha muito mais medo dos Arcanjos, principalmente de Lúcifer e Miguel. Um, por sua absoluta capacidade em dizimar deuses e outros, por sua estrondosa onipotência.

Bem, Ashura invadiu a arena de forma pomposa. Suas pisadas firmes afundavam o chão e as gudodamas - nome do japonês, que significa esferas negras - circundavam suas costas, girando de forma, deveras, hipnotizante caso veja-as se mover por um período de tempo longo. Demasiadamente com tédio de esperar o adversário, elevou-se ao ar a alguns centímetros do chão, fato que pudesse de forma rápida se livrar de qualquer ataque que proviesse de forma rasteira e indetectável.

Ashura mantinha a visão direcionada de forma tensa à sua frente, aguardando a aproximação do indivíduo. Assim que ele chegasse, iria iniciar um monólogo.

- Seu papai é exigente... - Diria para a divindade que estaria à sua frente.

RPG Supernatural Returns • Créditos a The Order

▲BY LOONY!

avatar
Divindades Pagãs
Ver perfil do usuário
Mensagens :
5

Data de inscrição :
20/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum