— тнє suρєrηαŧurαł rєŧurη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TRAMA] — O Choro de Deus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TRAMA] — O Choro de Deus

Mensagem por The Order Seg Jan 26, 2015 7:00 pm

O Choro de Deus - Parte 1


O homem corria desembestadamente pela floresta. Se não fosse pelo choque de adrenalina do indivíduo, o grande bosque de Oregon estaria quieto. O tal homem era novo. Vinte e tantos anos. Corria com agilidade, desviando das árvores e pulando os troncos caídos - vítimas de um antigo tornado que havia passado na região -. O jovem estava assustado, alguma coisa que havia feito, talvez. Carregava em seus braços um tipo de tábua de pedra, com inscrições projetadas em um dos lados. Ele não sabia o que carregava, mas tinha a missão de levar a Placa dos Homens para seu superior - que supostamente a enviaria para algum museu -. Tudo ocorreria bem, se não fosse o idoso que estava a sua frente. "Por que faz isso comigo?" - o adulto iria perguntar, mas antes de seus lábios formarem a palavra, o velho respondeu. Sua voz grossa abalava até a pressão do ar, o que era incrivelmente estranho. "Você está com algo que me pertence... Entregue, ou sofra." - ele pediu. Já estava certo que continuaria correndo sem se importar, precisava entregar a placa a seu chefe. Outra vez, antes de formar a frase, ele respondeu. "Pois bem, eu avisei..." - o indivíduo fechou a palma das mãos, e a cabeça do jovem explodiu. Sangue jorrou pelo narinas, ouvidos e olhos. O cérebro havia sido explodido. O assassino pegou a placa, que ainda estavam nas mãos do falecido, e saiu dali, deixando o corpo para trás, sem qualquer preocupação com a polícia local. Mais tarde, o corpo foi encontrado, e, obviamente, os legistas não conseguiram explicar precisamente tal ato.

RPG Supernatural Returns • Trama desenvolvida por The Order

▲BY LOONY!

The Order
The Order
Mensagens :
136

Data de inscrição :
16/06/2014

Localização :
~ Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos