— тнє suρєrηαŧurαł rєŧurη
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TRAMA] Choro de Deus — O fim dos Arcanjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TRAMA] Choro de Deus — O fim dos Arcanjos

Mensagem por Deus Sáb Jun 20, 2015 5:48 pm

O fim dos Arcanjos


O véu tremeu e Gabriel perdeu o controle do imenso planeta que jogaria à Terra. Rapidamente, Lúcifer saiu dali, enquanto o imenso meteoro dizimava o Planeta.

O Arcanjo Caído ria enquanto andava soturnamente pelas passarelas do Olimpo. Deuses menores que vagavam por ali, eram rapidamente dizimados, sem chances ao menos de observar seu opositor. Lúcifer não tinha piedade, não tinha, ao menos, bondade de vislumbrar os rostos dolorosos dos imortais destrúidos por suas mãos, que já estavam cheias de sangue. Deturpada pelos ideais daquele que outrora era um dos coronéis dos exércitos celestiais.
Lúcifer, por fim, invadiu a Sala do Trono Olímpica, que estava repleta de deuses menores e maiores do Olimpo. E curiosamente, Rafael estava ali. Lúcifer arqueou uma sobrancelha, expulsou Rafael do lugar e rapidamente explodiu em luz, dizimando todos os deuses dali, exceto Zeus, que fora veementemente protegido por Miguel.
O véu sacudiu ainda mais. Uma energia avassaladora estava passando por ali; após arrancar a vida das divindades, Lúcifer ousou pronunciar-se contra o Onipotente que reinava nos Céus, Miguel, ultrajado, resolveu pessoalmente vir aí. O Príncipe de todos os anjos usufruía de uma armadura prata, que resplandecia conforme a sua benevolência. Seus cabelos eram loiros e curtos, seus olhos de um azul tão suave como o do céu, mas tão revoltosos quanto o mar.
O Príncipe vislumbrou Lúcifer e segurou a gargalhada. O que deveria ser o segundo no comando dos céus, vestia-se de terno. Sua pele era tão pálida quanto o Cavaleiro Morte, seus cabelos loiros estavam manchados de negro e suas asas, que não ficavam ocultas aos olhos do Príncipe, estava depenada. Um estado, deveras, ridículo, para aquele que deveria ser temido pelos mais poderosos dos anjos.
- Só não dou risada dessa sua cara mal lavada, Lúcifer, pois sei do que és capaz. – Disse, debochado. Observava cada aspecto do caído. – Que estado deplorável. Eu deveria gargalhar dessa sua cara de moribundo e desse seu aspecto de demônio que acabou de sair do Purgatório. Ridículo. – Seu olhar altivo se desfez quando Lúcifer abriu um sorriso insano.
- É – riu – deveras – riu novamente, Miguel já tinha uma expressão irritadissa na face – engraçado lhe ouvir dizer isso. – Terminou rindo histericamente. – Você, o “príncipe dos anjos” – fez aspas com as mãos – vir rir de mim. Ora, Miguel, o que quer? Me matar? Sabe que não conseguiria. – Lúcifer usava de suas artimanhas. Fazer Miguel perder o controle e torná-lo vulnerável.
- Não ouse deturpar meus ideiais, Lúcifer. Eu simplesmente quero por um fim nesse seu ultraje, nessa sua ousadia sem igual. – Disse, calmo. Lúcifer arqueou uma sobrancelha, não foi efetivo. – Entretanto, já deve saber que não vim para lhe matar, e nem ouse questionar, pois sabe que eu poderia lhe desfazer estalando os dedos. – Disse, com uma face altiva, com um olhar superior que irritou Lúcifer; o feitiço contra o feiticeiro?
- Então por que mim [autor on: tenderam o trocadilho?] veio aqui, desgraçado? – Disse, sentando-se no ar. Sua face fitava o Arcanjo Soberano com uma serenidade sem igual. Por mais que sua voz estivesse estrondosa, e seu interior queimando, sua face calma destruia qualquer escudo feito pelo inimigo. Quem atacaria alguém tão calmo?
- Eu vim falar sobre Te... – A estrutura de todo o Olimpo se desfez. Miguel e Lúcifer foram jogados em outra dimensão, enquanto toda a casa dos deuses era destruída. Tomada pelas sombras. Miguel ficou confuso, Lúcifer se machucou e uma figura apareceu na frente destes. – Sobre Tehom.
- Falar sobre mim? – Indagou a figura que usava um receptáculo japonês. – Podem me chamar de Ashura, se quiserem. – Sorriu falsamente. – É o fim de vocês, arcanjos.

Longe dali, Rafael era morto. Sua luz explodiu brilhantemente e tudo o que viu foi a face retorcida de Behemot.
RPG Supernatural Returns • Créditos a Deus

▲BY LOONY!

Deus
Deus
https://spnreturn.forumeiros.com
Mensagens :
116

Data de inscrição :
08/04/2013

Idade :
1024

Localização :
Céu - Onde mais?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos